1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a melhor cena de ação?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 14 Jan 2003.

1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Não vale a sequência inteira do Forte da Trombreta. Escolha partes, tipo a cavalgada de Theoden na ponte ou a descida de Legolas na prancha atirando flechas.

Na minha opinião foi a parte dos wargs, qdo Aragorn cai no precípio junto com o wargs e o giro de Legolas, sobre o cavalo.

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

bom, como vc num especificou qual filme era...eu adoro a cena da
    ultima aliança entre elfos e homens na qual o exército de sauron avança contra os elfos e eles betam neles girando as lanças deles, akela cena rules!!!toda a batalha entre o exército de sauron e a última aliança é magnífica!!!

3. L3g0l4s

L3g0l4s Usuário

Argorn e Gimli protegendo o portão!!!!!! Aquilo foi muito animal!!!!!!!!! :mrgreen:

4. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Bom, em As Duas Torres eu destacaria a cena da luta entre Gandalf e o Balrog. E, porque não, a luta de lâminas entre os elfos e os uruks, na entrada de Helm´s Deep.

5. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Todas as cenas do Abismo de Helm.

6. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

cara, eu esqueci a luta do Gandalf e do balrog.

É verdade, é muuito louca!

7.  
  8. liteeliniel

liteeliniel Usuário

A q eu mais gostei foi a do Gandalf e dos Rohirrim descendo a montanha correndo!!! :mrgreen:

Mas eu tbm gostei mto das dos ents em isengard, do gandalf e do balrog, quando o gandalf deixa rohan, quando aragorn, gimli e legolas encontram os rohirrim. Ahhh tbm adorei a parte dos Olifantes!!!

9. São muitas cenas.... nao tenho uma favorita... são várias....

10. Thrain...

Thrain... Usuário

Pra mim tem a disputa d "quem mata mais" do Legolas e do Gimli, essa eh mto engrassada :lol: Tanto no livro como no filme, além de mostrar bem a ação no Abismo...
    Otra q eu curti mto foi a do Aragorn e o Gimli acabando com os uruk-hais no portão mto show.... :mrgreen:

11. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

A luta do Balrog e o Gandalf!!
    Eh mto rox!!!!!!
    Outra eh aquela que o Gimli é jogado para a ponte pelo Aragorn e começa a trucidar todos os orcs! :twisted:

12. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

logicamente qe a melhor cena de ação dps de Abismo de Helm são:

1- Ataque dos Ents a Isengard
    2- Batalha entre Gandalf e Balrog
    3- Ataque dos Wargs

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ataque dos Ents, eu acho. Foi muito bom! Eu não gostei mto da briga entre o Balrog e o Gandalf. Esperava mais. Gostei também muito do abismo, é claro... :mrgreen:

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Todas as cenas com o balrog.

Rever a Ruína de Durin no início desse filme filme foi demais, eles caindo dentro da água também foi emocionante. Mas eu acho que eles no alto do Zirakzigil vai ser insuperável.

15. **Anarya**

**Anarya** Usuário

A contagem do Gimli e do Legolas... os wargs.... a luta do gandalf contra o balrog... Ah, é mto dificil decidir uma... :osigh: :disgusti: :wink:

16. Allana

Allana Usuário

1 O giro do Legolas no cavalo :grinlove:
    2 Ataque de faramir e compahia ao exercito que passava c\ os olifantes :obiggraz:
    3 Aragorn e gimli protegendo o portão em Helm :obiggraz:

17. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu também gostei muito no livro, mas eles fizeram mal feito no filme: não terminaram a contagem, dizendo que o Gimli ganhou... pelo menos, não que eu lembre... :mrgreen:

18. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Pois é, acho que no filme eles perderam a conta! hahahahaha

Ou talvez coloquem a contagem final na versão estendida, quem sabe. O final do filme pareceu meio corrido de qualquer forma.

19. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O ataque dos Wargs foi simplesmente DEMAIS!!!

E a cena da batalha entre o Balrog e o Gandalf caindo no abismo foi pura tensão e adrenalina.

Também, quando as primeiras chuvas de flechas são lançadas no Abismo. E qualquer coisa que o Legolas e o Gimli fazem no filme inteiro.

20. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Cena de ação... hmmmm, gostei muito do Gandalf x Balrog (as duas partes). Achei que a montanha poderia vir abaixo quando o Balrog caiu, mas nada que tire a grandeza da cena... hehehehehe

Compartilhar