• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos

Vou aproveitar o tópico da Éowyn e lançar um sobre quadrinhos ? Vocês gostam ?

Eu li bastante há uns 10-12 anos.

Para mim as obras-primas dos quadrinhos são o "Cavaleiro das Trevas" e "Watchmen". Vocês conhecem ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 

Danilo

Usuário
Aragorn, eu aprendi a ler com HQ.
Tá sabendo que Watchmen vai ser filmado??
Com supervisão do Stan Lee (o que não é garantia de nada, porem)
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Quando era pequena eu lia Mônica... hoje em dia gasto uma boa grana em Mangás... (thank god...)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

bombadil

FATHERLESS
quote:
Quando era pequena eu lia Mônica... hoje em dia gasto uma boa grana em Mangás... (thank god...)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


hjejhehee eu gostava da Mônica, principalmente da Magali... o Cebolinha tb era massa; marcou muito a minha infância aquelas historinhas.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

1014

Usuário
Vamos replyar no outro topico sobre Quadrinhos pra poder ficar organizado.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 

Mystlink

Usuário
quote:
hjejhehee eu gostava da Mônica, principalmente da Magali... o Cebolinha tb era massa; marcou muito a minha infância aquelas historinhas.



mais do que eles, o cascão eh o melhor para mim de todos...ateh hoje rolo de rir com as histórias dele... saum muito divertidas

pelo jeito da pra perceber que naum fui fã de outra especie de quadrinhos heheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 19 October 2001 22:30:39
 

*Fimbrethil*

Usuário
gosto d quadrinhos até hj, o q naum eh dificil pq eu sou bem novinha...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

bombadil

FATHERLESS
quote:
quote:
hjejhehee eu gostava da Mônica, principalmente da Magali... o Cebolinha tb era massa; marcou muito a minha infância aquelas historinhas.



mais do que eles, o cascão eh o melhor para mim de todos...ateh hoje rolo de rir com as histórias dele... saum muito divertidas

pelo jeito da pra perceber que naum fui fã de outra especie de quadrinhos heheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 19 October 2001 22:30:39


Eu também; em termos de Gibi só comprava da Turma da Mônica... tinha cada história... ainda hoje eu riria daquelas historinhas, mas dei tudo pros filhos de uma antiga "doméstica" aqui de casa (bom pra eles, coitados, mas me mordi de raiva na época...).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Digo_s

Olifantástico
Po, as historias do cascão era muito boas!
Eu tinha assinatura quando era menor!
Já cheguei a ter 2 caixas de leite cheias de revistinhas da turma da monica! se não foram mais!
Mas minha mae ja deu boa parte delas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
vc tinha 2 caixas de leite,
eu tionha uma caixa de TV só com revistinha da monica, cebolinha, Cascao(o melhor)e magali... dei quase tudo

A.R.E.
 

Digo_s

Olifantástico
é aquelas caixonas de leite q vem com uma porrada de leite! Pondo uam em cima da outra seria equivalente a uma caixa de tv de 14 polegadas! Mas teve uma epoca q eu tinha mais de duas caixas de leite, só q tava tudo baguncado na estante, dai nao da pra saber a cotna certa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
acho q todos nós tínhamos fanatismo por esses quadrinhos...
Será que quando o filme sair vão ser lançados em quadrinhos os volumes de SdA?
Eu tinha os quadrinhos de todos os filmes do batman.

A.R.E.
 

:: FrOdO ::

Usuário
CARA, EU ADORO O CEBOLINHA,SÓ NAUM COMPRO REVISTINHAS PQ NAUM DA...
NUM TENHO GRANA...
MAS C DESSE EU COMPRARIA..

:: FrOdO ::
 

Digo_s

Olifantástico
hehehhe!
Bom, mas chega uma hora em q Turma da Monica fica muito infantil rpa continuar lendo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Digo_s

Olifantástico
Fica sim!
Não q as historias pergam a graça nem deixem de ser boas, mas chega um dia em q vc começa a se questionar é impossivel a Magali enficar uam melancia inteira na boca nem dobrar de volume, q o cascão nucna tenha encotado em pelo menos uma gota de agua, q a Monica tenha mais força q uma bomba atomia, q o cebolinha não consiga falar os R no meio das palavras mas no final sim!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Mystlink

Usuário
quote:
acho q todos nós tínhamos fanatismo por esses quadrinhos...
Será que quando o filme sair vão ser lançados em quadrinhos os volumes de SdA?
Eu tinha os quadrinhos de todos os filmes do batman.

A.R.E.

eh memo...espero que sim... mas acho mais provavel ainda lançarem uma série de desenho animado... (como MIB, Ace Ventura, MAscara etc..)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo