Produtos que sao inuteis e que sao desperdicio de dinheiro

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como que alguem pode sentir prazer com algo que tem um cheiro horrível?

Prefeito comer um saco de Doritos.
Tem tanta coisa que tem cheiro ruim e o povo gosta... O Doritos mesmo, cheetos, salgadinho em geral, e mesmo assim o povo come.
Eu entendi não sou burro.

Ah e outra coisa muitas pessoas são teimosas e negligentes e colocam o prazer bem acima da saúde e nao se importam com ela.
Eu sou dessas. Eu não abro mão do prazer por saúde, fumo e bebo sim. Sei que vou morrer cedo, mas antes morrer tendo tido experiências e momentos maravilhosos, do que viver contanto os dias para que algo aconteça. Sei que não são todos que pensam assim e eu super respeito; mas eu penso e fazer o que? A vida é minha mesmo.

P.S. Eu não estou dizendo que momentos maravilhosos só veem acompanhados de bebida e cigarro, mas na minha interação no meu grupo de amizade, sim.
 
  • Curtir
Reactions: Indu
Outro serviço que muita gente diz que são perda de tempo são os aplicativos de namoro como o OkCupid e o Tinder( alias dizem que esse é o pior que tem). Dizem que eles praticamente não funcionam se voce for um homem mediano e é perda de tempo e os sites tem muito mais homens do que mulheres cadastrados. Fora os perfis fakes, os bots e golpistas.

Eu tenho uma conta vitalícia no Bumble e gostei da ideia de só as mulheres iniciarem uma conversa com os homens. Ate agora só conversei com uma garota que não era meu tipo e ela só queria algo casual mas eu quero um namoro sério e duradouro.
 
Outro serviço que muita gente diz que são perda de tempo são os aplicativos de namoro como o OkCupid e o Tinder( alias dizem que esse é o pior que tem). Dizem que eles praticamente não funcionam se voce for um homem mediano e é perda de tempo e os sites tem muito mais homens do que mulheres cadastrados. Fora os perfis fakes, os bots e golpistas.

Eu tenho uma conta vitalícia no Bumble e gostei da ideia de só as mulheres iniciarem uma conversa com os homens. Ate agora só conversei com uma garota que não era meu tipo e ela só queria algo casual mas eu quero um namoro sério e duradouro.
Tinder funciona sim.
 
  • Amei
  • Curtir
Reactions: adrieldantas e Indu
Outro serviço que muita gente diz que são perda de tempo são os aplicativos de namoro como o OkCupid e o Tinder( alias dizem que esse é o pior que tem). Dizem que eles praticamente não funcionam se voce for um homem mediano e é perda de tempo e os sites tem muito mais homens do que mulheres cadastrados. Fora os perfis fakes, os bots e golpistas.

Eu tenho uma conta vitalícia no Bumble e gostei da ideia de só as mulheres iniciarem uma conversa com os homens. Ate agora só conversei com uma garota que não era meu tipo e ela só queria algo casual mas eu quero um namoro sério e duradouro.
@Três boys do Grindlr acabaram de sair daqui, logo não acho perda de tempo. :p

Mas se tu tá procurando relacionamento longo, tu deveria ir a serviços que oferecem isso em específico. É isso ou sair e por a cara no mundo como a gente fazia nos anos '90 e '00. Mas aí tu tem que ter um nível de socialidade mediano. Good luck :)

@Neithan , Tinder só funciona se você tiver a paciência de um jogador de World of Warcraft pra ficar fazendo a mesma coisa por horas XD
 
Realmente uma conta vitalícia parece desperdício de dinheiro para alguém que quer uma relacionamento sério e duradouro.
Você sabia que no Bumble tem o modo viagem e posso ter relacionamento com mulheres de qualquer país? Eu sei inglês fluente e mulheres que são meu tipo( alta, loira/ruiva de olhos claros tipo a Christina Hendricks) são raras aqui no Brasil mas acho que são comuns na Europa e na Escandinávia e na Rússia. Mas não sei falar a lingua da Escandinávia e nem russo...
 
Outro produto que dizem que e furada: Cursos que ensinam a ganhar dinheiro e ficar rico. Porque a pessoa que criou tal curso não deve ser rica porque se fosse ele não precisa vender o método dele pra você...
 
Você sabia que no Bumble tem o modo viagem e posso ter relacionamento com mulheres de qualquer país? Eu sei inglês fluente e mulheres que são meu tipo( alta, loira/ruiva de olhos claros tipo a Christina Hendricks) são raras aqui no Brasil mas acho que são comuns na Europa e na Escandinávia e na Rússia. Mas não sei falar a lingua da Escandinávia e nem russo...
Cuidado moço
 
Outro pega-trouxa:

kits que prometem o carro ser movido a hidrogênio a partir da eletrólise da água.
A pior furada é tentar adaptar um veículo pra algo que ele não foi projetado. Além de não conseguir a economia prometida, ainda pode causar um belo estrago e o prejuízo ser gigantesco.
 
Mas são muito mais nutritivos. Alias pelo que pesquisei o Mel é um dos alimentos mais nutritivos que tem e tem muitas outras utilidades. Pena que o preço é salgado.
Mel não é "nutritivo"; é, basicamente, puro açúcar. E ainda gruda nos dentes, o que é ótimo para as cáries.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: