• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procurando gente para um Play By Forum

Status
Fechado para novas mensagens.

Arcanjo[SK]

Spartan Supersoldier
Ae.Eu tava afim de tentar experimentar um Play By Forum e tentar fazer alguns palaytestes no meu cenário. Mas queria saber como ficaria pra jogar pelo Fórum e usando D&D. É possível? Como iriamos jogar, rolar dados, queria saber como funciona realmente. Gostaria q fosse + virado para interpretação, mas issu ainda iria ver se fosse realmente confirmado.
Alguem estaria disposto a tentar??? bem, num custa nada tentar...
FUI!!! 8-)
 
Para saber como funciona um jogo pelo fórum você pode visitar o tópico da aventura que tá rolando agora, A Sombra de Angmar. É só dar uma lida que você pega o espírito da coisa.
 
Interessante... Num vou usar exatamente D&D, mas tirar coisa de lá, me basear nele pro PBF. As pessoas q estiverem afim postem aki avisando. Eu vou com os interessados (caso tenha) o sistema e regras a se utlizar, mas o foco mesmo é a interpretação.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo