• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q armas vcs usam???

Voltando ao tema: minha arma é uma espada de liga de mithril e aço, com runas de poder e o nome gravadas nela: Dolrist, a Racha-Crânio...
 
É estranho não é???
Isso era pra tá na cessão RPG, não no Tolkien, ei olhe nas suas MP faz favor...:cerva:
 
Bem eu usaria, 2 machados de tamanho médio, de uns 50 cm de cabo, um machado de guerra, um arbaleste, e um escudo retangular médio (para um Anão), mas como eu não sou Anão nem estou na terra media, eu uso o mause, o teclado, e piadas sem graça, as vezes funciona.

Muito boa xD
 
uma espada forgada por deuzes que preneta em tudo e um arco incamtado que nunca vai erar do alvo e uma armadura imnigualavel.
 
Com deuses você quer dizer valar?



bom, eu uso também cartas de baralho cortantes que dançam em volta de mim para me defender xD
 
é pra viajar vamo lá minha arma é uma das filhas de shelob, é como cahorrinho de estimação.
 
meu bandolim ^^
a música acalma até o coração de orcs.


e eu tenho uma adaga de aço com inscrições em runas antigas no cabo. Achei em uma viagem /o/

---

nossa, eu nunca posto aqui...
 
oq será q acontece se eu usar éssa espada:think: !
Éla absorve a personalidade d pessoa q está a usando certo:think: ?
será q ela teria o poder de enlouquecer os inimigos?
Já penso q legal um exercito de Elfos doidoes:joy: !
O mundo não iria aguentar:tsc: !
Eu acho q nem eu ia aguentar eu mal me aguento:no: !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo