1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Procuro grupo para D&D 5 - SP Capital

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Fmarques, 15 Jun 2015.

1. El_Fabivs

El_Fabivs Usuário

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Rotteny

Rotteny Usuário

Olá pessoal, não sei a quantas anda o grupo, mas estou a procura de um grupo para sp capital e proximidades.

Quem tiver uma vaga pra jogador entra em contato

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou 11981057832

• Ótimo Ótimo x 1
  3. El_Fabivs

El_Fabivs Usuário

Qual a tua disponibilidade de dias?

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Rotteny

Rotteny Usuário

Fabis, eu trabalho durante a semana, mas nos finais de semana eu estou disponível, sábado a tarde e domingo.
    Só não posso ir TODOS os finais de semana

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Rotteny

Rotteny Usuário

Opa, alguma resalva?

• Ótimo Ótimo x 1
  6. pjays

pjays Usuário

Você ainda está procurando um grupo ?

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Rotteny

Rotteny Usuário

Oi, começamos um grupo novo neste fds. Ainda temos vaga. Tentei te falar no whatsup, mas aparentemente eu sou muito burro pra usar esse app.

• Ótimo Ótimo x 1
  8. pjays

pjays Usuário

Boa tarde, pessoal
    eu e um amigo estamos querendo ir no domingo na Taverna Medieval para jogarmos nossa primeira partida D&D 5, eles abriram uma exceção , pois é aniversário dele. Porém estamos com falta de outros jogadores interessados. Alguém esta afim de ir lá no domingo, e quem sabe formar um possível grupo para nos encontrarmos para jogarmos sempre? estamos querendo muito continuar jogando

• Ótimo Ótimo x 1
  9. wesley rhamer

wesley rhamer Usuário

eai negada , to afim de jogar tbm , alguma mesa rolando em SP ?

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Bruno Vieira

Bruno Vieira Usuário

Gente por favor "MIM CHAMA", eu estou há uns dois anos sem jogar uma campanha, tive que parar por causa do tcc e por ai vai, desde então só joguei algumas mesas one shoots da vida, e eu tô com muita saudades de jogar uma campanha de novo...
    Em questão de experiência eu diia que eu tenho mais no 4.0 já que comecei jogando por ele, fiz parte de uma camapanha de 3,5 que não foi muito pra frente....
    E no 5.0 foram umas 3 one shoots e uma campanha também...
    --- Mensagem Dupla Unificada, 3 Jan 2017, Data da Mensagem Original: 3 Jan 2017 ---
    Ahhh eu esqueci de dizer, sou de sp zn também... perto do jaçanã....
    Tenho disponibilidade principalmente de FDS

11. Fafnir.BR

Fafnir.BR Usuário

Opa Blz, também estou procurando mesas para jogar, minha preferência atual é via Roll20 pois mesa presencial sempre tem um ou outro que não pode comparecer e vai travando o jogo, porém se juntar uma galera comprometida mesmo eu topo. Também sou de SP ZN

12. Diego Reis 1109

Diego Reis 1109 Usuário

Boa noite!

Sou dá zona norte também, jogo D&D e GURPS mas tô parado faz tempo, qualquer grupo que tiver vaga posso participar!

13. clessck

clessck Usuário

Qual domingo?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 25 Mar 2017, Data da Mensagem Original: 25 Mar 2017 ---
    Tb to procurando grupo pra jogar. Jogo há mtos anos e já joguei a 5 edição... mas já faz um tempo.

14. Kdm_online

Kdm_online Usuário

Continua procurando grupo? Eu tava atras de dente tb, o pessoal que eu jogava nao esta dando certo os dias/horarios...

15. clessck

clessck Usuário

sim! tenho jogado na taverna medieval na vila clemente, mas topo mais

16. teororo78

teororo78 Usuário

--- Mensagem Dupla Unificada, 18 Abr 2017, Data da Mensagem Original: 18 Abr 2017 ---
    Eu estou interessado em jogar
    Quando fica melhor ?
    Já tem um grupo de RPG montado?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 18 Abr 2017 ---
    Oi pessoal, tbm busco um grupo pra RPG, não importa muito o sistema, vocês já formaram um grupo?

17. Kdm_online

Kdm_online Usuário

Me passem o whats ou email de vocês pra gente combinar alguma coisa!

• Ótimo Ótimo x 1
  18. teororo78

teororo78 Usuário

Compartilhar