• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

*Elenwë* disse:
Lembrei de outra... Eu nem sei do que que é, mas tem uma limusine que faz uma baliza numa vaga muito apertadinha pra ela de primeira.... Aí chega um carrinho muito pequenininho e fica meia hora pra entrar na mesma vaga...

o slogan é : "Talento é tudo!"

É o Prêmio que a Glogo dá para as propagandas. Não estou lembrando o nome de cabeça, mas o slogan é esse mesmo.
 
Vc sabia que a MTV foi acusada de inserir mensagens subliminares de pedofilia e sadomasoquismo em uma de suas propagandas? Isso não é sensacionalismo. A MTV tá sendo até processada. E eu vi a foto, era um troço muito estranho....

Não sabia!!!
Mas, anyway, deve ser uma propaganda, em centenas das q eles fazem... em geral são mto boas! Não todas, claro, mas a maioria! E não fico prestando atenção em mensagens subliminares né... :roll:
 
A Eletronic Arts é umas das maiores empresas de produção e distribuição de
jogos pra PC e vídeo games do mundo. Responsável pela criação de clássicos
como The Sims e SimCity.
Veja A FOTO do interessante outdoor que a EA Canadá colocou um tempo
atrás,
ANTES DE LER o resto.
index.php














Não entendeu nada? Não se preocupe.
É em ASCII que é uma tabela de caracteres usada por computadores.
(muito usada em programação) cuja conversão resulta na frase "Now Hiring" (Estamos Contratando).
Eles querem pessoas com conhecimentos na linguagem, que sejam
suficientemente inteligentes para interpretar o outdoor.
A intensão do outdoor era exatamente essa.. fazer uma "pré-seleção" ja na rua!!!
Sublime, não? :D

Fonte: Um outro fórum aew. (Obrigado Fast)
 
Sublime disse:
Eles querem pessoas com conhecimentos na linguagem, que sejam
suficientemente inteligentes para interpretar o outdoor.
A intensão do outdoor era exatamente essa.. fazer uma "pré-seleção" ja na rua!!!

Botei fé nesses criadores ae...
:clap:

Eu gosto mesmo é d propagandas impressas, mas tem algumas d rádio q são show d bola, acho q o rádio é o veículo tecnologico q + mexe com a nossa imaginação... 2 props d rádio (ja antiguinhas) q ganham meu aval...

===

Locutor:
Bill Gates trabalha 15 horas por dia, sentado.
Antônio Ermínio trabalha 18 horas por dia, sentado.
Ted Turner trabalha 11 horas por dia, sentado.
Abílio Diniz trabalha 13 horas por dia, sentado.
Que desculpa vc tem agora pra ñ contratar paraplégicos para sua empresa?
Associação Desportiva para Deficientes
Telefone: xxx-xxxx

===

Locutor: Vc manda o recado assim:
Homem: Alô, Antenor... Tô ligando pra dar os parabéns pra tua mãe, viu? Mto gostosa a comida q ela fez... Eu vou ligar pra gente marcar outra, tá? Dessa vez eu vou comer a mokeca com vc, ok? Tchau, tchau. Me liga...
Locutor continua: Mas pod chegar assim:
(ouvimos a mesma mensagem, só q piucotada por falas na ligação)
Homem: Alô, Antenor... Tô ligando pra (interferência) tua mãe, viu? Mto gostosa (interferência) ela (interferência), eu vou ligar pra gente marcar outra, tá? Dessa vez eu vou comer (interferência) vc, ok? Tchau, tchau. Me liga...
Locutor: Chegou o celular digital LG. Com a melhor tecnologia q vai acabar com as falhas na recepção d sinal.

===

:mrgreen:
 
MT BOA ESSA ULTIMA.... :clap:

Mas eu conhelo uma colombiana qu eh muito boa tb, éh uma foto de uma faixa de segurança com 3 caras com super canudos cheirando as faixas, embaixo aparec Ministério de saúde da Colôbiaadverte: não use drogas.
 
Pra kem c interessa....
Museu Virtual da Memória da Propaganda...
http://www.memoriadapropaganda.org.br
Esse site merecia ir uma discussão no CdN...
:mrgreen:

Eu lembro d uma mto boa... To procurando na minha trankeira pra ver c acho... Um video da Pepsi...

Um garotinho chega numa makina d refri, coloca a moedinha e aperta o botão... Desce um Coca-Cola... Coloca outra moedinha, botão e desce outra Coca... Ele coloca as 2 no chão e sobe em cima, coloca a moedinha e alcança o botão e desce um Pepsi... E vai embora super feliz com sua Pepsi-Cola...

:lol:
 
Eu gosto das propagandas da Nike. :mrgreen:

Eu não gosto das propagandas de carro que se passa na estrada, quem compra um carro provavelmente não vai ficar viajando todo dia.

As propagandas mais esquisitas são as propagandas de perfume.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo