• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PSN Plus

O PSN Plus vale muito! São dois jogos gratuitos todo mês, sendo que tem mês que o valor dos jogos supera o valor da assinatura. O problema é que você não possui a escolha, mas normalmente são bons os jogos oferecidos.
 
Talvez eu pegue mais a frente quando expirar a minha assinatura do Game Pass. Atualmente como não estou jogando muito, ficar com uma assinatura já está bom demais.
 
Quase sempre são jogos que eu só jogaria por estarem de graça... Isso é ruim porque a gente acaba pautando nossa experiência por decisão de terceiros. Quase como só adquirir livros que estejam num saldão do Submarino... rs. Prefiro escolher a dedo os jogos em que vou investir meu precioso tempo, até porque não sou do tipo que dedica muito tempo ao videogame. Três ou quatro títulos por ano, e só. Mas não descarto pagar eventualmente uma assinatura anual, pra experimentar a jogatina online.
 
Eu só fiquei com o Game Pass porque tem jogos "grátis" que combinam mais com a minha preferência pessoal. Nem é tanto pelo online.
 
Minha PSN Plus termina daqui uns 3 ou 4 meses e estou pensando em não renovar. Apesar dos valores dos jogos que eles estão liberando, para justificar o preço da assinatura, a maioria dos jogos são bem fracos e não me animam. Este mês teve UFC, ou seja, mais um que vou deixar na biblioteca sem baixar.

Talvez eu volte quando anunciarem um jogo que valha mesmo apena a aquisição do serviço.
 
Finalmente a Sony deu uma resposta ao Game Pass:


Um pouco fraco, por não tiver jogo Day One. Mas o catalogo vem forte. Espero que a Microsoft se mexa e traga mais jogos ao GamePass ainda, agora.

Concorrencia é sempre bom.

E ai, quem tem Playstation vai assinar? :mrgreen:
 
Última edição:
:think:

É de se pensar. Preciso ver os jogos disponibilizados para o PS4 para ver se compensa. Mas eu diria que é bem tentador, ainda mais que os dois jogos gratuitos no mês tem caído muito de qualidade.

Boa jogada da Sony. Eles estavam precisando de algo assim para manter sua comunidade mais ativa, ainda mais com os preços absurdos dos lançamentos.
 
Boa jogada da Sony. Eles estavam precisando de algo assim para manter sua comunidade mais ativa, ainda mais com os preços absurdos dos lançamentos.

Então, parece que os lançamentos não vão entrar nesse bolo. :tsc:

Mas vale como algo, pelo menos como inicio.
 
Última edição:
Então, parece que os lançamentos não vão entrar nesse bolo. :tsc:

Mas vale como algo, pelo menos como inicio.
Mas lançamento não tem como colocar mesmo. Talvez os exclusivos da PlayStation, mas mesmo assim eles perderiam muito dinheiro, inclusivo os estúdios de criação. Talvez entre naquele formato de tempo limitado para jogar, em que para continuar você precisa comprar o jogo.

E espero que o modelo de stream com a nuvem seja disponibilizado com o tempo. Tem tudo para ser o modelo futuro dos jogos. Gostaria de testar. Vi alguns vídeos e o pessoal tem elogiado, principalmente em questão de resposta do comando e jogos sem lag.
 
Eu que tô a anos esperando a PS Now no Brasil gostei muito desse serviço apresentado, com certeza devo assinar
Está com o PS5, né? Para ele deve valer muito apena. Deve abrir um bom número de jogos exclusivos para ele. No PS4 eu estou com tantos jogos parados, que assinando o plano, é capaz de só aumentar a quantidade. Este é um dos principais motivos de eu não assinar logo de cara, mas provavelmente vou assinar para testar com o tempo.
 
Pra pagar mais tem, que ter de vez quando mais alguns benefícios, senão vai ficando cada vez mais desestimulador ser assinante.
 
Eu decidi que terminando a minha no meio do ano eu não vou renovar. Eu pouco estou pegando os jogos no mês, sendo que no máximo eu adiciono na biblioteca e não os jogo. A Sony terá trabalho para me convencer que merece os 200 reais de assinatura no serviço. Os 100 - 120 reais eu pagava sem problema algum, mas praticamente dobrou o preço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo