1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programa do Jô

Tópico em 'TV' iniciado por Hugo, 26 Jul 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Um dos melhores programas da TV aberta...vejo qnd posso e gravo quase todos os dias...esse espaço aki vai ser pra comentarmos as entrevistas + engraçadas.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

adoro o Jô....é dos caras mais inteligentes q temos....além d super engraçado....
    adoro os programas deles....pena q assisto poco porcausa do Colégio Santo Agostinho q drena todas as minhas energias e eu quase q naum consigo passar mto tempo sem dormir.....e acabo perdendo o programa....
    mas é dos melhores programas q tem....sem duvida.....todas as entrevistas saum memoráveis....

3. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

O Programa do Jô é um dos únicos programas decentes da televisão brasileira, eu soh consigo assistir nas férias, pq eu estudo de manhã, pesso pro meu pai gravar.
    Na minha opinião eh o melhor programa de TV no momento.

4. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Jô Soares é tudo de bom. Ele é inteligente pacas, e entrevista as pessoas de uma forma bem-humorada, e um tanto ironica as vezes. O unico ponto fraco do programa dele é o horário, que por ser muito tarde, fica mais dificil de assistir.

5. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Sinceramente o programa ja foi melhor, mas ultimamente as entrevistas andam meio ruins, sem graça,,,o que é normal, por ser um programa diario, quer quer mostrar coisas interessantes,,,po, uma hora nao tem muito o que mostrar, ou seja, chegou na fase: 'vamos empurrar com a barriga, enchendo linguiça'.
    Isso nao quer dizer que o Jo nao seja um cara brilhante, porem muito arrogante e ate insuportavel as vezes, mesmo que nao pareça isso.

6. natytaia

natytaia Usuário

o programa do jô é mt bom, pelo jeito do própio jô, da plateia tb bem humorada e dos(de alguns) convidados :)

7. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Fico super cansada no dia seguinte mas mesmo assim n deixo d ver o programa. Eh bom demais e o Jo eh fantastico. Vejo esse programa desde q ele passava no sbt (n parece ser muito tempo mas para uma garota d 15 anos eh pq via desde q tinha 10).
    N acho q o programa dele piorou... isso eh coisa q critico chato inventa. E tb adoram falar q ele eh identico ao David Letterman. Mas, na boa, n dah pra rir tanto com o David. Deve ser pq o Jo eh brazuca.... A gente eh bem mais engracado q americano... :D

8. Hugo

Hugo Hail to the Thief

É inegavel que o Jô piorou mto...ele é arrogante e muitas vezes atrapalha as entrevitas, tem o negocio tamem de que ele as vezes que aparecer mais que o entrevistado e um negocio que me irrita eh quando ele pergunta alguma que ele jah sabe a resposta e se a resposta naum for a que ele espera, ele questiona...isso atrapalha...odeio akele quadro de subir no banquinho pq naum vai resolver nd e fica usando a fala de pessoas mais simples para divertir...o piscou-dançou ate que eh legal...o sexteto tamem eh otimo mas eu fico put* eh pq eu jah mandei uma porrada de e-mails perguntando o nome das musicas que eles tocam no programas e eles naum tiveram nem o trabalho de responder...nem que fosse um naum ne...akeles motherfucker.

9. Coiote

Coiote Fallin´

eu acho muito bom o progama e o Jô é ,sem hipocrisia,melhor q o David Letterman....no David L. tudo tem q ser engraçado e no Jô a grande maioria das coisas são engraçadas ,mas tbm tem coisa séria...

10. b-obby

b-obby Usuário

foi mt boa a ideia da globu d fazer um talkshow, ainda + cum u jo
    ponto pra globo

11. Pearl

Pearl Usuário

Tipo, eu acho que os primeiros anos de Jô Soares 11:30 melhor que esse Programa do Jô. Uma época que ele tinha postura de apresentador e costumava levar gente que tinha o que dizer.

Tudo bem que ele é um excelente comediante e também muito inteligente, mas quase sempre em sua entrevista, dá a impressão de que ele é o principal e não o entrevistado. Sem contar que, faz tempo que não vejo uma entrevista com alguém que realmente tinha o que dizer.

:)

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Jô rlz muito... é muito interessante, um programa diferente dos outros pq naum tem só gente muito famosa, tem umas pessoas mais comuns q poka gente conhece... eu adoro! E o Jô faz as pessoas se desinibirem, mesmo as mais timidas...

13. Strider

Strider Usuário

O Jô eh aquele gordinho simpatico. O Program eh um colírio nao noites de insônia.

14. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Ultimamente não tenho mais assitido o programa do jo, mas já assisti bastante! Alem de não estar tendo muito tempo, tb não tem mais a mesma graça q tinha antes, acho q essas entrevistas atuais tem sido meio fraquinhas! Sei lá o q houve, mas tem algo errado!
    Na epoca do Jo onze e meia era sem duvidas mais legal! Quando foi pra globo no começo esta bom tb, mas foi piorando! Concordo q o Jo parece estar querendo aparecer mai q o intrevistado!
    tenho q voltar a assitir pra ver se o nivel ja ta melhorando!

15. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Realmente a ultimas entrevistas feitas pelo Jô não foram de muito "interessantes". Pessoas desconhecidas, com projetos um tanto estranhos é o que está de rotineiro ultimamente.
    De um certo modo isso até é bom... estão mostrando coisas interessantes, as veses, nos mostrando a criatividade do brasileiro.
    Um pedaço do programa que gosto é no comecinho com a tiradas e do piscou dançou..... tá certo que é algo curto e simples, mas acho divertido.
    Mas Jo Soares continua com sua irreverencia incomparável, sem tirar o mérito de sua inteligência, que não é pouca.

Ficou por aqui... tá dado meu recado........ oantë!!!!

16. Mestre Yøda

Mestre Yøda Usuário

Para mim, da TV brasileiro... Jô Soares está entre os maiores crânios. Ele morou e estudou aqui na minha cidade, e tenho orgulho disto, eu espero ser alguém como ele! Mas eu gostei da entrevista do Jô, a muito tempo ainda no SBT, com o Charlie Brown Jr. quando Jô tentou andar com o Skate do Chorão :lol: :lol: :lol:

17. Quisito

Quisito GOD

As entrevistas q eu dei mais risada forasm as com o Rogério Skylab ! O cara é totalmente pirado !

18. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Ele voltou a entrevistar descolhecidos com ideia malucas? Hum, então deve estar legal de novo o programa! Eu parei de assistir pq tava tendo so re-intrevistas com famosos sem graça! Os caras não tinham nada de util pra falar da primeira e aidna voltam pra uma segudna intrevista!

19. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu sempre que posso asisto ao Jô. Mesmo que os entrevistados não sejam dos melhores, ele sempre sabe tornar interessante.
    Sempre não, algumas vezes é chato sim, hehhe

Lembro que com o Luís Fernando Guimarães foi histórico, muito engraçado. O cara imitando uma garça (!!!) em rede nacional, eu tava gargalhando deitado.
    E disseram que teve esses dias uma com o Dicró que foi da smelhores, e eu perdi... droga!

20. Quisito

Quisito GOD

Pra quem não viu as entrevistas do Rogério Skylab (foram 2) no Jô dá uma olhada nas letras :

Matador de Passarinho

Aqui tem João-de-Barro, pintassilgo, pinta-roxo,
    Pica-pau e colibri.
    Aqui tem canário belga, araponga, açum-preto,
    Curió e bem-te-vi.
    Aqui tem tanta andorinha, cambaxirra, quero-quero,
    Rouxinol e juriti ...
    Que servem de tiro ao alvo
    Pra espantar o tédio
    e o vazio do existir.

Pá, pá, pá ...

Matador de passarinho,
    Matador de passarinho

Tico-tico quando voas,
    Tico-tico tu pareces um teco-teco no ar.
    Tico-tico quando cantas
    Me lembro da minha infância,
    Feriado em Paquetá.
    Tco-tico tão arisco, tico-tico tu beliscas
    Uns grãozinhos de fubá.
    Tico-tico me perdoa mas me vem um vontade,
    Não posso me segurar.
    Pá, pá, pá

Matador de passarinho,
    Matador de passarinho

Beija-flor de flor em flor
    Beija-flor tu és o rei
    Beija-flor te quero bem
    Beija-flor se tu soubesse
    Beija-flor ah! Se eu pudesse
    Beijaria a flor também
    Beija-flor tu vais levando
    Numa nuvem cor de rosa
    Grãos de pólen para quem
    Beija-flor tu és tão lindo
    Mas chegou a tua hora
    Não beijarás mais ninguém
    Matador de passarinho,
    Matador de passarinho

Moto-Serra

Tinha 25 anos de amores e sonhos,
    Você era pra mim o meu drops de anis, alecrim,
    Era meu rabo de saia
    minha doce amada, linda, linda,
    era tudo que eu queria, Rosa e jasmim.

Mas o tempo foi passando,
    o tempo é louco, o tempo é todo tempo,
    o tempo come o tempo, chegamos ao fim.
    Te vi nos braços de um outro,
    revirei na cama, passei a noite em claro,
    mas no fim das contas, eu descobri:

Moto-serra, moto-serra,
    Era a peça que faltava
    no meu quarto de dormir,
    Moto-serra, moto-serra,
    Hoje entendo porque tu olhavas
    tanto pro jardim.

Fui serrando os seus pezinhos
    que eram para mim a coisa mais bonita
    que eu nunca esqueci, prossegui.
    Serrei suas duas mãos que eram diamantes
    E quando rezavam
    pareciam conchas de marfim.

Serrei suas duas pernas,
    os seus dois bracinhos,
    Você ficou sendo a Vênus de Millus do meu jardim.
    Te serrei por dentro e fora,
    te serrei no meio,
    Restou um toquinho que eu serrei também,
    Serrei feliz.

Moto-serra, moto-serra,
    Os pedaços manchados de sangue
    plantei no jardim,
    Moto-serra, moto-serra,
    Germinaram daqueles pedaços
    rosas e jasmins

Compartilhar