• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos

Será q vão fazer desenho animado de Senhor dos Aneis?

Se fizerem será q iriam colocar os personagens com as caras do filme?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
gosto de uma variadade imensa de HQS mas gosto muito de Heavy Metal( principalmente as antigas) e do trabalho de desenhistas europeus como Milo Manara e Moebius.
Gosto muito do batman (piada mortal e um dos melhores roteiros de HQ) ,Sandaman, MoonShadow, Groo, a extinta Chiclete com Banana, etc...
 
Eu sou um dos aficcionados por HQs eu devo ter la em casa por volota de 6000 delas. Curto bastante Liga da Justica, Batman, Sandman. Hoje posso dizer que tenho quase tudo que sempre quis ter em revistas (com exceção da das revistas do Sandman).

Ainda não encontrei um personagem que me prendesse mais a leitura do que o Batman e a Gelo e o Guy Gardner (Vcs leram Liga da Justica?)

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
acho q todos nós tínhamos fanatismo por esses quadrinhos...
Será que quando o filme sair vão ser lançados em quadrinhos os volumes de SdA?
Eu tinha os quadrinhos de todos os filmes do batman.

A.R.E.


Cara eu lia bastante quando era menor, Lia de tudo, mas num guardava revistas, so as de superherois, vcs lembram de super-amigos e herois da tv?

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Fica sim!
Não q as historias pergam a graça nem deixem de ser boas, mas chega um dia em q vc começa a se questionar é impossivel a Magali enficar uam melancia inteira na boca nem dobrar de volume, q o cascão nucna tenha encotado em pelo menos uma gota de agua, q a Monica tenha mais força q uma bomba atomia, q o cebolinha não consiga falar os R no meio das palavras mas no final sim!



tudo bem vc falar da monica, cascao e magali, mas no caso do cebolinha seu argumento nao é valido:

existe uma doença chamada dislalia em que a pessoa troca os R s pelos S s nas palavras exceto no fim...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
mas, e daí que ela consegue enviar uma melancia pela boca??? vc naum espera realismo de uma revista dessas. e tem até algumas com um roteiro inteligênte, tanto que a minha prof de portugues já usou uma (era uma história em que o cascão e o cebolinha discutiam se era verdade que as coisas estavam sempre no ultimo lugar que se procura).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo