1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro jogadores para RPG de fórum online!

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Geane Lee, 3 Out 2011.

1. Geane Lee

Geane Lee Usuário

Oi Gente,

Alguem estaria interessado em jogar RPG de forum online?
    Por favor me contactem!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bjs!

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Tres anos procurando jogadores online... O que está aprontando senhorita?

Edit: Anyway... eu já tinha este endereço adicionado a muuuuuuuito tempo... Hum...

By Raphael S
    Me gusta ¬_¬

Última edição: 3 Out 2011
  3. Geane Lee

Geane Lee Usuário

Procurar jogadores q se comprometam a postar em mto dificil. Por isso estou aki novamente.
    Vc jah tem meu email adicionado? Nao me lembro d ter faladi com vc :/
    Mas me diz, ta afim d jogar? Eu tenho uma historia bolada jah.

Xoxo

4. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Qual cenário?

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Dependendo posso estar dentro sim! Qual cenário(2)

6. haereticus

haereticus Horror psicológico

sem descrever cenário e sistema é tenso.

7. Bgs

Bgs Usuário

Eu topo!!! jogo a muito tempo, porem on line vi ser minha primeira vez!!!

8. mcfera

mcfera Usuário

Fala Geane Lee, Raphael S e demais, também estou procurando jogadores online, mas não para jogar por fórum, mas sim via skype/TS ou Raidcall e com programa simulador de RPG específico para tal e muito bom.

Se tiverem interesse, deem uma olhada no meu post:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraço

Mcfera

Compartilhar