• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor fala dos filmes?

1º) "No...I'm Your father!"
2º) "Fear is the path for the Dark side. Fear leads to anger.Anger leads to Hate. Hate leads to suffering...."
3º) ** - Ep.3 , eu espero q seja.. "Anakin is dead, he felt in that pit.You're now my apprentice, Darth Vader
4º) "I'll never turn to the dark side"
5º) "When nine hundred years old you reach, look as good you will not."

Especial - Comedia :
"Die Jedi, DiE!" - C3P0.. ehehhe
 
Convenhamos, nesse negócio de tiradas rápidas, o Han Solo é nota 10!!
Tem uma, n'O Retorno de Jedi, sobre o Luke, que se não me engano é mais ou menos assim: "Um Cavaleiro Jedi? Eu passo um tempo fora e todos têm delírios de grandeza!"
 
Tipo...... depois de uma suuuuuper seção SW, juntamente com a minha Preciiiiiosssaaaa....(hehe) e uns colegas chegamos a "quase" acordo de uma coisa.
Depois da fala Que a força esteja com vc e .... O poder do lado negro..... a frase mais dita foi: "Estou tendo um mau precentimento"

Pior que é verdade... foi dita por quase todos os personagens nos 5 filmes.
 
hehehe... lembrei de outra do Han Solo... Quando ele comenta sobre o Lando com Léia, pela primeira vez... Ele diz algo como "Você vai gostar dele, ele é um cafajeste"
 
Bem, depois de 3 páginas de coisas filosóficas, tava demorando, hehe...

Minha preferida é do C3PO em Retorno, depois de Luke levitá-lo sobre os Ewoks "Eu não sabia que podia fazer isso..."

Outra que achei muito boa foi: "nós estamos bem... e você?" (Han enrolando o cara no comunicador)

Eu gostava também da Tia Belu "Você não pode prendê-lo para sempre"

Ben Kenobi "eu não me lembro de ter um andróide"

EDITADO: Obrigada, Mithrellas. :oops:
 
Elu, nao seria a Beru? hehe...

Otra frase que eu curto é uma do EpII, que eu nao lembro toda, mas é quando o Anakin e a Padmé tão no transporte lá para Naboo e ele diz que os Jedi sao estimulados a amar...é bonitinha ^^ Preciso rerererererever o filme para pegar essa fala toda heheehe :)
 
AS MELHORES SEM DUVIDA SAUM AS DO DARTH SIDIOUS QD TENTOU PERSUADIR O LUKE

e a pior com certeza...:
"a força eh muito forte em minha familia...
meu pai a tem...
eu a tenho...
e minha irmã a tem...
sim...
é você, léia"

(sem contar q o dia q a leia for sequer parecida com o luke eh pq eu so o jarjar binks!!! - o pior eh q eles saum gemeos...)
 
Só uma explicaçãozinha, obi-wan

Tipo...é muito comum gemeos nao terem nada em comum, moço :)

Assim, para gemeos identicos nascerem a célula-ovo precisa se3 separar formando dos grupos celulares, para entao surgirem dois embrioes no útero que serao geneticamente iguais.

Mas quando dois ovulos são fecundados, surgem duas celulas-ovo que se desenvolvem produzindo dois embrioes diferentes, sao os gemeos fraternos. Estes normalmente tem pouco em comum, e é bem comum de acontecer.

Luke e Léia sao gemeos fraternos, por isso que eles nao tem nada a ver :)

Hm...para nao sair tão off, "lembrei" de outra parte massa, tipo, quando o Vader ta procurando o luke no escuro, no retorno de jedi, aí ele faz varios comentarios e para irritar o luke fala da Léia...é muito boa essa cena ^^ que o Vader diz "A sister..." aí o Luke vem rapidin hehehe

Outra, quando a Padmé e o Ani tao indo pra arena que ela diz "Eu estou morrendo um pouco todo dia após te reecontrar"...tão romantico...*sigh* hehehe
 
Outra legal na area é quando o Anakin pergunta sobre o que fazer com a Padmé, e o Obi-Wan responde:
"She seems to be on top of things"

ou na hora em que o Anaka e a Padmé estão na Charretinha:
"That´s what a call Agressive Negotiations"


hhehehhe, muito boas!
 
Ahhhhhh... lembrei de uma do EpsII q é bem bacaninha...

Padmé, Anakin e Obi presos na arena.
Anakin: Nós decidimos vir aqui para te salvar!
Obi, olhando para suas algemas: bom trabalho!
 
em Uma Nova Esperaça, Vader diz ao comandante da nave:
- Envie um destacamento para a superfície para recupera-los! Verifique isso pessoalmente comante... Ninguém vai nos impedir desta vez!

E também, no mesmo filme, C3PO brigando com R2-d2

C3: ... aonde vc pensa que vai?
R2: Ree Boop! Bee!
C3: Bem eu naum vou para lá. É muito rochoso! Desse lado é mais fácil... por que acha que tem povoado lá?
R2: Wee Roop!
C3: Que missão? Do que está falando? Eu já agüentei voce o suficiente! Vá naquela direçao! Vai estar com defeito em um dia, seu monte de sucata míope!
R2: VeeBee Boop!
C3: E naum me deixe ver você me seguindo e pedindo ajuda porque não vai ter nenhuma! [...]

ahahahah :lol: Eu acho essa "briga" entre os dois driodes muito ilária! :mrgreen: [/code]
 
Melhores falas

Como já falaram as melhores, eu vou colocar outras boas que não foram ditas ainda (acho, não vi todas).

And I am See-Threepio, human-cyborg relations, and this is my counterpart, Artoo-Detoo. - C-3PO, Star Wars.

My...! Why, you stuck up,... half-witted,... scruffy-looking... nerf-herder! - Léia, The Empire Strikes Back.

You're wrong, Leia. You have that power too. In time you'll learn to use it as I have. The Force is strong in my family. My father has it... I have it... and... my sister has it. - Luke, O Retorno de Jedi.

George Lucas é um grande roteirista. Ele só tem alguns altos (e muitos) e baixos.
 
Tem mais uma da série das cafajestadas do Han:

(no deck, antes de partir):
LEIA: Han, we need you!

HAN: We?

LEIA: Yes.

HAN: Oh, what about you need?
 
Bueno...

I'm your father.
There's all a bigger fish.
I'm a Jedi, like my father before me.
I know.
Fear is the power of the Dark Side.
Ben, why didn't you tell me?
I have a bad feeling about this.
Quem é mais tolo, o tolo ou aquele que o segue?
Do or do not. There is no try.

E, citando uma frase dos jogos: I´m not Jedi. I´m Just a Guy with a Lightsaber and a few questions. "
- Kyle Katarn, Jedi Outcast -
 
E chu ta
No.....I am your father-Vader
He's no good to me dead-Bobba Fett
Always a pleasure to meet a Jedi- Jango
It is unavoidable. It is you Destiny-Imperador
He will join us or die-Vader ( essa é classica )
Don't make me destory you-Vaer
I am a Jedi like my father before me- Luke
e as melhores: Roaaaaaaaaaaaaaaar - Chewbacca
Fiuiii, Firiiii, Fuuuuuuuuuuuu - R2

e citando tmb alguns jogos: The Force is not a Shield to protect the worthless, but it is in reality a weapon to empower the strong. - Desann, Jedi Outcast
May the force be with you - Morgan
It hasn't been so far - Kyle
 
Minhas favoritas, excluindo aquelas básicas que já foram faladas aqui:

EP1
"Anakin Skywalker, meet Obi-Wan Kenobi." - Qui-Gon Jinn

EP2
"This party's over" com o jeito de BMF do Mace Windu
"You have much to learn, my old Padawan", Yoda tirando uma com o Dooku

EP4
"Obi-Wan, we meet again at last. When I left you, I was but a learner, now, I am the Master" - Vader

EP5

"Asteroids do not concern me Admiral, I want that ship, and not excuses" - Vader
"Size matters not. Look at me. Judge me by my size do you? And well you should not. For my ally is the Force. And a powerful ally it is! Life creates it. Makes it grow. Its energy surrounds us, and binds us. Luminous beings are we, not this crude matter! You must feel the Force around you. Here, between you, me, the tree, the rock, everywhere! Even between the land and the ship"

EP6

"You Rebel scum!"
"Your thoughts betray you, your feelings for them are strong. Especially for... A sister! So, you have a twin sister! Your feelings have now betrayed her too. Obi-Wan was wise to hide her from me. Now, his failure is complete. If you will not turn to the dark side, then perhaps she will!" - Vader, naquela que eu acho que é a minha cena favorita de toda a saga
"You failed, Your Highness. I'm a Jedi, like my father before me."
"So be it, Jedi."
 
Agora, o Han merece um post só pra ele e pra Leia!

No EP4: "Wonderful girl! I don't know if I'd rather kill her, or if I'm beginning to like her!"

No EP5 tem várias!
"Am I? So why are you following me? Afraid I was gonna leave without giving you a goodbye kiss?"
"I'd just as soon kiss a wookie!"
"I can arrange that! You could use a good kiss!"

"Will it help if I get out and push?" - Leia
"It might." - Han, quando eles estão tentando sair de Hoth

"Captain, being held by you isn't quite enough to get me excited."
"Sorry sweetheart. We haven't got time for anything else"

"You like me because I'm a scoundrel. There aren't enough scoundrels in your life."

"I love you!"
"I know."

EP6

"Threepio, you tell that slimy piece of... worm-ridden filth he'll get no such pleasure from us. Right?"

E o diálogo mais maneiro entre Han e Luke:

"Han!"
"Luke!"
"Are you allright?"
"Fine! Together again, huh?"
"Wouldn't miss it."
"How are we doing?"
"Same as always."
"That bad, huh?"
 
Tem a do Yoa ...algo assim :

"Eu sinto medo em você...medo de perder sua mãe...medo leva a ódio....ódio leva a violência....viol~encia leva a morte.....que leva ao lado negro...."


Não me lembro mas acho que é isso
 
Em inglês é assim: "Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger, anger leads to hate... hate leads to suffering."

Eu gosto dessa fala, mas talvez gostasse mais se ela não tivesse sido repetida à exaustão em todos os trailers, spots, sátiras, flashes de tv e coisas do tipo. Saturou :)
 
"This bounty hunter is my kind of scum! Fearless and inventive!" - Jabba, the Hutt (sobre Leia disfarçada)

Bobba Fett: "E se Solo não sobreviver? Ele vale muito para mim."
Darth Vader: "Se ele morrer o Império irá compensá-lo."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo