• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PSN Plus

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ps-plus-br-01-1382472895231_450x253.jpg
Novamente, sem aviso e meio "sem querer querendo", a Sony revelou uma novidade da rede online PSN: o serviço PS Plus chegou ao Brasil.

O serviço pago chega inclusive com jogos gratuitos e descontos, tão populares na contraparte americana.

A princípio, por exemplo, "Hotline Miami" para PS3 e PS Vita está de graça, enquanto jogos da franquia "Resident Evil" aparecem com descontos nos preços, entre outros jogos e conteúdos extras.

Apesar de ainda não haver conteúdo disponível para PlayStation 4 o serviço é válido também para o videogame de nova geração da Sony.

Vale notar, para jogar online no PS4 será necessário ser assinante da PS Plus. Assim, o videogame chega ao país no próximo dia 29 de novembro e já oferecerá ao consumidor brasileiro a opção de jogar online.

Pacotes PS Plus

Há três pacotes disponíveis: 1 ano, 3 meses e 1 mês de duração, aos preços de R$ 100, R$ 35 e R$ 20, respectivamente.

Aliás, preços mais baratos que nos EUA, onde 1 ano sai por US$ 50 (cerca de R$ 109 pelo câmbio de hoje) e 3 meses por US$ 18 (por volta de R$ 39).

O serviço ainda não aparece com ampla divulgação na loja online PS Store. Nos testes feitos na redação, conseguimos assinar a versão brasileira da PS Plus por meio do ícone que apareceu dentro do grupo PSN no XMB, menu principal do PS3.

Outra questão que a Sony ainda precisa resolver também é o uso de cartões de crédito no Brasil. Como a loja online exibe preços em reais, mas cobra em dólares, diversos bancos não aceitam este tipo de transação.

Por outro lado, cartões pré-pagos para a PSN ainda não existem no país, impossibilitando assim que muitos usuários tenham acesso ao conteúdo pago da rede.

Fonte: UOL
____________________________

Yah! Finalmente uma notícia boa!

Só para o PS Vita são 6 jogos grátis! Já para o PS3 são 4 jogos grátis! Isso sem contar os descontos nas lojas virtuais.

Agora só falta baixar um pouco o preço do console, heim Sony?
 
PS Plus terá jogos de PS4, "Dragon's Dogma" e "Soul Sacrifice" em novembro

A Sony divulgou a lista de jogos que entrarão para o catálogo de ofertas gratuitas da PS Plus em novembro - mês de estreia do PlayStation 4 no Brasil e no serviço. Assim que comprarem seu novo console, assinantes já poderão baixar dois games do formato: "Resogun" e"Contrast".

Mesmo com a chegada da nova geração, o destaque do mês na PS Plus é um jogo para o PlayStation 3. Contando com um mundo aberto com temas medievais, "Dragon's Dogma: Dark Arisen" oferece aos jogadores a possibilidade de enfrentar enormes monstros nos papéis de feiticeiros, cavaleiros, assassinos, entre outros.

Também gratuito para o PlayStation 3, "Binary Domain" é um shooter em terceira pessoa que busca se diferenciar do resto do gênero por permitir que os jogadores comandem seus companheiros de esquadrão com ordens diretas. O jogo foi desenvolvido pelo mesmo time responsável pela série de RPGs "Yakuza".

Já no PS Vita, o destaque é "Soul Sacrifice" - projeto de Keiji Inafune que uniu Marvelous AQL, Comcept e o Sony Japan Studio no desenvolvimento de um projeto que tem várias semelhanças com a franquia "Monster Hunter". No mundo do game, sacrifícios devem ser feitos em troca de poderes mágicos.

"ibb and obb", para PlayStation 3, e "Oddworld: Stranger's Wrath HD", para o PS Vita, completam o catálogo de jogos que entrarão para a PS Plus em novembro.

A Sony não divulgou datas específicas para a entrada dos games no serviço, nem no lugar de que ofertas anteriores eles ficarão. Vale notar que, até a publicação desta nota, "Oddworld: Stranger's Wrath HD" de PS Vita ainda não está disponível para compra na PlayStation Store brasileira.

Fonte: UOL Jogos
___________________________

Soul Sacrifice! Eu estava doido para jogar esse game. Só para terem uma ideia, eu ia comprar esse jogo na quarta, pagando R$ 160,00 por ele. Agora que estou com a PSN Plus ativada no PS Vita, vou conseguir pegá-lo gratuitamente!

Estou gostando desse serviço da Sony!
 
playstation-plus-1537979685967_v2_900x506.png


Quem decidir assinar a PlayStation Plus entre os dias 8 e 15 de outubro, no Brasil, terá uma vantagem. A Sony anunciou nesta semana um desconto de 20% para os novos assinantes do serviço online.

Neste período, a assinatura de um ano da PlayStation Plus deixará de custar R$ 149,90 e passará a valer R$ 118,99. Vale lembrar que o serviço dá ao usuário o direito de jogar online, além de receber dois jogos gratuitos todo mês. Em outubro, os títulos de PS4 disponíveis são "The Last of Us - Remastered" e "MLB The Show 19".
pc


Também há uma promoção para o pacote trimestral do mesmo serviço, mas, neste caso, o desconto é de 15%. Ou seja, em vez de R$ 64,90, o usuário pagará R$ 54,99.

Por outro lado, a assinatura mensal permanece com o mesmo valor durante estes dias: para tê-la, é preciso desembolsar R$ 25,90 por mês.

https://www.uol.com.br/start/ultima...ica-mais-barata-no-brasil-por-alguns-dias.htm
 
Para o próximo mês a Sony resolveu melhorar e bem a oferta de jogo na PSN Plus. O jogo Call of Duty: WWII estará gratuito para todos os assinantes. O melhor é que a partir de amanhã já terá como fazer o download, ou seja, não terá que esperar virar o mês.

Os outros jogos do próximo mês será revelado apenas na próxima quarta-feira.
 
Vou ver se jogo este remake do Final Fantasy.
Achei um ótimo mês, mas o Fnal Fantasy falar que mesmo sendo um ótimo remake o original ainda eh muito melhor, então planejo primeiro jogar o 1 (e 4 jogos na plus sendo 1 lançamento, que mês bom)
 
Achei esse Final Fantasy Remake realmente uma pratica ridicula e abusiva, cobrar 3x > 4x preço cheio, em um jogo?

Ja não gosto de remake, que usa a industria para um fim preguiçoso e que não acrescenta nada, onde podiam muito bem estar fazer um jogo novo e bom.

Agora dividir o jogo em diversas partes, e ainda cobrar preço alto?

Nem que me dessem de graça o jogo eu jogaria, para fomentar esse tipo de pratica.
 
Achei esse Final Fantasy Remake realmente uma pratica ridicula e abusiva, cobrar 3x > 4x preço cheio, em um jogo?

Ja não gosto de remake, que usa a industria para um fim preguiçoso e que não acrescenta nada, onde podiam muito bem estar fazer um jogo novo e bom.

Agora dividir o jogo em diversas partes, e ainda cobrar preço alto?

Nem que me dessem de graça o jogo eu jogaria, para fomentar esse tipo de pratica.
O que fizeram com o jogo é realmente errado e a pratica de venda é pior ainda, mas não é por isto que vou deixar de jogar, ainda mais o jogo sendo oferecido na PSN Plus.
 
O que fizeram com o jogo é realmente errado e a pratica de venda é pior ainda, mas não é por isto que vou deixar de jogar, ainda mais o jogo sendo oferecido na PSN Plus.

Eu sempre tive interesse em Final Fantasy, e o que sempre me afastou era a ideia de que eu nao jogaria 10>15 jogos para chegar na historia atual, depois que descobri que a historia de cada jogo é independente, se tornou bem interessante pra mim. Porém esse VII Remake, abusou de mais da boa vontade minha e dos jogadores, passarei longe, mesmo se (quando) for lançado para PC.

Sou muito mais jogar um novo FF, para ter a experiencia, ou pegar o classico.
 
Última edição:
Fui olhar ontem a PSN Plus, porque me tinham dito que o Ratchet & Clank esta de graça lá.
Mas o que eu encontrei foram outros 3 jogos, na real.
Um deles era o Final Fantasy VII... :think:

(EDIT: já vi que o Turgon mencionou isso aí em cima, relevem...)

Não tenho PSN Plus; mas vocês sabem me dizer que tipo de contrato precisa pra resgatar esses jogos?
Tem que ser o plano anual, ou basta o mensal? O jogo permanece pra sempre na biblioteca ou só enquanto continuar valendo o plano, etc. Deem um help. :dente:
 
Fui olhar ontem a PSN Plus, porque me tinham dito que o Ratchet & Clank esta de graça lá.
Mas o que eu encontrei foram outros 3 jogos, na real.
Um deles era o Final Fantasy VII... :think:

(EDIT: já vi que o Turgon mencionou isso aí em cima, relevem...)

Não tenho PSN Plus; mas vocês sabem me dizer que tipo de contrato precisa pra resgatar esses jogos?
Tem que ser o plano anual, ou basta o mensal? O jogo permanece pra sempre na biblioteca ou só enquanto continuar valendo o plano, etc. Deem um help. :dente:
O Rachet e Clank não eh pela plus, faz parte do stay home e depois que você pega eh seu (não gostei muito já que eu já ganhei ele pela ps collection), ano passado deram o Uncharted (1,2,3) e também Journey (se eu não me engano)

Para resgatar esses 4 desse mês (mas 1 deles eh só para ps5) basta ter a assinatura mensal, mas depois que você para de pagar não pode mais jogar (se você voltar a pagar depois continua com o acesso aos jogos que você pegou, fora isso a plus serve para poder jogar on-line também)

Eu pessoalmente tô gostando bastante da plus, peguei 7 jogos nesses últimos dois meses (se contar os 20 da collection devo ter pego uns 50 jogos já), os jogos nem sempre são bons mas vem coisas interessantes (eu prefiro quando vem indie, mas teve mês que teve até bloodborn por exemplo)
 
Foi o que eu imaginei então. Ficar preso à PSN Plus...
Eu nunca me animei a pagar porque jogo pouco e quase sempre jogos que ficam bons jogando solo.
Por exemplo: Assassin's Creed Odyssey. Não sinto absolutamente nenhuma vantagem de estar logado.
Witcher 3. Persona 5... :think: E outra: quando termino um jogo longo, às vezes chego a ficar 3 meses sem nem ligar o Playstation. Não ia querer pagar mensalidade à toa. Vou deixar passar o FF7 então... Já nem dou conta dos meus jogos pagos. :timido:
 
É o que o @Siebel comentou. Os jogos ficam disponíveis sempre que a assinatura estiver ativada.

Eu particularmente acho que vale e muito a assinatura, mesmo que não consiga jogar muito. Eu estou com um tempo de jogo bem curto nesses últimos meses, mas tenho acumulado muitos jogos em minha biblioteca. A Sony tem distribuídos muitos jogos bons.
 
Pode ser. Vou pensar. Não é nenhuma fortuna pagar 12,50 por mês; mas sempre é um dinheiro que se joga fora se não for aproveitado... :think: Vou pensar.
 
Pode ser. Vou pensar. Não é nenhuma fortuna pagar 12,50 por mês; mas sempre é um dinheiro que se joga fora se não for aproveitado... :think: Vou pensar.
Depende. Joga fora se você for jogar nunca, mas só de gastar uns 200 reais com a compra do Final Fantasy VII Remake, por exemplo, já pagaria a mensalidade anual da PSN Plus. Fora os outros dois jogos todos os meses que vem gratuito para a conta.

Eu como jogador acho que vale muito e espero que não subam mais o valor.
 
A Sony anunciou um aumento de 50 reais na assinatura. É um aumento bem significativo, já que não faz muito tempo que eles aumentaram. Assim a anual passa a valer 200 reais. Lembrando que a assinatura é obrigatória para se jogar online.

Tem muitas coisas pendendo para eu escolher a Microsoft para está nova geração. Ainda bem que tenho mais um ano ainda para me decidir, já que existem bem poucos jogos exclusivos da nova geração lançados.
 
Bom mês para a PSN Plus.

ps_plus_marco.jpg


Vou ver se jogo este remake do Final Fantasy.
Sério? Inacreditável. To querendo jogar FFVII Remake há tempos, não imaginei que ficaria logo free na PSN Plus. Pior que minha TV tá quebrada e ando sem grana pra mandar arrumar.
 
Tem muitas vantagens, nem que seja só pelas promoções e jogos de graça. Eu acho que vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo