• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qdo envolve vc, além d ñ perder $, ganhar $, tenho certeza q vai sobrar 1 tempinho.

e o tempo é escasso em qq lugar, né ñ? cabe a kda 1 d nós saber administrá-lo bem.
 
Última edição:
Recebi a oferta de As vantagens de ser invisivel da Amazon.com.br por apenas 9,50 no Kindle.
Já vi que o pessoal daqui gostou, mas não me decidi pela compra ainda... :think:
 
e eu prefiro ler no kindle, bem mais prático.

Também prefiro. Apenas sugiro primeiro baixar a amostra do livro - Vai que a formatação está toda ruim? Por motivo desconhecido, alguns livros do Kindle tem o texto não justificado (embora exista uma opção implícita de sempre justificar os textos no aparelho).
 
desde ontem o site do www.extra.com.br tá com problemas em computar o frete se vc entrar pelo www.buscape.com.br.

aproveitei p fazer umas compras p testar e saiu d graça p mim, mesmo tendo comprado apenas 1 livro (o liberdade, do franzen, por r$20,38) e ficando abaixo do limite d r$99,00 q o site estipula p gratuidade do frete, a compra foi normal, sem problemas e sem frete.

corrão!
 
Sei que parece piada, afinal sou Tolkiendili há anos. Tenho todos os exemplares do professor, mas a maioria não são livros físicos.
Se alguém souber de alguma oferta que inclua O Silmarillion, me avisem, por favor. Na busca que fiz hoje, incrivelmente não há o Silma pra comprar em lugar nenhum! :roll:
 

E aí, alguém comprou? Fiquei bastante interessada, mas fico ressabiada com livro muito barato e que não há fotos do exemplar, o pessoal que comprou boxes pelo submarino reclama de vir exemplares faltando páginas...
São títulos que já li, mas gostaria de ter os livros físicos também, principalmente o Go Rin no Sho.
 
Vocês estão falando de livros diferentes. Os livros do box Estratégia estão bem baratos, mas acho que o Ecthelion chamou de caro o Silma na Cultura (que tá caro mesmo). Procurando no Buscapé, o preço vai de R$ 39,90 até R$ 72,50.
 
Última edição:
Achei esse Silma caro mesmo. E não tem capa dura. Vou comprar um box lindo que vi numa livraria em Franca, mas tá os olhos da cara (Silma, SdA I, II e III e O Hobbit, por +/- 60 dilmas cada), capa desenhada por Tolkien e capa semidura, com laminação fosca. Um luxo meio caro, mas acho que vou sucumbir depois dessa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo