1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro grupo para D&D 5 - SP Capital

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Fmarques, 15 Jun 2015.

1. Fmarques

Fmarques Usuário

Prezados,
    Boa tarde.

Meu nome é Felipe,

Me mudei recentemente para SP e estou buscando um grupo para jogar D&D 5.
    Jogo desde 95, tendo bastante experiência em AD&D, D&D 3, 3.5 e 5. Além de todo o world of darkness e um pouco de gurps.

Por ser novidade e ter gostado muito da regra do d&d 5, estou buscando um grupo para jogar.
    Não consigo joga toda semana, devido a trabalho, vida pessoal, etc.

Grato pela atenção.

abs

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Texugo

Texugo Usuário

Boa tarde Felipe,

Me chamo Marcos e moro na região do grande ABC - muito próximo mesmo de São Paulo Capital - e estou procurando jogadores para formar um grupo de RPG.
    Jogo há mais de 20 anos, conheço D&D desde sua versão clássica - anterior ao AD&D - até o recente D&D 5th Edition, também conheço bem o World of Darkness, Gurps e outros sistemas.
    Você não teria interesse em jogar uma vez por mês aqui na região do grande ABC??
    Grande abraço.

3. Fmarques

Fmarques Usuário

Marcos,
    Boa tarde.

Podemos tentar. Quantos KM mais ou menos?
    Eu talvez consiga +1 pessoa, mas não garanto. Você mestra D&D 5?
    abs

4. Texugo

Texugo Usuário

A distância até o ABC varia, mas da Av. Paulista a distância é de aproximadamente 20 Km. Tem alguns lugares q vc pode pegar o trem para o ABC logo q sai do metrô de São Paulo.
    De carro é bem fácil de chegar, é só pegar a Avenida dos Estados e ir em direção ao ABC

5. Fmarques

Fmarques Usuário

Eu moro do lado da Av. Paulista. Então acho que uns 20km hehe.
    Bom, podemos tentar fazer acontecer.
    Tem skype?
    abs

6. Texugo

Texugo Usuário

Grande Skype eu não tenho.
    Se quiser manda o seu email q eu envio o meu numero de celular e agente conversa pelo whatsapp.
    Ou podemos conversar por email mesmo.
    Oq vc achar melhor.

7. Fmarques

Fmarques Usuário

fechado, vamos falar por whats
    te mandei uma msg com meu cel
    abs

8. Fmarques

Fmarques Usuário

Recebeu meu whats na msg privada?

9. Texugo

Texugo Usuário

Recebi sim!!!
    É q ontem a tarde e hoje de manhã deu uma complicada aqui no trampo e não deu para retornar.
    Vou ver se consigo retornar para vc hj no final da tarde.
    Abraços

10. Fmarques

Fmarques Usuário

blz!
    abs!

11. Fmarques

Fmarques Usuário

to te esperando dr!!! :)

12. Nathan28

Nathan28 Usuário

Ola boa tarde nao tenho tanta experiençia quanto vc´s mas conheço d&d 3.5, 4.0, tenho interesse de partiçipar de uma mesa moro em sao matheus....

13. RaulM

RaulM Usuário

Oi Felipe.

Meu nome é Raul, estou morrendo de vontade de voltar a jogar RPG. Não sou escolado como você mas na minha adolescência joguei bastante Vampiro: A Máscara (sem muito critério). Gostaria de começar no D&D e estou interessado justamente em aprender o 5.

Tenho 28 anos e coincidentemente moro perto da Paulista. Se estiver interessado, enviei meu e-mail para você por mensagem privada.

Abraço.

14. Ralph Lima

Ralph Lima Usuário

Também me mudei pra São Paulo (ZN) há 2 anos e quero voltar a jogar. Tenho 28 anos e jogo RPG há 14 anos... WoD, D&D e(ou) Tormenta
    Meu WhatsApp (11) 9.7704-1006
    Abraços

15. leobardo

leobardo Usuário

Olá pessoal! Sou do ABC e gostaria de saber se estão jogando... gostaria muito de voltar a jogar!! Por favor, me avisem, caso seja possível? Obrigado!!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 16 Ago 2015, Data da Mensagem Original: 16 Ago 2015 ---
    Olá Marcos,

O grupo está formado? Sou do abc e gostaria muito de participar, se fosse possível! Valeu

16. Cassio Soares

Cassio Soares Usuário

Olá!
    Meu nome é Cassio, moro em Guarulhos e procuro um grupo de D&D para jogar (qualquer edição).
    O grupo em questão já está em andamento?
    Segue abaixo o meu whats 11997282700

17. El_Fabivs

El_Fabivs Usuário

Pessoal, ainda rola alguma mesa de D&D5 perto da Paulista? Tenho muito interesse!

18. BalinBifurBofur

BalinBifurBofur Usuário

Com certeza, tá rolando alguma mesa na paulista? Moro na vila mariana, por mim rola tbm

Avisem, tem puta galera com interesse.

19. El_Fabivs

El_Fabivs Usuário

Opa! De repente vamos nos reunir e fazer a nossa então!

20. BalinBifurBofur

BalinBifurBofur Usuário

Bora, passa teu e-mail ai

Compartilhar