• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa de Reconhecimento: As Melhores Discussões da Área Tolkien

Edu

Draper Inc.
attachment.php



O PROGRAMA


O Valinor's The Bird & Baby Club (VTBBC) tem a honra de anunciar o Programa de Reconhecimento: As Melhores Discussões da Área Tolkien!

Esse programa irá premiar quatro tópicos do fórum "J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)" com selos que reconhecem a importância dos mesmos tanto para a Área Tolkien quanto para o Fórum Valinor em geral.

São quatro os selos do Programa de Reconhecimento.



OS SELOS



Selo Anel Governante: para a melhor de todas as discussões da Área Tolkien.

attachment.php
Selo Narya: para a discussão mais "inflamada", em que as idéias são expostas de maneira verdadeiramente tolkiendilli, com verdadeira paixão pelo debate.

attachment.php
Selo Nenya: para a discussão que mais se aprofundou na leitura/interpretação das Obras, bem como deu mais chances das pessoas aprenderem com ela.

attachment.php
Selo Vilya: para a discussão que mais inovou no que diz respeito à abordagem de algum aspecto da Obra, reinterpretação de alguma parte dela, proposta de debate, etc.

attachment.php
A ELEIÇÃO DOS MELHORES TÓPICOS


Os melhores tópicos da Área Tolkien em cada categoria serão indicados e eleitos pelos membros do VTBBC e anunciados em breve. Os selos acima serão afixados nos tópicos eleitos em seu primeiro post por um Moderador do fórum. Haverá, também, uma lista oficial contendo os quatro melhores tópicos.

O tópico premiado será "portador" de um dos quatro Anéis acima por tempo indeterminado. Ele somente deixará de ser considerado um dos melhores tópicos da Área Tolkien e, portanto, possuir um desses Anéis de Poder, se uma discussão melhor do que a dele surgir no Diga Amigo e Entre. Se isso ocorrer, o VTBBC avaliará o nível do novo tópico em questão para decidir se ele deve ou não possuir um dos anéis.

Lembrando que, como já deve ter dado para perceber, só será distribuído um selo de cada categoria.


Divulgaremos em breve a lista com os tópicos eleitos! Até lá, torça que uma discussão iniciada por você seja escolhida como a melhor de todos os tempos. Ou, em todo o caso, imagine desde já uma maneira de ser o novo portador de um dos Anéis de Poder!


_____________________________________


Quatro Anéis para todos governar, Quatro Anéis para encontrá-los.
Quatro Anéis para todos trazer e na Valinor eternizá-los.

 

Anexos

  • seloanelgovernante-tbbc.gif
    seloanelgovernante-tbbc.gif
    32,3 KB · Visualizações: 498
  • selonarya-tbbc.gif
    selonarya-tbbc.gif
    31,5 KB · Visualizações: 497
  • selonenya-tbbc.gif
    selonenya-tbbc.gif
    28,5 KB · Visualizações: 501
  • selovilya-tbbc.gif
    selovilya-tbbc.gif
    24,3 KB · Visualizações: 493
  • programadereconhecimento-vtbbc.gif
    programadereconhecimento-vtbbc.gif
    37,6 KB · Visualizações: 514
Última edição:
Parabéns pela iniciativa, estou torcendo para que aquele meu tópico polêmico dos 10,000 de Isengard, é não sei não viu!!! ganhe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Até ganharia, mas não terminaram a discussão. Nunca entendi o porquê.

Mas, estive (infelizmente) ausente esses últimos tempos, e já irei no TBBC, ver o que perdi.
 
Até ganharia, mas não terminaram a discussão. Nunca entendi o porquê.

Mas, estive (infelizmente) ausente esses últimos tempos, e já irei no TBBC, ver o que perdi.


Sim você tem razão...aquele tópico ai meu Deus... como foi polêmico e aquela discussão acho que nunca acabará.
 
Uma dúvida, isso é tipo um Oscar? Só acontece uma vez? É anual?
É como um Oscar sim. Mas, ao contrário do Oscar, não há premiação anual. Os selos são únicos, e os tópicos apenas podem ganhá-los se o "tomarem", por merecimento, de seus atuais portadores.
 
Muito legais os selos !!!!

Vamos lá galera, batalhem pelos seus anéis de poder !!! Vamos criar ótimos tópicos e esquentar a Área Tolkien !!!! :joy:
 
mas eu to falando da área Tolkien e suas obras (eessa que esse tópico ta), axei que fosse só essa
Mas é só essa... o "E se" fica na área Tolkien, mas não na "J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!) ". Só essa área é que tá valendo pelo que eu entendi.
:yep:
 
nossa...
quantas novidades legais pintando por aki!
além de dar destaque as melhores discussões, creio que isso possa gerar cada vez mais discussões produtivas e interessantes!
vamos aguardar (os premiados e os bons tópicos que estão pra acontecer)
 
Adorei a idéia da premiação!
E os selos ficaram muito bons!
Só não entendi direito como será a distribuição. Por exemplo: de quanto em quanto tempo haverá uma nova avaliação para decidir se o selo mudará de mãos?

E parabéns pela iniciativa! Que os valorosos sejam reconhecidos!
Boa sorte aos participantes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo