• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

Eu gosto muito das propagandas da Coca-cola. Aquela que tinha a familia de ursos era muito cut-cut. E a nova também é bem legal! Dápra perceber que os publicitários da Coca, são mó espertos :mrgreen:

A das Havaianas e aquela da Telesp Celular, com a Daniela Cicarelli, também são muito engraçadas, toda vez que vejo elas, dou muita risada :lol:
 
Umas propagandas que são de mais, é as do AXE.........
Como aquela que o kra coloca as mãos no peito da mulher que ia atravesar a rua e aquela que tem uma mulher se escondendo no carro, ai o kra abaixa a cabeça da mulher sobre o seu colo(um homem é claro) para que naum a vejam........... e ja sabe o resto ne ou tenho que dizer???
 
Sub-Zero disse:
Umas propagandas que são de mais, é as do AXE.........
Como aquela que o kra coloca as mãos no peito da mulher que ia atravesar a rua e aquela que tem uma mulher se escondendo no carro, ai o kra abaixa a cabeça da mulher sobre o seu colo(um homem é claro) para que naum a vejam........... e ja sabe o resto ne ou tenho que dizer???
eu lembru dissu.....era do Axe?

lembro q sempre tinha uma frase no final: "O bem e o mal convivem juntos"....ou algo assim.....
 
As da coca-cola e umas das q eu considero que mais fazem efeito! vc vê uma propaganda da coca e imediatamente dá aquela vontade de sair correndo e comprar uma coca rápido... Ma uma das que eu mais gosto é aqula da master card.. Q mostra o povo arrumando as malas e tudo leva a crer q é o cara novinho q vai viajar aí quem viaja são os pais dele!" MASTER CARD! aCEITO DA VIAGEM DOS SEUS PAIS ÀS FÉRIAS DOS SEUS SONHOS"
 
Não sei se já comentei aqui, mas tem uma propaganda do Axe que eu ache na internet onde o cara tá lá tomando banho (acho que é um shampoo da Axe) e de repente o chão começa a rachar por causa de uma música que tá tocando. O cara vai cair em uma academia de ginástica que só tem mulher e ele todo envergonhado tenta se cobrir todo, mas aí desencama e começa a dançar e as minas imitam ele.
Ele vai tentando sair e no corredor encontra uma mulher de toalha e rola um clima entre eles aí a câmera se volta para as alunas e elas tão fazendo gestos obcenos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É muito boa. Tem várias propagandas boas perdidas pela internet.

Uma outra muito legal é a da listas amarelas da Inglaterra se não me engano. É de um negão limpando o chão de um Aquário e atrás tem o tanque dos tubarões. Ele tá mó empolgado e bate com a vassora no vidro que comça a raçar. É hilária!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
publicidade_de_dia_das_maes.jpg


:roll:
 
Infame 8O

Tinha um comercial de uma escola de ingles, não lembra qual mas era legal, aonde o brasileiro nos Eua pedia um hamburger e o vendedor perguntava:

-Onion, Catchup, Relish, Mostard?

:mrgreen:
 
Tá plausível essa propaganda Lukaz... se não deu não é mãe. :lol:

Eu estava lembrando hoje na minha aula de microeconomia (o pior é que estava no contexto da aula!) aquela propaganda da Sprite se não me engano, onde aparecia um líquido que parecia ser mto gostoso e a câmera dava um zoom out e aparecia a embalagem escrito óleo de fígado de bacalhau. Achei bem sacada.
 
Uma propaganda da atualidade é a do Jornal Folha de são Paulo, que está dando uma coleção de CDs de música brasileira.

Alguém já viu?
 
Eu não sei se vcs se lembram, mas uma q eu achava mto massa era a da caixa de bombons "especialidades" da Garoto... :)
Era assim, quatro apartamentos, sendo duas portas de cada lado do corredor... Aí vinha um garoto e colocava a caixa de bombons na frente da porta da garota q ele gostava (morava em frente) com um bilhete, aí vinha a menina e nem via a caixa e sem querer chutava pro lado. Aí a vizinha dela abria a porta e via a caixa e achava q era do vizinho da frente dela... Alguma coisa assim... não me lembro bem a ordem da confusão q montaram e tal, mas lembro q eu adorava! Mó bem montada! hehe
 
Eu gostei muito de uma do Visa, que a mulher tá parada na loja e pergunta se compra ou não os sapatos :lol:

E pensa no final, depois de ter dado tudo errado: se aquele homem vier falar comigo eu compro os sapatos :pray:

E ele chega: oi amor, o que tá fazendo aqui? :eh:

E ela: comprando sapatos :lol:
 
Manera é o daquele curso de ingles
-Qual o seu nome?
-O meu nome é Marcelo.
-Marcelo, onde voce mora?

Igualzin aos cursos de verdade :lol:
 
" Pipoca na panela, começa a requebrar..
Pipoca com sal, que sede que da....
Pipoca e Guarana, um programa legal....
So eu e voçe, bla bla bla bla.

Eu quero ver pipoca pular
Pipoca com Guarana,
Eu quero ver pipoca pular
Pipoca com Guarana,
Eu quero ver pipoca pular, pular
Sou louca por pipoca e Guarana
Antartica....."


Alguem lembra desse aqui... :o?:
:lol: :lol: :lol:
 
As melhores propragandas produzidas são as da Nike :wink:
É muito irado 8-)
 
Tisf disse:
Eu gostei muito de uma do Visa, que a mulher tá parada na loja e pergunta se compra ou não os sapatos :lol:

E pensa no final, depois de ter dado tudo errado: se aquele homem vier falar comigo eu compro os sapatos :pray:

E ele chega: oi amor, o que tá fazendo aqui? :eh:

E ela: comprando sapatos :lol:

Nossa, Tisf!!!!! 8O

Ontem eu vi essa propaganda e pensei em postar isso aqui. 8O

Realmente é muito boa... quando eu vi pela primera vez que eu vi, eu achei que ela já tivesse desistido de comprar os sapatos... por que diabos o homem ia falar com ela? :lol: Aí ele vem e fala "Oi, amor, etc :grinlove: "
 
Akela propagando do CNA! De Ingles!
Eh muito bom o carinha no Videoke cantando tudo errado a musika em ingles!
I Just Called To Tell Tha or Nedd you"
 
Uma que eu gosto é aquela que aparece dois sapinhos num galho e um começa a subir no outro e ambos caem. Acho fantástica!!!

E tb aquela da GNT que fica a propaganda toda falando: "tum tum"...... "Eles são velhos novos gordos magros.... etc etc etc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo