• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

- Fotografias de um oriental assando e comendo um feto humano. Inclusive o e-mail dizia q isso é uma prática comum no país, q eu nao me lembro qual;
Eu já vi um site provando que esse email era falso.

um cara com tres pernas
Eu já vi uma foto de um cara com três pernas. Dizia que ela gostava de jogar futebol. :eek:
 
Débora Elbereth disse:
- Fotografias de um oriental assando e comendo um feto humano. Inclusive o e-mail dizia q isso é uma prática comum no país, q eu nao me lembro qual;

- um saco no parque do carmo em sp, num canto, com um kra morto em decomposição, cheio de vermes (nesse dia eu chorei).

- um atendente de lanchonete com 6 dedos na mao, fazendo o meu açaí;

-na tv, um filhote, resultado de um cruzamento de gato com coelho, uma mulher com 4 peitos e um cara com tres pernas, um feto com um olho só, entre outras bizarrices;


Agora nao consigo lembrar de mais nada mto bizarro.

Caramba, você levou o titulo do topico ao pé da letra.
 
Jumping Jack Flash disse:
não tá abrindo. mas se bem que tendo em vista os ultimos que você colocou acho que isso é uma boa coisa :roll:
Poxa, é uma pena, mas pra achar essa imagem procurem no Google Images em ingles pela palavra "Gore".

Pra compensar vai essa outra imagem também com o metaname Gore :gore:
http://www.gambits.com/childers/gore-pinocchio.jpg


Uma coisa que eu notei :think:
Se você quiser achar uma imagem bizarra e sem noção, digite o codigo dos smiles que nós usamos como o think que eu jah usei, o lol que eu acabei de testar e apareceram coisas super bizarras como essas duas.
http://www.vx3lan.com/files/lol.jpg
http://www.mobisux.com/album/data/500/199960223_0008.jpg

Isso tudo porque eu olho as primeiras paginas de pesquisa, imagina o que vem no resto
:lol:

Até seria legal se todos fizessem umas buscas doidas e mostrar a foto mais bizarra que encontrar, como se fosse um campeonato de piadas, sei lá. :mrgreen:
 
Ahn, coisas mais bizarras que já vi? Lá vai as que eu lembro.

- Um colega de serviço que viu um sapo ser morto por um gato, pegou ele e tentou ressucitá-lo dando choques em 220v no mesmo.

- O mesmo cara jogando um outro sapo dentro de uma lata com thinner e tacando fogo na mesma :eek:

- Um bêbado que passa todo dia gritando e resmungando coisas não indentificadas até hoje aqui perto e quando chega perto de algum bar e o dono por um acaso ta na porta para com tudo e diz: Bom Dia

- Um louco no calçadão da rua XV de Novembro em Curitiba nesta última sexta que passou toda a rua gritando: "Aqui eles colocam os cachorros pra latir de noite, na Espanha eles mostravam as Igrejas para mim"

- Ir de União da Vitória até Curitiba (uns 250km) de ônibus escutando um garoto de uns 5/6 anos cantar músicas de pokemon e digimon sem parar

Que eu me lembre é só :mrgreen:
 
- Um colega de serviço que viu um sapo ser morto por um gato, pegou ele e tentou ressucitá-lo dando choques em 220v no mesmo.

Parece que as intenções dele não era ressucitar o coitado, só se fosse pra matar de novo depois.
 
acho q a coisa mais bizarra q eu já vi foi o filme "De Cara Limpa"... é um filme brasileiro, acho foi lançado em 2000... é ruim demais... os atores são horríveis, a história é tosca... e a cena onde um dos atores caga na boca de uma boneca inflável (ele caga msm, a cena mostra tudo, desde ele tirando a roupa até a me#$@ descendo) é muito bizarra... (to afim de arrumar esse filme, mas num acho de jeito nenhum... se alguém souber onde eu acho ele pra comprar me manda uma MP... brigado)
 
Angus_Seawulfsson disse:
acho q a coisa mais bizarra q eu já vi foi o filme "De Cara Limpa"... é um filme brasileiro, acho foi lançado em 2000... é ruim demais... os atores são horríveis, a história é tosca... e a cena onde um dos atores caga na boca de uma boneca inflável (ele caga msm, a cena mostra tudo, desde ele tirando a roupa até a me#$@ descendo) é muito bizarra... (to afim de arrumar esse filme, mas num acho de jeito nenhum... se alguém souber onde eu acho ele pra comprar me manda uma MP... brigado)

Você diz que o filme é uma porcaria, que é tosco e que não presta mas vem pedir onde comprar ele?

Isso é bizarro :eek:
 
Imadofus disse:
- Fotografias de um oriental assando e comendo um feto humano. Inclusive o e-mail dizia q isso é uma prática comum no país, q eu nao me lembro qual;
Eu já vi um site provando que esse email era falso.

um cara com tres pernas
Eu já vi uma foto de um cara com três pernas. Dizia que ela gostava de jogar futebol. :eek:

Ainda bem que nao comem fetos de verdade :(

essa do cara com 3 pernas e do feto de 1 olho eu vi no discovery channel, era um programa só com mutações genéticas. Tinha um kra com dois penis também, q fez uma operação pra tirar um, mas disse q os dois funcionavam :blah:

da mulher de 4 peitos foi no E!, num programa de plástica. Eram 4 mesmo, sendo dois debaixo do braço. Mto feio.
 
essa do cara com 3 pernas e do feto de 1 olho eu vi no discovery channel, era um programa só com mutações genéticas. Tinha um kra com dois penis também, q fez uma operação pra tirar um, mas disse q os dois funcionavam

Tem gente que num sabe aproveitar o dom que tem !! :dente:
 
»¥«Arnostalion»¥« disse:
- Ir de União da Vitória até Curitiba (uns 250km) de ônibus escutando um garoto de uns 5/6 anos cantar músicas de pokemon e digimon sem parar

230 km :uhum:
 
Você diz que o filme é uma porcaria, que é tosco e que não presta mas vem pedir onde comprar ele?

Isso é bizarro

isso tem q ficar guardado... é um clássico da "tosqueira" brasileira...

ah... eu já vi muitos outros vídeos bizarros tb... aqueles caras daquela facção do iraque lá q sequestram os carinhas e depois degolam, por exemplo, eles sempre divulgam os videos na net e eu vejo
 
Angus_Seawulfsson disse:
ah... eu já vi muitos outros vídeos bizarros tb... aqueles caras daquela facção do iraque lá q sequestram os carinhas e depois degolam, por exemplo, eles sempre divulgam os videos na net e eu vejo


Esse eu tb vi... aquele em que o degolam, vê-se tudo... mas ok... :mrgreen:
 
Mas 20 km é pouco mesmo.

Claro que depende muito das condições mas... é pouco sim. bastante é algo em torno de 50km ou mais.

Hehehe se o cara estiver a pé 20 km é demais.
Se bem que na minha situação com o pirralho cantando 200 metros já era uma tortura :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo