• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
Gollum. Meu Deus, o cara esquece que tá sobre uma miniprancha de pedra sobre um abismo de lava fervente, e fica dançando com o anel. Bom... Pelo menos ele morreu feliz.

Depois vem Thingol. O cara fica lá dizendo "Eu sou o máximo e vocês uns idiotas" na frente de anões que teriam toda a condição de matá-lo num piscar de olhos. Burro.

Theoden morreu em batalha, e por causa do próprio Rei dos Bruxos, por isso não foi tão boba assim a morte.
 
DarkRider disse:
Theoden morreu em batalha, e por causa do próprio Rei dos Bruxos, por isso não foi tão boba assim a morte.

Mas o problema é o cavalo... :mrgreen:

Depois de tanta coisa, a "ressureição" do véio caquético e tudo mais, vai morrer justo embaixo do próprio cavalo?!

Seria cômico se não fosse trágico.
 
Depois de tanta coisa, a "ressureição" do véio caquético e tudo mais, vai morrer justo embaixo do próprio cavalo?!
Se pelo menos o Rei Bruxo tivesse matado ele com um golpe de espada e tal, mas não o cara morreu com o cavalo caindo em cima dele....
 
Votei em Thingol, por se tartar de um dos mais poderosos da Terra Média. Realmente lamentável a atidude dele para um rei dos Eldar.
 
Sem dúvida a do Gollum que "nado, nado e morreu na praia!!!!".
hahahahaa, mas eu adoro esse final acho q foi uma morte massa do jeito que ninguem esperava!!! :lol: :obiggraz:
 
o theoden teve a morte mais tosca, depois de tudo que ele fez, nem pra morrer lutando...
morte de barata... :evil: :evil: :evil:
 
Théoden, após de tantas batalhas, de tanto esforço, morreu justo com o peso de seu próprio cavalo. Porém, as coisas que se seguem a partir disso, a queda do Rei-Bruxo, sua despedida de Merry e Éomer, é emocionante. Mais a morte em si não foi digna de um rei.
 
Gollum. Não tinha outra forma mais legal dele morrer, foi boba mais coube direitinho no personagem.
Beleg tb, morte estúpida e sem o menor sentido.
A morte do Beleg é uma das mais violentas de toda a obra, fundamental para a historia de Túrin.
 
Eu acho que a morte de Gollum foi a mais boba... :roll: se bem que a de Thingol também foi surpreendente. 8O
 
BLIND WIZARD disse:
A morte do Beleg é uma das mais violentas de toda a obra, fundamental para a historia de Túrin.

Pois é, mas podia morrer por outra pessoa... não pelas mãos do próprio Túrin.
 
Pois é, mas podia morrer por outra pessoa... não pelas mãos do próprio Túrin.
Mas o legal é morrer nas mãos do Túrin, isso mostra o peso da maldição de sua familia e a forma como é narrado me leva a dizer que de Túrin Turambar é uma das melhores histórias do mestre.
 
A morte do Gollum, claro! Pow, o carinha brinca d pula-pula na Montanha da Perdição, c/ um mar d fogo embaixo dele!!! Como disse o Gandalf: "Nadou, nadou e morreu na praia"! :roll: :tsc:
 
A do Gollum, com certeza... pular na lava fervente, morrer feliz, e além do mais, achando que todos são idiotas "agora o precioso é meu"
patético...
 
gollum, ele morreu q nem um bobo alegre, saltitanu como c tivesse no programa do bozo. e dpois enquanto caia p a morte, ainda foi retardado a ponto d berrar precioso... tsc, ele eh um retardado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo