• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

1- Bilbo: I don't know half of you half as well as I should like, and I like less than half of you half as well as you deserve.
2- Aragorn: If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword!
3- Boromir: One does not simply walk into Mordor. Its black gates are guarded by more than just orcs. There is evil there that does not sleep, and the Great Eye is ever watchful. It is a barren wasteland, riddled with fire and ash and dust, the very air you breathe is a poisonous fume. Not with ten thousand men could you do this. It is folly. ( Adoro o modo como o Boromir descreve...)
4- Gandalf: All you have to decide is what to do with the time that is given to you
5- Gandalf: You shall not pass!!!!!
6- Aragorn: Then I shall die as one of them !!
7- Gollum: Leave now and never come back.
e finalmente:
8- Aragorn: I see in your eyes the same fear that would take the heart of me. A day may come when the courage of men fail. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship, but it is not this day. This day we fight!
 
Concordo com o Tisf.
GALADRIEL:"Even the smallest person can change the course of the future"
E meu inglês é péssimo, mas algo como:
HALDIR: "The dwarf breaths so loud, nananana in the dark"
 
Tauraherion disse:
- If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword! (aragorn)
- And my bow! (legolas)
- And my axe! (Gimli)
Adoro essa parte! :grinlove:
mas gosto muito mais do q Frodo diz antes! Me comove até hoje quando vejo SDA:
Eu irei para Mordor. Embora não saiba o caminho! - acho q no filme ficou assim, no livro é:
Levarei o anel - disse ele. - Embora não saiba o caminho. :grinlove:

Mas espero ainva ver esta frase no filme, em RDR:
Frodo:
"Tentei salvar o Condado, e ele foi salvo, mas não para mim. Muitas vezes precisa ser assim, Sam, quando as coisas correm perigo: alguém tem de desistir delas, perdê-las, para que outros possam tê-las." :cry:

Tudo a ver com a chamada do trailer!
THERE CAN BE NO TRIUMPH WITHOUT LOSS !
 
Ágata disse:
Much that once was… Is lost. For none now live who remember it.

A fala da Galadriel,no comecinho do priemiro filme!Eu amo aquela parte inteira! :obiggraz:

Com certeza aquela introduçao do Sda:SdA é muito bem feita. Consegue prender qq. espectador...
Estou no aguardo agora pra ver no RdR, disseram que o filme começa com o Aragorn recebendo Anduril, dpeois de ser reforjada pelos Elfos de Valfenda...
Mas, a frase que eu mais gosto, é quando o Gandalf no SdA diz para o Frodo o que quer dizer a inscriçao na Lingua Negra que está no Um Anel...
Chris
 
Cleara Brockhouse disse:
E meu inglês é péssimo, mas algo como:
HALDIR: "The dwarf breaths so loud, nananana in the dark"

:lol: :lol:

Nananana foi muito bom :lol: :lol:

É aquela parte em Lórien que ele diz que o anão fala tanto que ele poderia acertá-lo até no escuro! :grinlove:
 
Eu vou ver o fime pra ver exatamente como tá escrito, mas é alguma coisa assim:

Éowyn: Eu não temo a dor ou a morte
Aragorn: O que vc teme então minha senhora?
Éowyn:Uma gaiola... onde as possibilidades de grandes feitos estejam só nos pensamentos...... :? :? :? :?

Eu sei que as frases estão escritas erradas, mas a idéia deu pra entender né?
É esse diálogo ai que eu mais gosto!!!!
 
Théoden, depois de descobrir que tem uma penca marchando "to destroy the world of men" vira-se e diz: - Let them come!

NOSSSSSSSS mto moral pqp 11

Pippin também fala uma frase massa, aos ombros de Barbárvore quando estão indo para Isengard mas naum vou conseguir reproduzir ela em ingles, mas é algo assim: "quanto mais perto do perigo, mais a salvo vc está" (aff memoria que falha...)
 
Acima de todas tem:

:x "YOU SHALL NOT PASS!!!" :x

Essa ainda arrepia toda vez que eu ouço.:mrgreen:


Tem também: "...Things that are, things that were, and somethings that not have yet come to pass." :grinlove:
Éssa tb é foda!


Ah! Claro! Tem também "The defences HAVE to hold ... They'll hold."


Agora só esperar que as do RdR sejam ainda melhores!!!
 
Tem outra que eu esqueci, mas muito boa...
Pouco antes do Conselho em Valfenda, após Gandalf falar pro Elrond que além de Saruman ter se unido a Sauron, ele está "construindo" um exercito... então Elrond vira e fala pra Gandalf: "We can not fight this strenght, both armies of Mordor and Isengard" (não sei se é assim mesmo que ele fala com essas palavras, mas a idéia é essa).
E seguindo essa linha, tem tb. aquela em que pelo Palantir o Olho de Sauron diz para Saruman "Build me an army worthy of Mordor..."
São tantas as frases....
Chris
 
Essa parte ficou gravada na mémoria, o rosto de Frodo quando Gandalf diz que Gollum sob tortura revelou o local onde estava o anel.
Frodo: Take it Gandalf! Take it!
Gandalf: No Frodo no.
Frodo: You must take it!
Gandalf: You cannot offer me this ring! :osigh:
 
Num eh soh uma frase, eh um dialogo.....A frase mais fora de hora foi do Gimli, cercado por num sei quantos cavaleiros armados ateh os dentes ele fala:
"Give me your name, horsemaster, and I shall give you mine"
A frase mais foda e esculachante foi do Eomer:
"I would cut off your head, dwarf, if it stood but a little higher from the ground"
respondida a altura pelo legolas:
"you would die before you stroke fell"

tem tb a do Gimli:
"Wait! Don't tell the elf"
 
Para mim seria as que eu jah disse antes e esses dois diálogos aki...

Esse aki que eh no finalzinho do filme:
Sam - "As pessoas vão dizer: 'Vamos escutar sobre Frodo e o Anel!' E eles vão dizer: 'Sim, essa é uma das minhas histórias favoritas. Frodo foi muito corajoso, não foi, papai?' 'Sim, meu filho, o mais famoso dos hobbits, e isso significa muito.'"

Frodo - "Mas você deixou de lado um dos principais personagens: Samwise, o Bravo. 'Quero ouvir mais sobre Sam, papai. Frodo não teria ido muito longe sem Sam, teria, papai?'"

Sam - "Ora, Sr. Frodo, o senhor não devia brincar. Eu estava falando sério."

Frodo - "Eu também estava"

E akele diálogo em Osgiliath... Nussaaa! O Sam falou bonito nakela parte... Se alguém tiver ele, coloka aki... :wink:
 
Ágata disse:
Much that once was… Is lost. For none now live who remember it.

A fala da Galadriel,no comecinho do priemiro filme!Eu amo aquela parte inteira! :obiggraz:
eu tb!! ta decoradinha o inicio do filme heehhe
show de bola :P
 
puts, adorei aquela la do saruman
"Cuiwa nwalca carnirassë! Nay yarvaxëa rasselya, taltuva nõtto carinnar!!"
hahahahahah eu sei q escrevi tudo errado " meu "élfico" tá "meio" riscado..." faz tempo q nao o uso....
:lol: :lol: :lol:

e tb aquela la "Nin o chitaeglir lasto berth daer rimmo nin bruinen dan in ulaer"
ÉLFICO RULES!!!
:obiggraz:
 
Eu acho o máximo essa frase, pois dá o que pensar.vai em portuga mesmo, ta?

Gandalf para Frodo- ''Não seja tão ávido para condenar à morte.Alguns que vivem merecem morrer; alguns que morrem merecem viver.''


Peregrin Tûk disse:
A frase do Pip no conselho...

"Great! Where are we going?" :lol:
Concordo!!!! Uma das melhores !!!GO-Pippin-GO!!!!! :clap:
 
Puxa... lendo o que foi escrito, percebi quantas frases eu poderia escrever que eu nem lembrava.

Porém, a primeira frase que eu pensei quando vi este tópico foi aquela do Gandalf:

"All you have to decide is what to do with the time that is given to you".

Essa eu adoro! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo