• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

Bachelorette disse:
kanon disse:
Bachelorette disse:
Ents!
Sempre torço para eles acharem as entesposas...
e na minha cabeça, depois de tudo, eles acabam encontrando elas sim... na verdade elas tinham saído para passear e fofocar e perderam a hora :wink: sabem como uma boa fofoca pode durar... ainda mais em entês! :lol:
olha os entes ñ sao um reinos e eles nunca encontram as entesposa eles somem por causa disso 9sem qerer acabar com sua fantasia :wink: )

como nao eh o reino???????

Nunca ouviu falar em reinos animais?
Nao eh reino so porq possui um rei :wink:

vc tah vendo mto rei leao :lol: os ents sao guardios das arvores e um povo sem lideres supremos so tribais e é isso q aGENTE PODE CONSIDERALO uma raça guradia e reino animal tem sim so q das aves :wink:
 
Meu "reino" preferido não é de fato um reino: é o Condado :grinlove:
Meu segundo reino preferido é Alqualondë (adoro os teleri :grinlove:, eita elfinhos fofos ). Valfenda vem em seguida.
Não curto muito Gondor... aquelas pedras todas devem tornar a cidade um tanto quanto fria :eek:


Editando:

Opa! Esqueci das águias :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
etuerpe disse:
LOTHLORIEN CALO POR CAUSA DA GALADRIEL ELA É TÃO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, :grinlove:
realmente ela eh linda....mas naum achu q soh isso deveria pesar , ela tb eh muito poderosa e seu povo sabio e corajoso , mas eu ainda prefiro os reinos dos homens Gondor e Rohan , mas diria q em 3º fica Lothlorien claro....Valfenda eh reino?
 
Se Lothlórien foi considerada reino, pq não Valfenda?
Valfenda tem um senhor, Elrond, alguns habitantes com ele e outros perambulando pelas florestas... só é mais aberto que Lothlórien, aceitam anões e humanos com bom grado. :wink:
 
Entre os reinos élficos naturalmente o melhor foi Nargothrond.. ou será que foi Gondolin???
bom, de qualquer forma existiu Tirion, e esse sim foi o mais perfeito...
Entre os reinos humanos, acho que foi Dol-Lomin...
Embora Rohan seja o mais perfeito
=P

Ps.: Não gosto de Númenor mesmo

Namarië
 
Sem dúvida meu reino preferido é... Valinordepois vem, Lothlórien, e depois Valfenda. :wink: Bom... só queria que alguém me respondesse uma coisinha :pray: por favor.... Qual é o sobrenome do legolas, aaah eu não consigo achar... :cry: ...
É isso...
Bloody Kisses da Patroa do Légolas!

*§*Êlwen Ëarwen**E do pingo de luz que a Estrela Ëarendil deixou cair por sobre os Lírios nasce o mais belo dos Seres de toda Ëa, Donzela Estrelada a Dama da Ëa**[/b]
 
Sem dúvida meu reino preferido é... Valinordepois vem, Lothlórien, e depois Valfenda. :wink: Bom... só queria que alguém me respondesse uma coisinha :pray: por favor.... Qual é o sobrenome do legolas, aaah eu não consigo achar... :cry: ...
É isso...
Bloody Kisses da Patroa do Légolas!

*§*Êlwen Ëarwen**E do pingo de luz que a Estrela Ëarendil deixou cair por sobre os Lírios nasce o mais belo dos Seres de toda Ëa, Donzela Estrelada a Dama da Ëa**[/b]
 
gondolin e numenor, pq com certeza foram os maiores reinos dos elfos e dos homens, gondolin com toda sua beleza dos noldor e escondida de morgoth, ja numenor foi o maior reino dos homens, e eles conseguiram humilhar ninguem menos q sauron :x
 
Valfenda ou intao lorien, floresta das trevas, algum reino elfico, adoro os reinos deles, mto aconchegantes, bonitos e tal...
hehehe
:D
 
Sem duvidas Numenor.
Tirando Gondolin, o que de glorioso os elfos construiram ???
Reinos Elficos são sempre cheios de frescuras.


Off Topic... Por falar em reino dos homens, ontem eu tava vendo Gladiador na globo... Roma destrói qualquer reino de tolkien na questão de grandiosidade... é bom saber que coisas assim realmente existiram.
 
Assim... Putzs, eu acho Khazad-dûn fantástico:dance: ... Se você imaginar o reino ainda quando os anões viviam lá, com (sem duvida) a influência dos elfos q na época eram amigos dos anões... Tdo devia ser maravilhoso! Daì Khazad-dûn, pra mim fica em primiro lugar, depois meu lado obscuro diz mais alto... Só por serem maus naum devem ser desmerecidos... Viva Mordor!!!! E a glória de seu Império! :x ... Putzs... Naum vou nem comentar Mordor... Mto massa as Ephel Dúath e as Ered Lithui... O Morannon (Portão Negro) e principalmente Barad-dûr...
Meu segundo voto fica com Sauron em Mordor. :hellboy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo