• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q jogo comprar .... duvida cruel (GC)

a e mais umma perguntinha muito importante ....
Vc e soh vc que jogou os dois ateh o fim , com qual se divertil + , qual eh mais emosionante, qual eh mais surpreendente, qual eh em todos os seus parametros o melhor ??
 
Eu também comprei Star Fox Adventures e me decepcionei. :tsc:

Zelda é um jogo complexo, portanto não espere terminar numa noite. Com certeza o tempo de duração é maior que Metroid ou qualquer outro jogo da sua lista... o lance é que nunca joguei Metroid, mas pelo que percebi é bom, mas nem perto de Zelda. O único problema dele é que é meio fácil... Ok, muito fácil. Não morri nenhuma vez durante o jogo. e qualquer jeito dá pra se divertir muito, isso que importa.
 
Ta me diga eh fasil de naum morrer ...... ou eh fasil tipo muito asil de fazer os objetivos de descobriri as coisas .....
esplique melhor esse complexo , por favor ........
 
É fácil de sobreviver mesmo com 30 inimigos ao seu redor, assim como os dungeons não apresentam desafios a ponto de você ficar preso. No máximo é de vez em quando surgir uma pequena dúvida de como você vai passar de uma sala, mas logo logo dá pra descobrir.

...ao contrário de Ocarina of Time. :tsc:
 
Ristow disse:
É fácil de sobreviver mesmo com 30 inimigos ao seu redor, assim como os dungeons não apresentam desafios a ponto de você ficar preso. No máximo é de vez em quando surgir uma pequena dúvida de como você vai passar de uma sala, mas logo logo dá pra descobrir.

...ao contrário de Ocarina of Time. :tsc:

Soh uma coisa: Ocarina eh muito facil, principalmente nessa de naum morrer nem se esforçando pra isso, soh nos labirintos eh que chega a complicar mesmo...

E tipo, se fosse por mim eu comprava Zelda, que me parece ter mais vida util que o Metroid, que pode ser terminado em poucas horas depois que jah se conhece o que fazer durante o jogo.

EDIT:

Comentário do post do Gothic Legolas: Matrix naum eh meio copiado de Max Payne, de fato eh inteiramente ao contrário, Max Payne chupou um monte de conceitos criados por Matrix... mas vc pode ter tido essa impressão errada simplesmente pelo fato de Max Payne ter saido bem antes do jogo de Matrix.
 
Hummm ........ depois eu venho aki e konto para vcs oq achei ..... mas acho que vou gotsr mesmo ... adohro Zelda !!! :D :D :D
( a unica coisa que me chatiou foi os graficos :( )


Editado:
Veios goetei do jogo ........ EH BEM LOKO ( eh meio complicado de mexe com aquele negocio heim o tal do WW)
 
po kra tem tantos jogos bons..ta dificil de dizer qual comprar!!ja saiu phantasy star online pra cube!!é um jogo pra la de excelente!!!so que naum sei quando vai lançar no brasil os acessorios pra poder jogar online,mas ate la tem muito o que fazer nesse jogo!!é d+!!eu compraria esse
 
Pra naum conseguir jogar online? Tipo, saiu o modem e tal, mas configurar ele eh muito dificil pra quem vive no Brasil, alem disso os controles e acessórios especiais como o teclado naum funcionam na versão americana do jogo.

Ah, soh pra lembrar que tem que pagar pra poder jogar online o phantasy Star.
 
Finarfin disse:
Tenho certeza q vc vai gostar de mario tennis...

Soh que Mario Tennis ainda naum está disponivel pra NGC e nem tem data de lançamento definida :wink:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
ta demorando pra air o winning eleven..aiai..ja ta confirmado a um tempao..mas eu ainda naum vi em nenhuma loja..

O Winning Eleven 6 jah saiu e eu jah vi em algumas lojas por aih pra NGC.
 
metroid é muito bom!!!!eu recomendo!!! :D
agora esse zelda pra cube eu nunca joguei,mas deve ser legal!!embora naum seja os graficos que eu esperava que seriam feitos pra um zelda de cube...
 
qualquer um q tem GC tenque comprar o Resident Evil 0!
eh perfeito!!!!
mto loko
dah moh medo umas partes
Smash Bros. eh mto loko, soh q eh o tipo d jogo q vc joga ate enjoar
o proximo jogo q quero com pra eh Matrix e Splinter Cell (parece ser mto loko) to esperando soh entrar um dinheiro extra
 
Slayer disse:
Com certeza vc deveria comprar metroid.........na revista egm ele ganho 10 :lily: :lily:

Eeer... Zelda também ganhou 10... dai pela nota eh meio impossivel decidir entre os dois, neh naum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo