• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PS2 versus XBOX

Eu tava me informando com um pessoal sobre as diferenças entre o slim e o tijolão do PS2.

As primeiras unidades do slim realmente esquentavam muito, mas isso há muito já não acontece mais. Outra coisa que eles me disseram é que a velocidade do leitor do slim é muito maior que a do tijolão, o que acarreta menos loads durante o jogo. E outra coisa, mais importante de todas: há dois anos que a Sony não produz mais o tijolão, ou seja: só tem usado e recondicionado no mercado.

Definitivamente vou pro PS2 slim.
 
Que mané PS2 ou X-Box, mete um controle do PC e pronto!!!
Hehe, mas até eu que abandoei video-games desde o finado super-nitendo (passando brevemente pelo difamado nitendo 64) estou pensando em voltar, mas minha dúvida é outra: PS2 ou PS3?
 
Que mané PS2 ou X-Box, mete um controle do PC e pronto!!!
Hehe, mas até eu que abandoei video-games desde o finado super-nitendo (passando brevemente pelo difamado nitendo 64) estou pensando em voltar, mas minha dúvida é outra: PS2 ou PS3?

Precisa responder?:cool:
 
Que mané PS2 ou X-Box, mete um controle do PC e pronto!!!
Hehe, mas até eu que abandoei video-games desde o finado super-nitendo (passando brevemente pelo difamado nitendo 64) estou pensando em voltar, mas minha dúvida é outra: PS2 ou PS3?

Se não tiver problemas com o preço é a PS3. Se tiver, opte pela PS2.

FUSA disse:
Eu mesmo disse:
E tipo, videogame é um jogo, não a máquina em si. :eh:
Bom. Eu sempre falei e ouvi referindo à maquina.
O jogo é jogo mesmo, ou game.

Pense bem, video/game, ou seja, jogo de vídeo. Não o leitor ou consola, mas o jogo. É como chamar CD ao aparelho que lê CDs.
 
Precisa responder?:cool:

Hehe, o que quero dizer é custo benefício. Tipo, o PS3 pode não ter emplacado bem, os jogos podem ser mais difíceis de se conseguir, etc. Quero dizer, pode não ser o momento ainda de ter um.
 
Hehe, o que quero dizer é custo benefício. Tipo, o PS3 pode não ter emplacado bem, os jogos podem ser mais difíceis de se conseguir, etc. Quero dizer, pode não ser o momento ainda de ter um.

Eu diria: espere um ano. Tanto pra ver se o preço fica mais em conta quanto pra ver se o console vinga e recebe bons jogos.
 
Pense bem, video/game, ou seja, jogo de vídeo. Não o leitor ou consola, mas o jogo. É como chamar CD ao aparelho que lê CDs.
Sim, eu sei.
Eu só disse que é um vicio (pelo menos nas pessoas com que convivo) de falar videogame sempre se referindo ao mercado em si ou ao console.
Que nem chamar lâmina de barbear de gilete ou macarrão instantâneo de miojo.



Eu diria: espere um ano. Tanto pra ver se o preço fica mais em conta quanto pra ver se o console vinga e recebe bons jogos.
Acho que os bons jogos quase certamente portarão para o PS3.
A grande diferença que pode ter é eles não serem mais exclusivos.

Mas eu tb esperaria 1 ano ou mais pq o preço tá muito abusivo.
 
Pra fora virgula, né?
Só para os EUA.

Se não me engano a Sony voltou atrás na parada da trava por região, né não?
Ou foi a Nintendo?
Agora não to lembrado direito.
 
Sim, eu sei.
Eu só disse que é um vicio (pelo menos nas pessoas com que convivo) de falar videogame sempre se referindo ao mercado em si ou ao console.

Não só aí, qualquer lugar do Brasil. Se você pedir um console em uma loja não especializada ou falar assim com a maioria das pessoas ninguém vai te entender.

E trava regional a Nintendo colocou no Wii, no DS não. Muito estranha essa posição deles, deve ser pressão de publisher pros consumidores não comprarem antes do lançamento do seu país.
 
Não só aí, qualquer lugar do Brasil. Se você pedir um console em uma loja não especializada ou falar assim com a maioria das pessoas ninguém vai te entender.

E trava regional a Nintendo colocou no Wii, no DS não. Muito estranha essa posição deles, deve ser pressão de publisher pros consumidores não comprarem antes do lançamento do seu país.

Isso nem tem muita lógica, já que de qualquer forma o dinheiro estaria indo pra produtora :roll:
 
Continua não sendo uma razão forte o suficiente, visto que muitos jogos (bons) nunca são lançados no ocidente, o que obrigaria aos interessados a recorrer à importação.
 
Entre PS2 e XBOX eu fico com o PS2, tem seus defeitos, mas eu já me acostumei com os PS, fiquei um tempão jogando só o PS1 e agora também já estou bem familiarizado com o PS2.

Agora sobre o PS3, o certo é mesmo esperar um tempo pra saber se vai compensar ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo