• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Na verdade, do filme, mais memorável pra mim não é uma frase só, mas uma sequência delas, que ficou excelente:
"You have my sword.
- And you have my bow.
- And my axe!"

É algo meio clichezão, mas ficou bom! :mrgreen:
 
"Many who live deserve death, and some who die deserve life. Can you give it to them? Do not be too eager to deal out death in judgment. Even the very wise cannot see all ends." (Gandalf)
 
Angry disse:
"Many who live deserve death, and some who die deserve life. Can you give it to them? Do not be too eager to deal out death in judgment. Even the very wise cannot see all ends." (Gandalf)


É a frase q/ eu citei também anteriormente!!! é muito filosófica, não?A melhor disparado. :P
 
GALADRIEL:"Even the smallest person can change the course of the future"

e essa:

Gandalf para Frodo- ''Não seja tão ávido para condenar à morte.Alguns que vivem merecem morrer; alguns que morrem merecem viver.''

:D
 
"Many who live deserve death, and some who die deserve life. Can you give it to them? Do not be too eager to deal out death in judgment. Even the very wise cannot see all ends." (Gandalf)

realmente essa frase é mt foda, dá o q pensar..... :think:
 
outra mt foda tb:

-"Legolas!! Two Already!!!
-"I'm on seventeen!!!!
-"What?!?!?! I'll have no pointy-ear outscoring me!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
-"Legolas!! Two Already!!!
-"I'm on seventeen!!!!
-"What?!?!?! I'll have no pointy-ear outscoring me!!!!
mto boa essa frase mesmo; outra que eu também adoro é o grito do Théoden:
"Forth Eorlingas!!!"
E do Éomer
"Rohirrim; to the King!!!
 
Beregond disse:
Sem dúvida:
"The ring must be destroyed"
e
"You shall not pass" são muito marcantes, mas é muito legal ver o "my precioussssssss" quantas vezes for necessário.

concordo muito com isso...qndo gandalf diz isso eu arrepio geral...
the ring must be detroyed eh classicona e adoro qndo gollu diz my precious e hobistes.... :mrgreen:
 
^-^ ah, eu sei que RDR ainda não lançou, mas a frase do Aragorn detona
" I see in you eyes the same fear that will take the heart of me..."
:grinlove:
 
Mais frases do Sméagol:
"I hate you. Go out me!!!!"
Hobbitsseessss e Orcsssesss
É legal dizer isso imitando o Sméagol. As pessoas olham para você como se fosse louca, mas é legal. :mrgreen:
E no RdR, a frase inesperada do Frodo, na Montanha da Perdição:
"Não, o Anel é meu!"
Sam deve ter feito uma cara mais ou menos assim 8O, mais ao mesmo tempo assim :grinlove:
 
essa é a melhor

... The young captain of Gondor has but to extend his hands, take the Ring for his own
and the world will fall........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo