• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Gente, eu não manjo muito das siglas usadas aqui no forum e vejo sempre todo mundo falando de ''I.A'' no Pvp, o que seria isso? =X
 
Você nunca reparou que aparecem novos rivais toda vez que você retorna depois de um período fora do jogo?

Esses são jogadores que entraram no PVP e pegaram a sua equipe comandada pelo computador e nesse caso ganharam de você.
 
Nossa.. nunca tinha reparado, nao sabia que isso acontecia.
Achei que a gente jogava contra as pessoas comandando... acho que é por isso que um dia que eu esqueci da luta e lembrei uns 45 minutos depois logo que eu ataquei o cara atacou em seguida UAHAUhu pensei que tinha deixado alguém bem puto, e que teria fechado o jogo.
Você nunca reparou que aparecem novos rivais toda vez que você retorna depois de um período fora do jogo?

Esses são jogadores que entraram no PVP e pegaram a sua equipe comandada pelo computador e nesse caso ganharam de você.
 
IA = o que perde pra voce... :(

meu IA eh um tampa, so perde hidguhuofdghdfuoghfodg


achoque seria muito legal, poder jogar no minimo contra seus amigos, so para se divertir... um contra o outro online mesmo, quem sabe um dia.
 
Desisti ....

Tava ganhando de boa ate q consegui 1 % na colocação... ai eu percebi q somente os 1000 primeiros irão ganhar o dead pool '--

Achei q tinha q se manter ne um ranking acima de 1000 pontos e n entre os 1000 primeiros '-'
 
na liga do boneco... 915º do rank

acho difícil eu conseguir ficar nela, acabei de jogar com um cara com 40 martelos do thor... como ?! porra eu jogo muito a fase dele, e tenho 3!
nem me liguei em tirar print e reportar...

915.jpg


opa, agora me lembrei que posso entrar no profile dele e tirar uns print das armas dele, de bonus em pvp... onde reporta?!
 
Última edição:
Um milagre hoje... fui trabalhar e me ausentei por cerca de 19h. Voltei e tava +53... obra divina!
 
Última edição:
Consegui chegar nos 1.400 de rating finalmente. Tenho mais 8 dias pra ultrapassar 8 mil jogadores :p
Tive que apelar pro Quantum Jumper e a Mocking Bird.
 
Consegui chegar nos 1.400 de rating finalmente. Tenho mais 8 dias pra ultrapassar 8 mil jogadores :p
Tive que apelar pro Quantum Jumper e a Mocking Bird.

é cara ta bem mesmisse os jogadores top sempre estao formados por

AGENTE + EMMA + MOCKINBIRD
AGENTE + EMMA + COLOSSUS
AGENTE + EMMA + CAPITAO ( eu uso esa xD)
AGENTE + CAPITAO + MOCKINBIRD

sao as 4 formacoes usadas por todos os acima de 5%
 
eu larguei mão da mocking bird, troquei pela invisible woman com o uniforme branco. até que tá dando certo. chato é a quantidade de jogador com um puta bônus, blé.
 
Defensivamente eu até que estou bem, ou defendo mais do que perdi ou defendo a mesma quantia. O que me deixa puto mesmo são os pontos. Se eu defendo eu ganho um mísero ponto, se eu perco me levam 30 pontos embora.

defesa.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo