• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q armas vcs usam???

Bom, eu sempre ando com meu celular...e tenho umas canetas na mala. E um guarda-chuvas!

:lol:
Lembrei de uma coisa incrivel!
Estava eu no ônibus, passando pelo centro da cidade (precisamente no centro de Recife onde tem todo aquele comércio, ambulantes e tal...), quando vejo um trombadinha indo atras de um cara pra puxar a sacola dele. Aí de repente o cara se vira e vê o trobadinha que já estava estendendo a mão para a sacola. Na hora ele pegou o guarda-chuva e meteu na cabeça do menino lá :lol:
Quando ele subiu no ônibus mostrou o guarda-chuva todo torto uahuahauhauhauhah
 
Guarda-Chuva é uma grande arma!

nunca o subestime!!!



mas costumo usar, em casos extremos, uma coisa que chamo de "medo e subordinação"


hehe


Se possível, minha melhor arma é a lingua e o cerebro ^.~
 
Olórin disse:
Eu acho que o tópico devia estar na área de RPG e tal...
Isso aí devia r num canto obscuro do Cda no máximo.
NeithanTurambar disse:
8-O Da onde saiu essa filha aííí?!?!?!?!:blah: Você não está confundido Tolkien com RPG né? Se tiver, esqueça esse Tópico e vá para a área de RPG, não "Tolkien e suas obras"
Maconha pouca é bobagem.
 
:lol:
Lembrei de uma coisa incrivel!
Estava eu no ônibus, passando pelo centro da cidade (precisamente no centro de Recife onde tem todo aquele comércio, ambulantes e tal...), quando vejo um trombadinha indo atras de um cara pra puxar a sacola dele. Aí de repente o cara se vira e vê o trobadinha que já estava estendendo a mão para a sacola. Na hora ele pegou o guarda-chuva e meteu na cabeça do menino lá :lol:
Quando ele subiu no ônibus mostrou o guarda-chuva todo torto uahuahauhauhauhah

Certa vez, um amigo usou o seu guarda-chuva contra um mendigo que o chamou de "bicha cabeluda".
 
Hum...vejamos...

Minha melhor arma são minhas pernas, sou meio covarde e sempre que possivel fujo, e corro muito pelo menos a nivel Timbaubense(aquele que mora em timbaúba-PE), afinal consegui a medalha de bronze em 100 m razos correndo contra trombadinhas batedores de carteira entre outras coisas no campeonato de escolas da cidade hehehehe.

Que eu me lembre é uma espada e um mangoal.

é magolal aquela arma que o rei bruxo usa, pensei que era uma maça giratória, a proposito gostei dessa assinatura como vc fez essa edição Morgul Lord, quam sabe eu não faço uma Insengadr lord

aproveito aqui para pedir aos adms e mods que ponham mais fotos de saruman para avatar tanks.XD
 
Última edição:
Não sendo chato olhe no tópico mestres e alunos...
Você vai achar algo de útil lá mocinha.
 
Bem eu usaria, 2 machados de tamanho médio, de uns 50 cm de cabo, um machado de guerra, um arbaleste, e um escudo retangular médio (para um Anão), mas como eu não sou Anão nem estou na terra media, eu uso o mause, o teclado, e piadas sem graça, as vezes funciona.
 
Huummm, obrigado mas essa eu catei no google, procure lá sempre tem alguma coisa

tem certeza eu acho que é um mangoal, qual a diferença?


arco e flecha

brincadera hehehehehe!!! olhe no mestres e alunos
:eek: conhece o quote?
O Rei-Bruxo no filme, usa um mangual (melhor pra pesquisar se usar o termo em inglês: flail). Equivocado, pois no livro o Rei-Bruxo usa uma maça comum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo