• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q armas vcs usam???

Vcs tem uma arma principal, para todas as horas como eu... ou usam qualquer uma????..... eu tenho uma espada chamada WaterSword, posso a transformar em pingente e usar no meu colar... e ninguem percebe que estou armada até a hora q eu a transformo de novo... e vcs???:think:

Mais hein?
 
:eek:
uso uma faca passa-mantega, um yorkshire, um martelo de nozes e um carro.
 
Vamos lá então ... hummm
Que tal um arco e flecha ou melhor a aljava igual de Legolas que nunca acaba as flechas, é acho que está bom! Ou então uma espada espiritual que atravessa qualquer escudo e armadura. Muito OVERPOWER não ?
 
Só queria saber qual personagem da TM tem poder de esconder uma espada dentro de um pingente!
 
Huummm...

Eu detesto lutas e mortes. Prefiro ficar quietinha no meu canto, cuidando do meu pônei e descansando perto do rio em baixo de um salgueiro =].
 
Um arco leve e com detalhes em mitril e pedras azuis e uma aljava com os mesmos adornos .Carrego também uma espada ,forjada especialmente para mim por um dos artesão élfico com uma fama que se iguala a do Celebrimbor(só não me perguntem o nome):D
 
Aqueles q tem muito poder.... nem todos imaginam qual o poder total de um istari, como o Gandalf.... o q falar então da filha do Senhor do Escuro com a Imperatriz da Água????:cool:

8-O Da onde saiu essa filha aííí?!?!?!?!:blah: Você não está confundido Tolkien com RPG né? Se tiver, esqueça esse Tópico e vá para a área de RPG, não "Tolkien e suas obras"
 
Eu uso uma banana...
Voçe vai tirando a casca da arma e ainda pode comer quando tiver fome...
Vai ver, muito util contra macacos...
*yams*
 
8-O

Não gosto de violência...
mas em caso de necessidade eu solto meu cachorro :hihihi:
 
Última edição:
Bom, eu sempre ando com meu celular...e tenho umas canetas na mala. E um guarda-chuvas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo