• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa do Jô

Na semana passada (a última do mês de maio...) o Jô foi entrevistado pela Rede Minas (uma filial da Globo aqui em Minas, muito boa, por sinal). O programa se chama "Roda Viva", várias pessoas de conhecimentos diversos sentados em torno do entrevistado, em posição superior à do mesmo, como se tal fosse julgado. O Jô deu belas respostas e revelou um pouco sobre o seu universo pessoal, sobre o novo livro, sobre como gasta dinheiro, sobre quadrinhos e várias outras coisas maneiras...no final, quando a Sílvia Popovik (a principal inquerinte) disse: "aqui termina mais um roda viva..." o Jô interrompeu dizendo: "...e não perca, logo mais, na Globo, o progama do Jô!". Até nisso ele vendeu o seu peixe...
 
IMO, o Jô não tem culpa de ser muitas vezes mais interessante do que os seus convidados.

Eu posso não gostar de alguns posicionamentos dele, mas é fato que ele é um dos caras mais inteligentes e cultos da Televisão brasileira.
 
Drizzet disse:
Rede Minas é filial da Globo?

Que eu saiba não. A afilial da globo, pelo que eu sei, é Globo Minas. Mas não posso te afirmar com certeza. :roll:



Só para constar: Hoje, no programa Pânico na TV, Jô Soares calçará as sandálias da humildade. Só que dessa vez eles fizeram uma sandalha enorme. Se interessam a vocês, não percam... :mrgreen:
 
O "Programa do Jô" é o talk-show que eu mais tive o desprazer de assistir.
Deviam tirá-lo passar Angel ou Buffy, programas muito mais interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo