• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Desnecessário aumentar em 3 dias, já não tava aguentando mais esse torneio. Entre 10~15 dias seria o ideal para cada torneio. Até porque o que vai contar mesmo são as últimas 6 horas.
 
o problema vai ser se o servidor vai aguentar, quero ver na finalera, todo mundo jogando... se o pvp foi pra banha quando entro o spec 4 imagina na horas finais do pvp...
 
o problema vai ser se o servidor vai aguentar, quero ver na finalera, todo mundo jogando... se o pvp foi pra banha quando entro o spec 4 imagina na horas finais do pvp...

to mega puto velho chegei a ficar entre os 6mil ae fui durmir quando acordei tava no 2% afff
 
Olha a velha sorte voltando hein Morfindel... custo a subir para 1700... aí vou dormir e cai 203 pontos... vou ter que me contentar com o uniforme mesmo... qual equipe estão usando? a minha é Cap. WWII, Emma P5 e agente Generalist.

Mesma situacao custo subir e quando vou durmir no outro dia sao 200 k a menos o.o
 
Agora uso a Emma e a Magia, ambas nível 11, e eu com o Quantum Jumper, embora ache que o computador não use tanto quanto eu, uma arma que dá contra ataque, acho que é Soulfinder, algo do tipo, Garras do Dente de Sabre e uma arma da missão da Emma que dá envenenamento e queima.
 
Tá foda ganhar dos caras com Grief, tem que dar sorte do Agente começar antes do deles... senão é pau... fodeo pra quem não tem.

------------------------------------

Não, não... fodeu pra mim só, mesmo... porque TODOS que desafio no PvP tem essa merda bugada hahaha
 
Última edição:
Tá foda ganhar dos caras com Grief, tem que dar sorte do Agente começar antes do deles... senão é pau... fodeo pra quem não tem.

------------------------------------

Não, não... fodeu pra mim só, mesmo... porque TODOS que desafio no PvP tem essa merda bugada hahaha

qual o bug dela?!
 
Eu vou jogar o dia inteiro hj, to de folga do trampo vo fica jogando, to com 1.600 de rating e quero chegar a 1.900! Tenho 9 (five battle) guardadas ahuhuahuauhauhahu! Vamo que vamo
 
qual o bug dela?!

Na verdade eu usei "bug" por ela ser apelona demais... os caras usam o Power of Four, e com 2 ou 3 golpes dela, jah matou o time todo, eh mto forte... único jeito de escapar, é conseguir matar o agente deles antes de usar, ou o IA fazer alguma merda e o agente acabar não usando ela... tá tenso!
 
kct!!!! maldito IA ja engatei 20 vitorias seguidas aki e to berando os 1400 foda que na mesma hora o IA segue perdendo aff!
 
kct!!!! maldito IA ja engatei 20 vitorias seguidas aki e to berando os 1400 foda que na mesma hora o IA segue perdendo aff!

Hahaha... acho que todo mundo que tá querendo o DeadPool deve estar irritado... eu já previ que vou nadar, nadar e morrer na praia... jogo, jogo, jogo... e após uma hora, estou na mesma pontuação kkkkkkk Acordei meio-dia com 1750 de rate... jogando sem parar até agora, 3 horas depois e continuo no 1750 hahahaha lastimável
 
Última edição:
Hahaha... acho que todo mundo que tá querendo o DeadPool deve estar irritado... eu já previ que vou nadar, nadar e morrer na praia... jogo, jogo, jogo... e após uma hora, estou na mesma pontuação kkkkkkk Acordei meio-dia com 1750 de rate... jogando sem parar até agora, 3 horas depois e continuo no 1750 hahahaha lastimável

Vei na boa vo so segurar mesmo a posiçao vou ficar na liga da roupa que tenho 2 horas jogando e nao passo dos 1420 -__-

to com 36k de atk e 32k de def... pego neguim de 40k fode tudo
 
Eu saí de casa, estava na Adamantium. Abri o "Battle reports" agora, tomei tanto ataque que nem mostra mais a última vez que eu ataquei.
 
Galera

pvpmito.jpg

primeira vez que passo os 1500 o___0 10000 de posicao se pah engatando outras 5 vitorias da pra berar os 1000 eim o__0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo