1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Pandatur, 14 Jun 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Sempre quando vou comprar um livro (na grande maioria das vezes pela internet), passo literalmente horas olhando sites, preços e valor de frete (pro interior de Minas costuma sair caro). E onde moro é meio complicado encontrar no sebo (conheço dois na cidade, e acho que são os únicos) livros que me interessam.
    Não sei se com vocês acontece isso também.

A idéia aqui então seria a seguinte: Você mora na mesma cidade que outros membros do forum, e foi em uma livraria onde viu um livro interessante com um desconto bem bacana. Ou você descobriu que o site X está com uma ótima promoção para quem comprar livros, ou que certos livros estão com um descontaço imperdível. CONTA PRA GENTE!!!

Não seja malvado e fala aqui pra "nóis" sobre as promoções, ofertas, e tudo que seja sinônimo de "gastar menos"!!! :obiggraz:

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:think:

Gostei da idéia, uma espécie de "classificados tercerizado".

Seguido saem algumas promoçoes nas livrarias virtuais de leve dois e pague menos, coisas do tipo, vale lembrar aqui, acho bem legal. E vale ressaltar que já vi casos aonde o desconto compensava até mesmo o frete. :)

Fixo pra ver no que dá. :P

3. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Poutz, oferta imperdível!!!

O livro A Mente Seletiva, de Geoffrey Miller, está sendo vendido nas Americanas.com por R$ 14,90!!!
    O preço normal é R$ 34,90, e tem sites onde o livro é vendido por uns R$ 70,00!!!

Se você quer saber mais sobre a Seleção Sexual nos seres humanos, esse é um ótimo livro! Eu já garanti o meu. ^^

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Na Saraiva os livros estão saindo com frete grátis. É assim q eu vou comprar O Arqueiro, deixando um pouco d lado o mundo dos DVDs e voltando pra minha outra grande paixão: romances históricos!!!!!!!! Pra quem ainda não conhece As Crônicas de Artur, no Submarino os dois primeiros volumes estão na promoção sem frete. Além disso, ainda no Submarino, o novo livro de Cornwell, O Tigre de Sharpe, caiu de 45 pra 34 reais.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

7. nana

nana Usuário

CUPOM DO SUBMARINO:
    17-GD296-00001-0288986572
    Compras acima de R$ 100, desconto de R$ 20,00
    Vencimento: 02/09/2005

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

dia desses tinha um de 50 royals, bobeamos :|

9. Suel***

Suel*** Usuário

Pessoal, na livraria Saraiva o livro Código da Vinci, Dan Brown, de R$39,90 por R$26,00.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa é para quem não terminou a coleção Tolkien....Livro O Silmarillion, de R$46,90 por R$35,90 (na maioria dos sites está por R$52,50), na Americanas.com.

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

11. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Recebi um e-mail da Saraiva com uma boa promoção
    edição única, sem ilustrações por R$58,90.

Frete grátis.

12. Mohanah

Mohanah Usuário

No submarino sai a menos de R$ 50,00 se vc usar um desses cupons de desconto q circulam ai pela internet.

Obs: qdo vcs forem falar de um livro ou site e tal vcs poderiam coloca-lo em negrito, eu acho q assim fica mais facil pra gente poder localizar só o q nos interessar.

13. Estë

Estë the Gentle

Cupom do
    : 17-TVA10-00004-0440802081
    Desconto de 10,00 para compras acima de 50,00

Válido somente até hoje, 30/11/2005 !!!!

Esse eu peguei no site

Cupom do
    :
    ISHOP21-NATAL-2005D7-0020-F9AE2
    Desconto de 20,00 para compras acima de 120,00

Válido até 31/12/2005

14. Mohanah

Mohanah Usuário

15. Estë

Estë the Gentle

A Saraiva está com frete grátis em todos os livros do site para pedidos com endereço de entrega no Brasil.

Válido até 31/12.

16. Dwain

Dwain Banned

Os 5 primeiros HoME por menos de 22 dolares, sendo que o frete varia de 3 a 5 dolares, dá tudo por volta de 65 reais, eu acho que vale a pena e é em inglês

17. Coiote

Coiote Fallin´

Puta q pariu...são os 5 livros por só isso?????????

18. Dwain

Dwain Banned

Sim, os 5! :D

E o bom é que o preço é pra o novo, ou seja você vai comprar direto do amazon, o que torna a compra ainda mais segura e o frete mais barato, pois comprar usados eu não confio....e tem vezes que o amazon entra em promoção sobre o frete, geralmente a partir de um certo valor em compras eles não cobram o frete....:obiggraz:

19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Até dia 10 de junho o submarino está com uma promoção de 30.000 títulos a 19,90. Tem aquele monte de porcaria, é claro, mas acho que vale a pena dar uma garimpada. :yep:

20. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Todo os livros da Americanas.com.br estão com frete grátis.Tem livros muito bons na faixa dos vinte e poucos reais.

Compartilhar