• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pum ? Inutilidades ....

Meu Deus...to imaginando a cachalote explodindo...... :puke:
Mas acho que nesse caso, naum saum os gases intestinais(que originam o peido), mas sim os gases da decomposição que fizeram ela explodir...portanto, naum é tecnicamente um pum...

ah, e Anakruss, seu texto não está legivel até para o maiis leigo dos leigos, pois, se o Max naum entendeum isso implica que ele é leigo(pelo menos pelo que vc diz) e se ele é leigo e naum entendeu, portanto, um leigo pode naum entender.
 
Dr. Estranho disse:
ah, e Anakruss, seu texto não está legivel até para o maiis leigo dos leigos, pois, se o Max naum entendeum isso implica que ele é leigo(pelo menos pelo que vc diz) e se ele é leigo e naum entendeu, portanto, um leigo pode naum entender.

há os casos a parte.
 
Anakruss disse:
MaxDirty disse:
Anakruss disse:
ué, o cara não diz no inicio do tópico se animal peida? :eek:
e basset nao é uma raça de cão? :eek:
e cão não é uma animal? :eek:


:x :x :x
:doh:
da proxima vez escreva direito
eu entendi q toda vez q vc via um basset vc peidava

da proxima vez ve se aprende a interpretar textos, pois o q eu escrevi está perfeitamente legivel e compreensivel :x .
até o mais leigo dos leigos entenderia perfeitamente o q eu escrevi... :nope:
eu ñ vou dar a treplica
pq senão vou começar a ganhar a fama de encreiqueiro
vou deixar pra gastar minhas energias no Celebrity Deathmatch do CdI


PS.: da proxima vez, use essa teclinha q tem no seu teclado chamada
VIRGULA!!!!
 
meu cachorro é safadão... tava em reuniao de familia e td mundo reunido na sala, qndi vem o meu cachorro, um pastor belga anão... ele se senta no meio da sala e em seguida tds so sentem o cheiro subir... o pior foi e ninguem desconfioi do cachorro, ficou um olhando para o outro com aquela kra de "foi vc ne seu FDP".. em seguida vem a minha mae e fala... po Rex... hj vc ta mal... sai da sala... so vi a kra das minhas tias minha avo e tds da sala com aquela kar de alivio e rindo...
 
Lestat disse:
meu cachorro é safadão... tava em reuniao de familia e td mundo reunido na sala, qndi vem o meu cachorro, um pastor belga anão... ele se senta no meio da sala e em seguida tds so sentem o cheiro subir... o pior foi e ninguem desconfioi do cachorro, ficou um olhando para o outro com aquela kra de "foi vc ne seu FDP".. em seguida vem a minha mae e fala... po Rex... hj vc ta mal... sai da sala... so vi a kra das minhas tias minha avo e tds da sala com aquela kar de alivio e rindo...



ah!!!! é fácil colocar a culpa no cachorro, hein??????? :roll: :roll: :roll:
 
MaxDirty disse:
Anakruss disse:
MaxDirty disse:
Anakruss disse:
ué, o cara não diz no inicio do tópico se animal peida? :eek:
e basset nao é uma raça de cão? :eek:
e cão não é uma animal? :eek:


:x :x :x
:doh:
da proxima vez escreva direito
eu entendi q toda vez q vc via um basset vc peidava

da proxima vez ve se aprende a interpretar textos, pois o q eu escrevi está perfeitamente legivel e compreensivel :x .
até o mais leigo dos leigos entenderia perfeitamente o q eu escrevi... :nope:
eu ñ vou dar a treplica
pq senão vou começar a ganhar a fama de encreiqueiro
vou deixar pra gastar minhas energias no Celebrity Deathmatch do CdI


PS.: da proxima vez, use essa teclinha q tem no seu teclado chamada
VIRGULA!!!!


bom pra vc

falou ae, professor!!!!
 
LIS disse:
Lestat disse:
meu cachorro é safadão... tava em reuniao de familia e td mundo reunido na sala, qndi vem o meu cachorro, um pastor belga anão... ele se senta no meio da sala e em seguida tds so sentem o cheiro subir... o pior foi e ninguem desconfioi do cachorro, ficou um olhando para o outro com aquela kra de "foi vc ne seu FDP".. em seguida vem a minha mae e fala... po Rex... hj vc ta mal... sai da sala... so vi a kra das minhas tias minha avo e tds da sala com aquela kar de alivio e rindo...



ah!!!! é fácil colocar a culpa no cachorro, hein??????? :roll: :roll: :roll:


hahah pior q foi, do jeito q foi forte o cheiro levantava ate difunto... e so meu cachorro pra fazer uma proeza dessas... se bem q tem um tio meu... :roll:
 
Bom , que animais peidaum eu tinha uma ideia , pois minha gata e meus cachorros soltam altas bufas... e o pior de tdo é q saum fedidos... Ui..qdo minha Gata peida a gente tem q sair correndo.. :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo