• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

a raiva q ficou eras q faltava 10 min tinha mais ou menos a chance de tres ataques, poderia terminar no diamante, mas os caras terminaram ainda faltando os 10 min a sessão.
 
Boa Tarde Galera !

Acompanho o forúm a alguns meses mas nunca participei e resolvi me registrar agora para tirar uma dúvida.

Ontem terminei a temporada de PVP na liga Diamante e ganhei a arma normalmente, porém hoje quando fui equipar meu personagem com ela não estou encontrando ela em lugar algum. Alguém sabe o que pode ter acontecido ?

Segue a imagem que comprova que terminei na liga diamante

Captura_de_tela.jpg

Abraços
 
Boa Tarde Galera !

Acompanho o forúm a alguns meses mas nunca participei e resolvi me registrar agora para tirar uma dúvida.

Ontem terminei a temporada de PVP na liga Diamante e ganhei a arma normalmente, porém hoje quando fui equipar meu personagem com ela não estou encontrando ela em lugar algum. Alguém sabe o que pode ter acontecido ?

Segue a imagem que comprova que terminei na liga diamante

Ver anexo 49632

Abraços

Procura melhor ai cara, ela esta na ultima pagina de armas.
 
Ontem eu estava tentando pegar pelo menos o ouro, quando enfrente um cara, mais ou menos com os mesmos stats que eu, mas me usa o Vácuo Sombrio de Dormando e retira 2.800 de cada personagem, na primeira rodada, o primeiro jogador.

Depois disso, fui dormir que eu ganhei mais.
 
logicamente na obvialidade dos fato, o proximo pvp deve ser um heroi tático ou brutamonte e o uniforme neutro ou tático.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo