• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa do Jô

Hugo

Hail to the Thief
Um dos melhores programas da TV aberta...vejo qnd posso e gravo quase todos os dias...esse espaço aki vai ser pra comentarmos as entrevistas + engraçadas.
 
adoro o Jô....é dos caras mais inteligentes q temos....além d super engraçado....
adoro os programas deles....pena q assisto poco porcausa do Colégio Santo Agostinho q drena todas as minhas energias e eu quase q naum consigo passar mto tempo sem dormir.....e acabo perdendo o programa....
mas é dos melhores programas q tem....sem duvida.....todas as entrevistas saum memoráveis....
 
O Programa do Jô é um dos únicos programas decentes da televisão brasileira, eu soh consigo assistir nas férias, pq eu estudo de manhã, pesso pro meu pai gravar.
Na minha opinião eh o melhor programa de TV no momento.
 
Jô Soares é tudo de bom. Ele é inteligente pacas, e entrevista as pessoas de uma forma bem-humorada, e um tanto ironica as vezes. O unico ponto fraco do programa dele é o horário, que por ser muito tarde, fica mais dificil de assistir.
 
Sinceramente o programa ja foi melhor, mas ultimamente as entrevistas andam meio ruins, sem graça,,,o que é normal, por ser um programa diario, quer quer mostrar coisas interessantes,,,po, uma hora nao tem muito o que mostrar, ou seja, chegou na fase: 'vamos empurrar com a barriga, enchendo linguiça'.
Isso nao quer dizer que o Jo nao seja um cara brilhante, porem muito arrogante e ate insuportavel as vezes, mesmo que nao pareça isso.
 
o programa do jô é mt bom, pelo jeito do própio jô, da plateia tb bem humorada e dos(de alguns) convidados :)
 
Fico super cansada no dia seguinte mas mesmo assim n deixo d ver o programa. Eh bom demais e o Jo eh fantastico. Vejo esse programa desde q ele passava no sbt (n parece ser muito tempo mas para uma garota d 15 anos eh pq via desde q tinha 10).
N acho q o programa dele piorou... isso eh coisa q critico chato inventa. E tb adoram falar q ele eh identico ao David Letterman. Mas, na boa, n dah pra rir tanto com o David. Deve ser pq o Jo eh brazuca.... A gente eh bem mais engracado q americano... :D
 
É inegavel que o Jô piorou mto...ele é arrogante e muitas vezes atrapalha as entrevitas, tem o negocio tamem de que ele as vezes que aparecer mais que o entrevistado e um negocio que me irrita eh quando ele pergunta alguma que ele jah sabe a resposta e se a resposta naum for a que ele espera, ele questiona...isso atrapalha...odeio akele quadro de subir no banquinho pq naum vai resolver nd e fica usando a fala de pessoas mais simples para divertir...o piscou-dançou ate que eh legal...o sexteto tamem eh otimo mas eu fico put* eh pq eu jah mandei uma porrada de e-mails perguntando o nome das musicas que eles tocam no programas e eles naum tiveram nem o trabalho de responder...nem que fosse um naum ne...akeles motherfucker.
 
eu acho muito bom o progama e o Jô é ,sem hipocrisia,melhor q o David Letterman....no David L. tudo tem q ser engraçado e no Jô a grande maioria das coisas são engraçadas ,mas tbm tem coisa séria...
 
Tipo, eu acho que os primeiros anos de Jô Soares 11:30 melhor que esse Programa do Jô. Uma época que ele tinha postura de apresentador e costumava levar gente que tinha o que dizer.

Tudo bem que ele é um excelente comediante e também muito inteligente, mas quase sempre em sua entrevista, dá a impressão de que ele é o principal e não o entrevistado. Sem contar que, faz tempo que não vejo uma entrevista com alguém que realmente tinha o que dizer.

:)
 
Jô rlz muito... é muito interessante, um programa diferente dos outros pq naum tem só gente muito famosa, tem umas pessoas mais comuns q poka gente conhece... eu adoro! E o Jô faz as pessoas se desinibirem, mesmo as mais timidas...
 
Ultimamente não tenho mais assitido o programa do jo, mas já assisti bastante! Alem de não estar tendo muito tempo, tb não tem mais a mesma graça q tinha antes, acho q essas entrevistas atuais tem sido meio fraquinhas! Sei lá o q houve, mas tem algo errado!
Na epoca do Jo onze e meia era sem duvidas mais legal! Quando foi pra globo no começo esta bom tb, mas foi piorando! Concordo q o Jo parece estar querendo aparecer mai q o intrevistado!
tenho q voltar a assitir pra ver se o nivel ja ta melhorando!
 
Realmente a ultimas entrevistas feitas pelo Jô não foram de muito "interessantes". Pessoas desconhecidas, com projetos um tanto estranhos é o que está de rotineiro ultimamente.
De um certo modo isso até é bom... estão mostrando coisas interessantes, as veses, nos mostrando a criatividade do brasileiro.
Um pedaço do programa que gosto é no comecinho com a tiradas e do piscou dançou..... tá certo que é algo curto e simples, mas acho divertido.
Mas Jo Soares continua com sua irreverencia incomparável, sem tirar o mérito de sua inteligência, que não é pouca.

Ficou por aqui... tá dado meu recado........ oantë!!!!
 
Para mim, da TV brasileiro... Jô Soares está entre os maiores crânios. Ele morou e estudou aqui na minha cidade, e tenho orgulho disto, eu espero ser alguém como ele! Mas eu gostei da entrevista do Jô, a muito tempo ainda no SBT, com o Charlie Brown Jr. quando Jô tentou andar com o Skate do Chorão :lol: :lol: :lol:
 
As entrevistas q eu dei mais risada forasm as com o Rogério Skylab ! O cara é totalmente pirado !
 
Ele voltou a entrevistar descolhecidos com ideia malucas? Hum, então deve estar legal de novo o programa! Eu parei de assistir pq tava tendo so re-intrevistas com famosos sem graça! Os caras não tinham nada de util pra falar da primeira e aidna voltam pra uma segudna intrevista!
 
Eu sempre que posso asisto ao Jô. Mesmo que os entrevistados não sejam dos melhores, ele sempre sabe tornar interessante.
Sempre não, algumas vezes é chato sim, hehhe

Lembro que com o Luís Fernando Guimarães foi histórico, muito engraçado. O cara imitando uma garça (!!!) em rede nacional, eu tava gargalhando deitado.
E disseram que teve esses dias uma com o Dicró que foi da smelhores, e eu perdi... droga!
 
Pra quem não viu as entrevistas do Rogério Skylab (foram 2) no Jô dá uma olhada nas letras :

Matador de Passarinho

Aqui tem João-de-Barro, pintassilgo, pinta-roxo,
Pica-pau e colibri.
Aqui tem canário belga, araponga, açum-preto,
Curió e bem-te-vi.
Aqui tem tanta andorinha, cambaxirra, quero-quero,
Rouxinol e juriti ...
Que servem de tiro ao alvo
Pra espantar o tédio
e o vazio do existir.

Pá, pá, pá ...

Matador de passarinho,
Matador de passarinho

Tico-tico quando voas,
Tico-tico tu pareces um teco-teco no ar.
Tico-tico quando cantas
Me lembro da minha infância,
Feriado em Paquetá.
Tco-tico tão arisco, tico-tico tu beliscas
Uns grãozinhos de fubá.
Tico-tico me perdoa mas me vem um vontade,
Não posso me segurar.
Pá, pá, pá

Matador de passarinho,
Matador de passarinho

Beija-flor de flor em flor
Beija-flor tu és o rei
Beija-flor te quero bem
Beija-flor se tu soubesse
Beija-flor ah! Se eu pudesse
Beijaria a flor também
Beija-flor tu vais levando
Numa nuvem cor de rosa
Grãos de pólen para quem
Beija-flor tu és tão lindo
Mas chegou a tua hora
Não beijarás mais ninguém
Matador de passarinho,
Matador de passarinho


Moto-Serra

Tinha 25 anos de amores e sonhos,
Você era pra mim o meu drops de anis, alecrim,
Era meu rabo de saia
minha doce amada, linda, linda,
era tudo que eu queria, Rosa e jasmim.

Mas o tempo foi passando,
o tempo é louco, o tempo é todo tempo,
o tempo come o tempo, chegamos ao fim.
Te vi nos braços de um outro,
revirei na cama, passei a noite em claro,
mas no fim das contas, eu descobri:

Moto-serra, moto-serra,
Era a peça que faltava
no meu quarto de dormir,
Moto-serra, moto-serra,
Hoje entendo porque tu olhavas
tanto pro jardim.

Fui serrando os seus pezinhos
que eram para mim a coisa mais bonita
que eu nunca esqueci, prossegui.
Serrei suas duas mãos que eram diamantes
E quando rezavam
pareciam conchas de marfim.

Serrei suas duas pernas,
os seus dois bracinhos,
Você ficou sendo a Vênus de Millus do meu jardim.
Te serrei por dentro e fora,
te serrei no meio,
Restou um toquinho que eu serrei também,
Serrei feliz.

Moto-serra, moto-serra,
Os pedaços manchados de sangue
plantei no jardim,
Moto-serra, moto-serra,
Germinaram daqueles pedaços
rosas e jasmins
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo