1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procurando gente para um Play By Forum

Tópico em 'RPG' iniciado por Arcanjo[SK], 16 Out 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Ae.Eu tava afim de tentar experimentar um Play By Forum e tentar fazer alguns palaytestes no meu cenário. Mas queria saber como ficaria pra jogar pelo Fórum e usando D&D. É possível? Como iriamos jogar, rolar dados, queria saber como funciona realmente. Gostaria q fosse + virado para interpretação, mas issu ainda iria ver se fosse realmente confirmado.
    Alguem estaria disposto a tentar??? bem, num custa nada tentar...
    FUI!!! 8-)

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Para saber como funciona um jogo pelo fórum você pode visitar o tópico da aventura que tá rolando agora, A Sombra de Angmar. É só dar uma lida que você pega o espírito da coisa.

3. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Interessante... Num vou usar exatamente D&D, mas tirar coisa de lá, me basear nele pro PBF. As pessoas q estiverem afim postem aki avisando. Eu vou com os interessados (caso tenha) o sistema e regras a se utlizar, mas o foco mesmo é a interpretação.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar