• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até tem no estoque ainda o Barba e esses outros que vc falou, mas não entra no desconto =/ E o fazedor do Borges esgotou quando coloquei no carrinho ¬¬
 
o scott pilgrim qdo vi a promoção tava no desconto, mas qdo coloquei no carrinho já não estava. aiai, esses estagiários do submarino, viu
 
Eu consegui pôr estes num pedido:
Livro - Scott Pilgrim Contra o Mundo - Vol. 2
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Livro - Razão e sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Livro - Scott Pilgrim Contra o Mundo
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Serena 1ª Ed.
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Odisseia Homero
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Livro - Cidades Invisiveis, As
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Livro - Na praia
1 R$ 10,00 R$ 10,00
O HOMEM INVISIVEL - EDITORA OBJETIVA LTDA.
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Livro - A guerra dos mundos
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Estórias Abensonhadas 1ª Ed.
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Amsterdam 1ª Ed.
1 R$ 10,00 R$ 10,00
Subtotal R$ 110,00
 
Esse As cidades invisíveis é aquela ed. nova? Fico com medo de comprar e vir aquela velha, porque é a que aparece cadastrada lá...
 
Pois é. Mas acho que vou arriscar.
Qualquer coisa, passo adiante. hehe.
 
véi na boa.. pq o Submarino não coloca só uns 100 livros em promoção, muito saco ficar caçando entre mais de 2 mil livros
 
Eu comprei um porre cedo(16) e agoa a tarde comprei oque tinha deixado em aberto (6).


Tinha muita coisa boa mesmo.
Comprei muita coisa que o Calib acabou comprando também. Depois coloco a lista.
Tinha até 2 do saramago. E O do Calvino também arrisquei. Uma vez comprei o Seis proposta para o novo milênio e estava com essa capa antiga, mas me foi enviado a com a capa nova. Tomara que nesse também seja assim. Mas mesmo se não for 9,00 é praticamente de graça.
 
Comprei apenas 3, pois ando focando mais no Kindle para não lotar minha estante, rs.

Dupla Falta - Lionel Shriver
As Cidades Invisiveis - Ítalo Calvino
O Barão nas Árvores - Ítalo Calvino

Detalhe que consegui navegar apenas até a letra D nos 2.200 livros e quando cheguei em Dupla Falta parei. É muito livro para a promoção... rsrs
 
Bastante coisa legal no site mesmo, pena que a promoção não funciona quando faz a busca, tem que ficar passando de página em página, olhando livro por livro. Fui até a página 170 e lá vai pedrada, aí cansei e o site começou a travar demais. Fechei a compra com medo que desse xabu e eu perdesse o carrinho, não ia ter paciência de catar tudo de novo.

Bem, peguei "Mr. Punch", quadrinho do Neil Gaiman, "A Magia em Holly Wood" do Terry Pratchet, "Mapas da Terra-Média" porque eu estou precisando de uns mapas pra mestrar RPG e estou torcendo pra que seja aquela edição com os 6 pôsteres de mapas que não encontro mais nas livrarias. Além disso, uns acadêmicos que são difíceis de encontrar barato no Submarino, de metodologia científica, um do Funari e "História da Vida Privada, vol. 1". 57 pila os seis com frete no boleto. =]
 
Os meus seis que comprei saíram por 48 reais, porque antes o site estava cobrando 9 contos por cada livro e ainda tive desconto de 10% no boleto :hihihi:

No meu caso também estava 9 reais cada e 10% no boleto. Essa diferença deve ser por conta do frete.
 
Atah... é porque agora fui ver e estão cobrando 10 reis por cada... pensei que o frete praí tbm fosse grátis =/
 
Sério que é tudo igual? Pensei que tinha alguma coisinha diferente. Tô super querendo a edição comemorativa e talz, mas se não tem nada (além da capa) de diferente, tô achando meio nhé.

Eu olhei página por página (não li, folheei), os mapas são os mesmos da minha edição. Só mudou o design da capa e por ser capa dura. Fiquei muito decepcionado, e cadê que consigo me desfazer de um livro! Se conseguir me desfazer trocarei ou venderei o antigo.
 
Alguém sabe até quando essa promoção do Submarino "3 por 30" vai? Só vou poder comprar dia 14 e olhe lá :(

EDIT: Me dei ao trabalho de olhar todos os livros. Então, fiz uma lista dos livros que eu compraria. Vou colocar aqui:

O Livro de Ouro da Mitologia
Memórias Póstumas de Brás Cubas (livro e audiolivro)
Eu, Robô
A República (Platão)
Viagem ao Centro da Terra (duas edições)
Rei Arthur
Deixados para Trás
Drácula
Frankenstein
O Homem Invisível
Macbeth
Tao Te Ching
O Médico e o Monstro
Otelo
Os Miseráveis
Para Salvar uma Vida
Odisséia (três edições)
Um estudo em vermelho (Sherlock Homes)
Pensamentos (Epicuro)
A Guerra dos Mundos
Mapas da Terra-Média Vol.2
O Conhecimento como Ferramenta de Decisão (Aristóteles)
Prometeu Acorrentado
Apologia de Sócrates/Banquete (Platão, 2 em 1)
Categorias (Aristóteles)
 
Última edição:
Tem vários desses, que eu também pus no meu pedido, que já estão dando como esgotados.
Agora nem sei se vale a pena eu pagar o boleto e depois me incomodar com devolução de dinheiro, etc. :think:
 
Tem vários desses, que eu também pus no meu pedido, que já estão dando como esgotados.
Agora nem sei se vale a pena eu pagar o boleto e depois me incomodar com devolução de dinheiro, etc. :think:

Mas se você fez o pedido teu livro já fica "separado". Caso não pague o boleto ou cancele o pedido o livro volta ao estoque.
O "Livro de ouro da história da música" do Otto Maria estava indisponível ontem a noite, hoje já está denovo.

Geralmente é assim. Tanto é que muitos fazem a compra no boleto para segurar a chance de compra e depois analisam se vale a pena ou não comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo