• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua rádio favorita?

Anakruss disse:
ou muito me engano, mas que eu sei a Cidade só toca pagode, pop, entre outras podridões... :tsc: :x

Nãoooooo.... ñ..ñ..ñ....
Aki no rio a é a rádio rock , 102.9 FM ..... vc saca q cada lugar a estação é diferente, então aki no rio é> Cidade a rádio rock......
Estação d pagode aki é 98 FM,100.5.... por aí vai.
102.9 é estação d rock! :wink:
 
pelo menos a radio cidade daqui é muito boa (recife- 95,9 fm)! tem boas programaçoes (tipo cidade metal..) e dá muito apoia as bandas locais, tanto de metal (terra prima, silent moon, victoria..et, etc..) qnt outros estilos BONS (cordel do fogo encantado, mombojó, os cachorros..)...tem a transamerica (92,7 fm) que é boazinha..mas tem muita propaganda e só toca techno...boa tambem tem a radio universitaria que toca muita musica classica e muita musica brasileira..falando em musica brasileira tem nova brasil fm (93,4) que só toca mpb..o resto das radios aq só tocam brega (em pessoo), pagode, e outras merdas assim... :puke:
 
Alguém aí conhece o Live365? É um site onde cada pode criar sua própria rádio online e que possui centenas de rádios dos mais variados estilos. Estou adorando isso. Eu busco por exemplo por Soundtracks e me retornam dezenas de rádios que só tocam isso! Algumas bem profissionais, outras amadoras, criadas por usuários domésticos, e etc.

Achei até um que tinha novelas baseadas em Western, em inglês, claro.
Recomendo uma fuçada básica: http://www.live365.com
 
Que legal. Hoje é o dia do silêncio no Live365. um protesto contra os direitos autorais e tal.

Ou seja, não acessem hoje. Todas as rádios estão falando apenas do protesto e não tocará nada.
 
explica melhor isso que eu to por fora, jedan. o que é isso de dia do silêncio? alguma coisa sobre a taxa do ecade ou algo que o valha?
 
explica melhor isso que eu to por fora, jedan. o que é isso de dia do silêncio? alguma coisa sobre a taxa do ecade ou algo que o valha?
Procurei no Google e achei a seguinte notícia:

26 de Junho: Dia sem música nas rádios on-line
Operadoras de rádio na Internet promovem “dia de silêncio” como protesto contra as taxas de royalties da industria discográfica .
A Live365, a AccuRadio.com e a KCRW anunciaram que não vão emitir qualquer tipo programa de música, na próxima terça-feira.

A medida é mais uma forma de contestação perante as novas taxas de royalties praticadas no mercado discográfico dos EUA a partir de 15 de Julho, que, segundo as rádios on-line, são mais elevadas do que era desejável.

Estima-se que milhares de webcasters venham a associar-se a esta iniciativa, desde os mais pequenos e comerciais até aos operadores públicos de grande dimensão, como a Yahoo, a RealNetworks' Rhapsody Service e a Pandora.

Tanto a indústria discográfica como as empresas de defesa dos direitos de autor defendem que o aumento das taxas é justo e necessário para assegurar uma compensação adequada dos artistas.

No entanto, os webcasters protestam, alegando que a mudança vai prejudicar as suas rádios, de tal forma que muitas acabarão por fechar.

Fonte: Exame Informática


Bom, na Live365 todas as rádios estão com mensagens padrões nas quais pedem aos cidadãos que façam pressão em seus Senadores americanos para que algo seja feito.
 
Escutar rádio pra mim tem sido uma tarefa bem difícil, pois cada músiquinha ralé que vou te contar...a melhor mesmo é a Antena 1.
 
Eu escuto a Kiss FM. Radio de classic rock e tal. Quando comecei a escutar era melhor, mas ainda é bem boa. De qualquer forma só escuto no carro.
 
Bom na cidade q eu moro as rádios são uma porcaria... mas eu escuto a atlântida na net...
 
Eu não ouço rádio diariamente sou mais meus cd's e meu mp4.
Mas quando eu tenho vontade de ouvir playlists de outras pessoas normalmente de pessoas que curtem modinhas e afins, eu ouço a rádio MIX, que além de uma pogramção legal, tem umas piadas engraças XD !

beijos ;*
 
Eu quase não ouço rádio... eu só tenho vontade de descobrir uma boa estação de jazz/mpb, que são estilos um pouco mais incomuns e não é fácil achar CDs desses estilos para comprar:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo