• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ebooks em promoção na Amazon
exemplos: O Hobbit por 9,99 e Orgulho e Preconceito por 6,80

"Aproveite a oportunidade de comprar eBooks com descontos, sempre a menos de R$ 9,99. As ofertas começam na primeira hora da sexta-feira e vão até 23h59 da quinta-feira da semana seguinte. Por isso, salve em seus favoritos o endereço www.amazon.com.br/semanakindle e visite semanalmente para ficar sabendo de novas ofertas."

comprei dois nessa promoção

- Vinho & Guerra
- Dois Irmãos.
 
pois é, eu queria ter o hobbit em ebook e comprei. as ilustrações estão do jeito que tem que ser, não sei qual é a dificuldade do texto vir justificado... é por isso que vale a pena baixar sempre a amostra do livro primeiro. já o orgulho e preconceito está bem arrumado, ao que tudo indica.
 
Gabrieeeeeeeeeeeeell!!!!!!!!

O 9 eu pesquisei no google e tinha um trecho do livro em que o carinha falava sobre isso e ele citou todas as características lá, ou seja, all of the above :D
De resto tá tudo igual tbm...
 
Última edição:
O 9 eu pesquisei no google e tinha um trecho em que o carinha falava sobre isso e ele citou todas as características lá, ou seja, all of the above :D

O carinha não, a pergunta é SÓ sobre a Miss Bingley. As outras coisas foram ditas pelo Darcy, não?

Oooops, e eu errei. :oops:
O que o Darcy acrescenta é
"All this she must possess," added Darcy, "and to all this she must yet add something more substantial, in the improvement of her mind by extensive reading."

Fonte: http://www.pemberley.com/etext/PandP/chapter8.htm

Vou lá responder de novo :loserdance:
 
Última edição:
Fiquem esperto que a Fnac é malandra. Comprei a 2º edição da Cosac dos Miseráveis por lá, e enviaram a 3º edição, aquela da capa roxa horrível. Fiquei quietinho porque sabia que a incomodação ia ser grande até consegui resolver.
 
Por falar nisso, só eu acho que as lojas online estão bem piores do que eram lá em 2009-2011? A Saraiva/Siciliano, por exemplo, agora aboliu o "sujeito a disponibilidade no fornecedor" da informação quando tu faz a compra. Deixam marcando "em estoque" quando, na verdade, eles não têm o item. Outra coisa problemática é aquele "compre no site, troque na loja"; pra conseguir trocar, só brigando com os atendentes. Hoje fui tentar trocar o Orgulho e preconceito (que veio comido por traças, por mais bizarro que pareça), e a atendente ficou só enrolando, até que eu desisti, brabinho ("tá, deixa" *pega o livro e vira as costas*). Os livros também têm sido encaminhados mega-mal-acomodados, as caixas sempre atulhadas. Bons tempos de 2010 quando a Saraiva tinha desconto progressivo todo mês e mandava os livros enrolados em plástico-bolha.
 
E só pra avisar a quem não sabe(e talvez se importe com o fato): essa edição nova d'Os miseráveis, apesar da caixa bonita, é em brochura sem orelha e numa capa bem fininha =/
 
Por falar nisso, só eu acho que as lojas online estão bem piores do que eram lá em 2009-2011? A Saraiva/Siciliano, por exemplo, agora aboliu o "sujeito a disponibilidade no fornecedor" da informação quando tu faz a compra. Deixam marcando "em estoque" quando, na verdade, eles não têm o item. Outra coisa problemática é aquele "compre no site, troque na loja"; pra conseguir trocar, só brigando com os atendentes. Hoje fui tentar trocar o Orgulho e preconceito (que veio comido por traças, por mais bizarro que pareça), e a atendente ficou só enrolando, até que eu desisti, brabinho ("tá, deixa" *pega o livro e vira as costas*). Os livros também têm sido encaminhados mega-mal-acomodados, as caixas sempre atulhadas. Bons tempos de 2010 quando a Saraiva tinha desconto progressivo todo mês e mandava os livros enrolados em plástico-bolha.

Pois é , registro as mesmas queixas. Já me ocorreu algumas vezes de comprar um livro e o mesmo ficar em busca. Nisso os outros livros do pedidos ficam parados e sem previsão de postagem parcial. No fim te mandam um e-mail dizendo que o item que você solicitou não está mais disponível e te enviam o pedido parcial.
Quando comprei em pré-venda o "Ficando Longe do fato de já estar meio que longe de tudo" do DFW, comprei junto um livro do Rilke e um livro de presente para minha mãe. Achei que esperaria uma semana até o pedido ser despachado por conta do lançamento e que logo teria os livros. No fim das contas lançou o livro do DFW, o que era presente já estava reservado e nada de encontrar o livro do Rilke. Entrei no chat várias vezes para sugerir um envio parcial e disseram que não seria possível. No fim das contas cancelaram o livro do Rilke por estar indisponível. Enviaram um livro comprado em pré-venda mais de 20 dias depois do lançamento e o livro que era para presente chegou depois do esperado. =(
Maldita saraiva.

No quesito entrega e embalagem o submarino melhorou muito nos últimos tempos. Só falta abrir mais o seu catálogo e fazer boas parcerias com as editoras fodonas. Eles só tem preço bom em livros da leya :|
 
Pois é , registro as mesmas queixas. Já me ocorreu algumas vezes de comprar um livro e o mesmo ficar em busca. Nisso os outros livros do pedidos ficam parados e sem previsão de postagem parcial. No fim te mandam um e-mail dizendo que o item que você solicitou não está mais disponível e te enviam o pedido parcial.
Quando comprei em pré-venda o "Ficando Longe do fato de já estar meio que longe de tudo" do DFW, comprei junto um livro do Rilke e um livro de presente para minha mãe. Achei que esperaria uma semana até o pedido ser despachado por conta do lançamento e que logo teria os livros. No fim das contas lançou o livro do DFW, o que era presente já estava reservado e nada de encontrar o livro do Rilke. Entrei no chat várias vezes para sugerir um envio parcial e disseram que não seria possível. No fim das contas cancelaram o livro do Rilke por estar indisponível. Enviaram um livro comprado em pré-venda mais de 20 dias depois do lançamento e o livro que era para presente chegou depois do esperado. =(
Maldita saraiva.

No quesito entrega e embalagem o submarino melhorou muito nos últimos tempos. Só falta abrir mais o seu catálogo e fazer boas parcerias com as editoras fodonas. Eles só tem preço bom em livros da leya :|

Comigo aconteceu parecido.
Enviaram parcial e nunca recebi o dinheiro de volta (de um livro que eles não tinham) apesar das várias reclamações. :(
 
v6 tem q aprender lucrar em cima dessas falhas alheias. eu já aprendi. ou seja, se alguma loja pisar na bola comigo, quem se fode é ela.
 
Deixa eu contar um segredo pra vocês. O Ponto Frio tem uns preços muito bons, o envio é por sedex (acho), aqui no interior do Paraná chega em dois dias após a compra e vem tudo muito bem embalado. O único inconveniente é que às vezes tem de esperar umas duas semanas até o livro voltar ao catálogo, mas é tudo bem atualizado do que tá em estoque e o que tá em falta. Ultimamente só tenho comprado por lá e não tenho nenhuma reclamação.

A Saraiva faz tempo que eu não uso porque não vejo muita promoção, e o submarino é uma dor de cabeça só, mas que eu saiba lá eles fazem envio parcial sem muita crise. Do males o menor, aí é Fnac mesmo.
 
conte-me mais sobre isso

p começar, decore o cdc. eu, por exemplo, comprei este mês o ficção completa do guimarães rosa na saraiva, por r$178,42. a saraiva fez o favor d cobrar 2x o livro no meu cartão. eu já percebi isso e ao invés d reclamar com eles vou pagar caladinho. depois, com o comprovante d pgto em mãos, vou no procon e exijo o cumprimento do § único do art. 42 do cdc:

Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.

ou seja, receberei o dobro dq paguei indevidamente, fazendo com q a compra do livro saia d graça p mim. isso é só 1 exemplo prático q cito e q no procon vc resolve em menos d 40 dias, por a lei ser extremamente clara q eu/vc/consumidor foi lesado.
 
p começar, decore o cdc. eu, por exemplo, comprei este mês o ficção completa do guimarães rosa na saraiva, por r$178,42. a saraiva fez o favor d cobrar 2x o livro no meu cartão. eu já percebi isso e ao invés d reclamar com eles vou pagar caladinho. depois, com o comprovante d pgto em mãos, vou no procon e exijo o cumprimento do § único do art. 42 do cdc:



ou seja, receberei o dobro dq paguei indevidamente, fazendo com q a compra do livro saia d graça p mim. isso é só 1 exemplo prático q cito e q no procon vc resolve em menos d 40 dias, por a lei ser extremamente clara q eu/vc/consumidor foi lesado.

o problema é o saco para ir atrás, ainda mais morando em sampa onde o tempo é escasso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo