• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PSN Plus

É até difícil comentar sem ter testado o novo serviço. A quantidade de jogos disponíveis é bem grande e bem variada. Possuem bons jogos novos e de nome. Claro que o preço é um pouco salgado, ainda mais que poderão ser jogados somente com o serviço ativo, mas não deixa de ser um atrativo para aqueles que não querem comprar.

Só o tempo dirá se irá chegar perto de um GamePass. Talvez tenha mais adesão no exterior do que por aqui, isto muito por conta do preço que saí para nós brasileiros.
 
Para quem quiser ler alguma matéria falando das mudanças do PS Plus, seguem duas que achei interessantes:



E o que eu queria mesmo desse serviço era poder matar a saudade de jogar alguns jogos legais que tinha no PS1 e 2, tais como Lunar: the Silver Star Story Complete, Azure Dreams, Legacy of Kain: Soul Reaver (que na minha visão foi quem realmente lançou a base dos jogos Souls like), etc
 
Agora que meu PSN Plus terminou eles decidem lançar jogo bom.

God-of-War-Naruto-to-Boruto-Shinobi-Striker-e-Nickelodeon-All-Star-Brawl.jpg
 
1672355355732.png

A playstation pegou pesado este mês, não? Dois AAA em um mesmo mês. Olha que eu quase comprei este Jedi Fallen Order nesta promoção de fim de ano. Vou deixar na minha biblioteca para jogar depois de eu finalizar o Red Dead Redemption 2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo