1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programa de Reconhecimento: As Melhores Discussões da Área Tolkien

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Edu, 13 Jul 2008.

1. Edu

Edu Draper Inc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O PROGRAMA

O Valinor's The Bird & Baby Club (VTBBC) tem a honra de anunciar o Programa de Reconhecimento: As Melhores Discussões da Área Tolkien!

Esse programa irá premiar quatro tópicos do fórum "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " com selos que reconhecem a importância dos mesmos tanto para a Área Tolkien quanto para o Fórum Valinor em geral.

São quatro os selos do Programa de Reconhecimento.

OS SELOS

Selo Anel Governante: para a melhor de todas as discussões da Área Tolkien.

Selo Narya: para a discussão mais "inflamada", em que as idéias são expostas de maneira verdadeiramente tolkiendilli, com verdadeira paixão pelo debate.

Selo Nenya: para a discussão que mais se aprofundou na leitura/interpretação das Obras, bem como deu mais chances das pessoas aprenderem com ela.

Selo Vilya: para a discussão que mais inovou no que diz respeito à abordagem de algum aspecto da Obra, reinterpretação de alguma parte dela, proposta de debate, etc.

A ELEIÇÃO DOS MELHORES TÓPICOS

Os melhores tópicos da Área Tolkien em cada categoria serão indicados e eleitos pelos membros do VTBBC e anunciados em breve. Os selos acima serão afixados nos tópicos eleitos em seu primeiro post por um Moderador do fórum. Haverá, também, uma lista oficial contendo os quatro melhores tópicos.

O tópico premiado será "portador" de um dos quatro Anéis acima por tempo indeterminado. Ele somente deixará de ser considerado um dos melhores tópicos da Área Tolkien e, portanto, possuir um desses Anéis de Poder, se uma discussão melhor do que a dele surgir no Diga Amigo e Entre. Se isso ocorrer, o VTBBC avaliará o nível do novo tópico em questão para decidir se ele deve ou não possuir um dos anéis.

Lembrando que, como já deve ter dado para perceber, só será distribuído um selo de cada categoria.

Divulgaremos em breve a lista com os tópicos eleitos! Até lá, torça que uma discussão iniciada por você seja escolhida como a melhor de todos os tempos. Ou, em todo o caso, imagine desde já uma maneira de ser o novo portador de um dos Anéis de Poder!

Quatro Anéis para todos governar, Quatro Anéis para encontrá-los.
    Quatro Anéis para todos trazer e na Valinor eternizá-los.

Arquivos Anexados:

Última edição: 13 Jul 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Muito bom! :clap:

3. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

muito bom os selos... ^^
    boa sorte pra todos

4. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Parabéns pela iniciativa, estou torcendo para que aquele meu tópico polêmico dos 10,000 de Isengard, é não sei não viu!!! ganhe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Até ganharia, mas não terminaram a discussão. Nunca entendi o porquê.

Mas, estive (infelizmente) ausente esses últimos tempos, e já irei no TBBC, ver o que perdi.

6. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Sim você tem razão...aquele tópico ai meu Deus... como foi polêmico e aquela discussão acho que nunca acabará.

7. Peonia Cachopardo

Peonia Cachopardo Supercalifragilisticament e

Parabéns pela iniciativa, vai incentivar mais e mais postagens bacanas.
    Os selos estão nota 10, também!
    :D

8. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Uma dúvida, isso é tipo um Oscar? Só acontece uma vez? É anual?

9. Edu

Edu Draper Inc.

É como um Oscar sim. Mas, ao contrário do Oscar, não há premiação anual. Os selos são únicos, e os tópicos apenas podem ganhá-los se o "tomarem", por merecimento, de seus atuais portadores.

10. arwensp

huum, bem legal a iniciativa... e só ganha os da área Tolkien nao é?

11. Edu

Edu Draper Inc.

Exatamente! =]

12. arwensp

pena... aki nao fiz nada, só no E se...

13. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Muito legais os selos !!!!

Vamos lá galera, batalhem pelos seus anéis de poder !!! Vamos criar ótimos tópicos e esquentar a Área Tolkien !!!! :joy:

14. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

But... E Se... também é área Tolkien não é?

15. arwensp

mas eu to falando da área Tolkien e suas obras (eessa que esse tópico ta), axei que fosse só essa

16. Peonia Cachopardo

Peonia Cachopardo Supercalifragilisticament e

Mas é só essa... o "E se" fica na área Tolkien, mas não na "J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!) ". Só essa área é que tá valendo pelo que eu entendi.
    :yep:

17. Avastgard

Avastgard Alwaystanding

Já existe algum tópico com algum dos selos? Qual?

18. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

nossa...
    quantas novidades legais pintando por aki!
    além de dar destaque as melhores discussões, creio que isso possa gerar cada vez mais discussões produtivas e interessantes!
    vamos aguardar (os premiados e os bons tópicos que estão pra acontecer)

19. Belcrivelli

Belcrivelli Usuário

Adorei a idéia da premiação!
    E os selos ficaram muito bons!
    Só não entendi direito como será a distribuição. Por exemplo: de quanto em quanto tempo haverá uma nova avaliação para decidir se o selo mudará de mãos?

E parabéns pela iniciativa! Que os valorosos sejam reconhecidos!
    Boa sorte aos participantes!

20. Avastgard

Avastgard Alwaystanding

Reitero a minha pergunta:Já existe algum tópico com algum dos selos? Qual?

Compartilhar