• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q armas vcs usam???

Para uma batalha campal, eu gosto de usar almofada; se for à distância, uso meu elástico; mas se for para artilharia, adoro Coca com Mentos.
 
Vcs tem uma arma principal, para todas as horas como eu... ou usam qualquer uma????..... eu tenho uma espada chamada WaterSword, posso a transformar em pingente e usar no meu colar... e ninguem percebe que estou armada até a hora q eu a transformo de novo... e vcs???:think:


Ninguém suspeita do meu canivete-relógio. Mas já me tirou a mim e a uma amiga de confusões!

Cavaleira Negra
 
O que eu uso?Bem eu tenho um olifante doméstico (e alado para que nenhum legolas venha acabar com a minha alegria).Eu implantei uns 3 metros á mais nas presas dele, agora da pra varrer uns 3 alqueires de orcs.
 
Numa batalha em campo aberto, a minha arma especial é sempre um cabo de vassoura atômico.:yep:
 
Imagina um Dumbo gigante na Terra Média:hihihi: ... deve ser baita estranho....8-O quanto ao Legolas matar ele é facil.. eu conheço ele... e o ajudo a te alcançar com o meu dragão do gelo... quero ver se vc consegue escapar de um dragão na velocidade da luz....:cool:
tadinho do teu Olifante.. ele deve ser só presa.... imagina ele se equilibrar com umas presas enormes... realmente isso é disvantagem na hora da batalha... pode até ajudar um pouco.. mais não sei não...

Você se diz filha do senhor do escuro e vai ajudar o Legolas!!?
 
Nunca disse que gostava do meu pai... mais só citei o Legolas pra acabar com a felicidade do cara:hihihi:
E um olifante a mais ou a menos não faz diferença, ele não está no exercito de meu pai mesmo....

A é, então da um oi pra minha nova arma aqui:
nazgul.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo