• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor fala dos filmes?

Mithrellas disse:
Otra frase que eu curto é uma do EpII, que eu nao lembro toda, mas é quando o Anakin e a Padmé tão no transporte lá para Naboo e ele diz que os Jedi sao estimulados a amar...é bonitinha ^^ Preciso rerererererever o filme para pegar essa fala toda heheehe :)

Anakin:"Attachment is forbidden. Possession is forbidden. Compassion, which I would define as unconditional love, is central to a Jedi's life, so you might say we're encouraged to love." :wink:

Eu curto muito o "This party's over." do Mestre Windu, o "Fear is the path to the Dark Side..." do Mestre Yoda, o "You don't wanna sell me death sticks..." do Obi, entre muitas outras...

Mas a melhor de todas é "Que a Força esteja com você" ... :obiggraz:
 
a minha preferida vem do Imperio Contra Ataca.... eh enorme, mas eu gostei naum por que eh bonitinha ou nada, por que descreve a Forca :mrgreen: :mrgreen: (e eh um texto inteiro, naum sei se isso vale, mas vou lah)

"Size matters not. Look at me. Judge me by my size, do you? And well you should not. For my ally is the Force. And a powerful ally it is. Life creates it. Makes it grow. It's energy surrounds us.... And binds us. Luminous beings are we, not this crude matter! You must feel the Force around you. Here, between you and me, the tree, the rock, everywhere. Yes, even between the land, and the ship." :mrgreen:
 
this party's over do mace é 10 mas o yoda tem cada fala legal como por exemplo around the survivers one perimeter criate nao sei se escreve assim mas é a fala de quando o yoda aparece na arena com as republics gunships que,é minha cena preferida no episodeo 2,may the force be with you e a legal mas e muito natural ja que é a frase simbolo do star wars
 
outra legal tb e a do maul "fear...fear atracs the fearfull....o resto em ingles eu nao lembro mas em portuga é assim"medo.....medo atrai o medroso....o forte.....o fraco.....o desprotegido.....o medo e meu aliado"e legal quando ele fala isso no clipe da musica duel of fates
 
eh muito legal a fala do maul : Fear... atracts the fearful.... the brave... the weak... the strong... fear is my ally. :mrgreen: :mrgreen:
 
Como eu já falei, eu acho que é mais um barulho, então pra mim nem importa se é utini ou udini ou ugini ou ubini... :lol:
 
:lol: :lol: :lol: gente naum interessa como se escreve!eu acho que o olifante só zuo falando isso ou seja ninguem vai escolher esse "barulho"como melhor fala :lol: :lol: :lol: :lol:
 
É uma fala sim!! Eu falei que é um barulho, mas isso não significa que não é uma fala. Só que não é minha preferida... however, JAWAS ROX!! (IM WITH YOU JACK E OLIFANTE!! :issoaih: )
 
Fala sério! essa frase é a Trademark do Star Wars, nem deve valer... junto com may the force be with you :lol:
 
o texto do yoda é a coisa mais original que tem! ninguem usou isso, só o Yoda naquele momento... o I am your father eles usam em milhares de filmes, e o may the force be with you também...
 
Os Power Ranger (se lembram?) tambem usavam, mas o deles era : May the Power be with we (Que o poder esteje com vocês)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo