• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tenho esse, mas ainda não li. Depois eu vou comprar o box de O Imperador.

Eu li o primeiro capítulo faz alguns anos numa bienal, mas tava sem grana na época.
Calhou de eu ver a promoção hoje e aproveitei.

O mais legal é que a primeira coisa que eu pensei depois de comprar foi - "Caramba, preciso postar lá na Valinor isso!".
Esse tópico é muito útil, espero que ele nunca morra :joinha:
 
Submarino tá com um descontinho bacana de 50 dilmas em compras acima de 149.
Mas tem um asterisco (*) lá e tal.


Acho que acabou já.
Mas é estranho, assim no meio da tarde... :think:
 
Última edição por um moderador:
PORRA, Gabriel.
Não fode a gente.

- - - Updated - - -

Minha sorte é que já tenho quase todos esses da Alfaguara
(só queria mesmo os Lobo Antunes...)

- - - Updated - - -

Ufa. Resisti à tentação.
 
Calib, só porque eu sou mal: eles tavam editando a promoção ainda - apareceu uns Lobo Antunes lá (assim como muitos outros - queria ter dinheiro :cry: )

Tem Kafka à beira-mar, Viva o Povo Brasileiro, um monte de Vargas Llosa, três da Joyce Carol Oates... #Xorando
 
Última edição:
Huehue. Eu tenho os Murakami e Vargas Llosa todos.
Da Alfaguara agora estava querendo colecionar os Lobo Antunes mesmo.
 
Tem Kafka à beira-mar, Viva o Povo Brasileiro, um monte de Vargas Llosa, três da Joyce Carol Oates... #Xorando

ó as apostas do nobel guiando as compras do gabriel :dente:

eu quase comprei o habitante irreal, mas como sei que não tenho nenhuma urgência em ler este livro, posso deixar passar. e ó, cara de pau do submarino que tá cobrando coisa ali na casa dos 20 reais para livro que em algumas promoções chega a 9,90
 
ó as apostas do nobel guiando as compras do gabriel :dente:

:lol: Dela já tenho um, o Minha irmã, meu amor, e até queria comprar o Pássaro do Paraíso, mas, como nem sei vou poder comprar Viva o povo Brasileiro, Kafka à beira-mar e Que cavalos são aqueles que fazem sombra no mar?, não pus o dela no carrinho.
_________

E agora, esqueçam a promo da objetiva, porque lá vem coisa melhor: alguém quer comprar uma edição novinha comemorativa do Grande Sertão - mas sem ser aquela em capa dura, mas a que copia a capa desta e tbm vem com o livrinho com fotos da exposição do Grande Sertão, novíssimo, intocado - só comprei por que pensei que fosse o da capa dura, que comprei depois - por um preço camarada (e eu ainda mando junto uma cópia do dvd que mostra a exposição, que só vem na edição de capa dura)? Alguém vai, alguém vai? :roll:


attachment.php
 

Anexos

  • DSCN2437.JPG
    DSCN2437.JPG
    201,4 KB · Visualizações: 118
Última edição:
Recebi e-mail do Submarino dizendo que amanhã ele fará 14 anos e terá 80% de desconto.

Fico imaginando se isso será pra os livros também. :think:
 
promoçao do submarino tá bem meh. primeiro pq é "até" 75%, segundo porque os livros na categoria 75% são aqueles que normalmente aparecem na promoção de livro por 9,90, mas agora estão mais caros que isso (vide o caso do coisas frágeis do gaiman). aí nos outros casos tem coisa boa (a caixa do cervantes que saiu ela companhia ano passado, por exemplo), mas é descontinho pequeno sobre preço alto, e nesses casos dá para conseguir preço menor ou igual na cultura, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo