• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

promoçao do submarino tá bem meh. primeiro pq é "até" 75%, segundo porque os livros na categoria 75% são aqueles que normalmente aparecem na promoção de livro por 9,90, mas agora estão mais caros que isso (vide o caso do coisas frágeis do gaiman). aí nos outros casos tem coisa boa (a caixa do cervantes que saiu ela companhia ano passado, por exemplo), mas é descontinho pequeno sobre preço alto, e nesses casos dá para conseguir preço menor ou igual na cultura, por exemplo.

Talvez eu compre um laptop nessa promoção, mas livro... meh.
 
Ah, até que achei alguns títulos bem bacanas aí, principalmente na aba dos 50%... e o legal é que acima de R$99 e pagando no boleto, vc ganha mais 27% de desconto... queria comprar A montanha da alma (que to atrás faz um tempão - pessoal daqui deve tá até cansado de me ouvir falar do livro quando não consigo comprá-lo em promoção :lol:), Paralelo 42, Contra o dia e O vento levou... mas acho que não vai ser po$$ível =/

btw, tem um monte dos 50% que tava na promo da objetiva...
 
Última edição:
Aquele momento que vc fica uns 2 dias ponderando qual livro vai comprar, e quando decide e vai comprá-lo, ele está indisponível em todas as lojas e todas as edições.

Como não sei mais o que fazer, alguém sabe onde posso achar o Chamado de Cthulhu do Lovecraft por uns 22 reais no máximo? Pode ser até da Martin Claret.
Outro livro tão bom quanto ou melhor que esse, que também seja do Lovecraft, também é válido.

P.S.: Ninguém quer saber, mas a outra opção seria Assim Falava Zaratustra
 
Aquele momento que vc fica uns 2 dias ponderando qual livro vai comprar, e quando decide e vai comprá-lo, ele está indisponível em todas as lojas e todas as edições.

Como não sei mais o que fazer, alguém sabe onde posso achar o Chamado de Cthulhu do Lovecraft por uns 22 reais no máximo? Pode ser até da Martin Claret.
Outro livro tão bom quanto ou melhor que esse, que também seja do Lovecraft, também é válido.

P.S.: Ninguém quer saber, mas a outra opção seria Assim Falava Zaratustra

http://www.livrariacultura.com.br/s...p?nitem=22935678&sid=017719485371523086247253

Recomendo por ser tradução da Lenita Esteves.

http://www.livrariacultura.com.br/s...p?nitem=22866162&sid=017719485371523086247253
 

Já vi. O mais barato tá por 15 reais, com capa amassada e página rasgada, sendo que até ontem (literalmente) o mesmo livro novo estava por 16.

- - - Updated - - -


Mas é de acordo com o estoque da editora. Como vou pagar no boleto, será que não dá problema?
 
Última edição:
Eu recomendaria a edição da Hedra, mas tá mais caro do que esse limite aí.
Foi feita pelo Guilherme Braga, que traduziu vários outros livros do Lovecraft.
 
Momento "livro do ódio", especial literatura.

Odeio ver que a Amazon, assim como o Submarino e a Saraiva, tem sempre os mesmos livros babacas em oferta.

E são sempre ofertas de até 50% (ou 70%) que nem são tãããão ofertas assim pois vêm no "estilo Saraiva de ser".,
Por "estilo Saraiva" entenda a loja que tem a cara de pau o hábito feio de colocar um livro do gênero Chick-Lit com preço normal de R$ 60,00 pra dizer que 30,00 é "desconto de 50%".
Vão se catar, livrarias. :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo