• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tentei fechar um pedido lá na Siciliano, mas fica carregando, carregando e nunca gera boleto. :'(

Foda-se.


Esquece.
Agora deu.
 
Última edição por um moderador:
Promoção da Cosac prolongada na Cultura, tentando pegar aqueles que ainda resistiram.

Queria ter pego o Mario Bellatin, tava bem curioso pelo sujeito.
Aproveitei a dica da Anica e peguei na Siciliano.
- Três Contos, Flaubert;
- Diabo e outras históias, Tolstoi;
- Assassinato e outras histórias, Tchekhov.

Deu 60 conto e frete grátis. (:
 
Eu acabei aproveitando também o macete da Siciliano e levei mais três.
Deu 69.

- Ficção completa, Bruno Schulz
- O diabo e outras histórias, Tolstoi
- nem lembro (mas era da Prosa do Mundo) Acho que era História do olho, Bataille
 
Comprei ontem (29/8) "O Homem Nu" e "De Perto e de Longe", ambos do Lévi-Strauss. O primeiro foi uns R$ 40 e o segundo uns R$ 15.
 
Saraiva tá querendo me passar a perna pra não me enviar o meu "Antropologia Estrutural". Já avisei que eu quero o meu livro e pronto.
 
Saraiva tá querendo me passar a perna pra não me enviar o meu "Antropologia Estrutural". Já avisei que eu quero o meu livro e pronto.

eles tão dizendo que tá indisponível?
Os meus já recebi um email lindo dizendo que tão tudo na transportadora já :amor:
E eu só não fiquei com remorso por não ter esperado mais e ter comprado com 80% off na siciliano pq alguns dos que eu comprei quando os 20% a mais entraram estavam indisponíveis, incluindo um dos que eu mais queria, o do Canetti =P
 
eles tão dizendo que tá indisponível?
Os meus já recebi um email lindo dizendo que tão tudo na transportadora já :amor:
E eu só não fiquei com remorso por não ter esperado mais e ter comprado com 80% off na siciliano pq alguns dos que eu comprei quando os 20% a mais entraram estavam indisponíveis, incluindo um dos que eu mais queria, o do Canetti =P

Passei por uma dessas com "Poesia Erótica", do Paulo Paes. A Siciliano cancelou na cara dura. Já enviei reclamação pro Reclame Aqui e deixei claro lá também que não abro mão do meu pedido da Saraiva, já que ambas as livrarias pertencem ao mesmo grupo.

http://www.reclameaqui.com.br/63300...roduto-em-promocao-mas-coloca-o-em-estoque-p/
 
Última edição:
Excelente promoção essa da Cosac, mas é uma pena que eu já tenho a maioria dos livros anunciados : (

Os livros do Vila Matas quase de graça! Oh boy!
 
Acabei comprando mais um na promoção da Editora Cosac: O assassinato e outras histórias de Antón Tchekhov.

09082011182604_assassinato_gd.jpg
 
Tem uma vez por ano essa promoçãozona da Cosac?

(E um mês antes da Feira do Livro... faz a Feira parecer uma piada com seus chorados 20% de desconto em todas as bancas)
 
Eu queria uma promoção assim da Ateliê pra comprar minha Eneida, Odisseia e o Orlando Furioso. :(
 
A Odisseia pela Ateliê non ecziste! Lembro que mandei um e-mail pra eles há muito tempo perguntando quando iriam editar e eles me responderam algo como:

Troll-face.png


"Em breve, em breve..."

E a Eneida... Olha, aqui vai um brotip: procure pela edição da Editora Unicamp, coleção Lvmina. Trocando em miúdos, esta. É até mais barata e possui, além do texto em latim original, notas feitas por um grupo de pesquisas da Unicamp que comentam as soluções adotadas pelo Odorico e, automaticamente, comentam sobre o texto.

P.S.: Anyway, que tosco essa coisa de desconto de 20 porcento, hein? Eu sempre dou essa dica, mas é bom dar mais uma vez: procurem na Livraria 30Porcento. 30% de desconto sempre nos livros... No caso do Orlando Furioso compensa dar uma olhada. Apesar de que vou ser bem sincero: compensa muito mais comprar a edição portuguesa da Cavalo de Ferro. A razão é bem simples: sou capaz de apostar que a Ateliê não vai lançar nunca ou no mínimo tão cedo o segundo volume =)
 
Última edição:
Ai que merda.
Nem quero mais porra nenhuma.
:osigh:

Você estragou meu doce sonho.

- - - Updated - - -

Mas né. Achei que a edição da Eneida teria o mesmo cuidado que tiveram com a Ilíada.
Não confere então?
 
saraiva com uns descontinhos para a parte de fantasia para os 40 anos de morte de tolkien >> http://www.livrariasaraiva.com.br/d...utm_content=produtos&utm_campaign=jrr_tolkien

(jamais entenderei essas celebrações de aniversário de morte. é tipo gente que curte status de pessoa no facebook contando que parente morreu, wtf.)

Vai ver falta no Face a opção 'mandar coração'... :lol:


Vira logo, cartão maldito, que eu quero lhe usar! Faz um tempão que quero comprar o Silma!!! :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo