• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor fala dos filmes?

é, eles abusam disso em milhares de filmes... "may the gods be with you" may the happiness be with you... may the power be with you....
 
Bom, eu particularmente achei ABSURDAMENTE FODA, aquela: "Every single Jedi is now an ENEMY of the republic". da pra sentir a raiva consumindo o palpatine, que nessa altura, ja se mostra como darth sidious
 
So de ver os traiers, tem frases fodissimas:

"Os Jedis se viraram contra mim, não se vire contra mim voce tambem"

"Voce era o escolhido!!"
 
"The Force is with you, young Skywalker. But you are not a Jedi yet."


Adoro repetir isso!!!!!!!!! e é numa cena ótima, no início da luta de Vader com Luke, essa frese marcou-me muito.
 
:clap: Melody! Boa! Eu não me lembrei desse, é muito bom mesmo. Todas as cenas naquela câmara são FOOOOOD*S......
 
Episodio V, antes do Luke entrar dentro da caverna ele pergunta pro Yoda:
- O que tem la dentro?

- Só o que levar com vc.

Ahhh...e é claro:
I have a bad feeling about this.
 
Nossa. Eu tenho que postar outros, depois de ver o novo Spot "Tragedy 2".

1 - "The Senate will be reorganized... into the first Galactic Empire!!"
(O Senado será reorganizado para formar o primeiro Império Galáctico!)

2 - "The boy you trained, gone he is. Consumed by Darth Vader."
(O menino que você treinou não existe mais. Foi consumido pelo Darth Vader.)

muito bom...
 
Jedi Solo disse:
2 - "The boy you trained, gone he is. Consumed by Darth Vader."
(O menino que você treinou não existe mais. Foi consumido pelo Darth Vader.)

Cai como uma luva para resposta de Obi Wan para Luke no Eps IV sobre o destino de Anakin.
Seu pai foi morto por Darth Vader.
 
Ih é mesmo. Boa observação... adoro quando fazem isso. No II, eles explicam como o Boba sabia do truque do Han, no V. O Obi fica preso atras do asteróide... caramba foi muito bem feito...
 
"Once more the Sith will rule the Galaxy"

Todas as frases do episodio 3 até agora tao sendo boas hahaha...tirando a Padme chorando pro Anakin...
:D
 
Ih é mesmo. Boa observação... adoro quando fazem isso. No II, eles explicam como o Boba sabia do truque do Han, no V. O Obi fica preso atras do asteróide... caramba foi muito bem feito...

parte06_06.jpg


[OBI-WAN] Diário de bordo, data estelar 7354.2, suplemento: Naves encostadas em grandes objetos tendem a desaparecer em radares. Informação útil. Lembrar.

JOVEM NERD RULEIA!

Aproveitando o post:

contagem07.jpg
 
Obi Wan: Porque tenho a impressão que um dia você vai me matar.?

Episódio 2, entrando num bar em Coruscant, para Anakin.
 
na hora que vi o filme, achei isso muito engraçado... mas fui um dos únicos que entendi a piada. Eu era o único que realmente vi todos os filmes...¬¬
 
Jedi Solo disse:
na hora que vi o filme, achei isso muito engraçado... mas fui um dos únicos que entendi a piada. Eu era o único que realmente vi todos os filmes...¬¬

Por isso destaquei essa frase, somente os fãs acham graça nela
 
"Execute Order 66" - não necessita de explicação

"You were my brother!!!" - Idem

"Please tell me I have to kill the emperor" - obi-wan suplicando a Yoda pra lutar com Palpatine e não com Anakin
 
"I can't kill him. He's like a brother to me*" - Obi-Wan

essa frase eu achei linda. ainda mais porque lembra muito o Luke falando no Retorno de Jedi: "I can't kill my own father"

"The boy you trained, gone he is. Consumed by Darth Vader." - Yoda


*não lembro se é exatamente assim, mas é esse significado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo