• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção "Mais Monstros para os Reinos de Ferro"

Fradie

Warcaster
PromooPaisagem-pgina1-custom;size:950,800.jpeg


A UNIÃO DO VAPOR, com patrocínio da JAMBÔ EDITORA, está promovendo o Concurso "Mais Monstros Para os Reinos de Ferro!”.
Para participar é muito simples: Crie uma nova criatura para o cenário. O criador do melhor material leva pra casa um exemplar do Monstronomicom.

Pense em algo inovador e mande sua melhor criatura.

Para participar, leia as regras a seguir.

1) Dos concorrentes:

- Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional, desde que não tenham vínculo com a equipe da União do Vapor ou Jambô Editora. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da UNIÃO DO VAPOR e da JAMBÔ EDITORA.

2) Dos Monstros a serem submetidos:

- Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) monstro exclusivo para os Reinos de Ferro. Cada monstro deverá ter, obrigatoriamente, Nome, Tipo, Dados de Vida (e média dos mesmos), Iniciativa, Deslocamento, CA (e suas derivações), Bônus Base de Ataque/Agarrar, Ataque Total, Dano, Espaço/Alcance, Ataques Especiais, Qualidades Especiais, Testes de Resistência, Habilidades, Ambiente, Organização, Nível de Desafio, Tendência, Progressão. Também deverá ter uma breve Descrição, História, Táticas de Combate e Tesouro. É opcional a inclusão de Perícias (apenas se necessário), Talentos (apenas se necessário), bem como de desenho do monstro e/ou Ganchos de Aventura.

3) Do envio do material e inscrição:

- Todo material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo, em formato .doc ou compatível, para o endereço uniaodovapor@gmail.com, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No "Assunto" da mensagem deverá constar o nome da promoção - Mais Monstros Para os Reinos de Ferro. Junto com a inscrição, deve ser enviado o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:

- Será premiado o melhor monstro. O criador do monstro escolhido ganhará um exemplar do Monstronomicon, e a sua criação será publicada, em formato de PDF, pela E-Zine UNIÃO DO VAPOR, sendo ricamente ilustrado pela nossa equipe de artistas.

5) Dos prazos:

- O prazo final para envio dos monstros é dia 25 de abril de 2008, não serão aceitos materiais enviados após essa data. O vencedor será anunciado no site da União do Vapor e no fórum da Jambô, mas o autor será informado antes disso e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar do Monstronomicon.

6) Do julgamento:

- O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da E-Zine União do Vapor e membros da Jambô Editora.

7) Disposições Gerais

- A União do Vapor passa a ter direitos absolutos sobre o material submetido à promoção. Caso o material seja utilizado, os créditos aos autores serão expostos.

- Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da E-Zine União do Vapor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo