1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procura-se um fanfic

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elanor Ladeira, 23 Jul 2009.

  1. Elanor Ladeira

    Elanor Ladeira Apaixonada

    Oi gente

    Há um tempo atrás (uns 3 anos ou mais) eu li aqui um fanfic fantástico, que inclusive ganhou algum tipo de competição na época que falava de um delírio final do Feänor pouco antes de morrer no qual ele entregava as silmaril para os valar, algo assim.

    Me lembrei dele esses dias, queria tanto ler de novo, gostei tanto.

    Alguém sabe do que eu to falando ou como eu posso fazer para achar?

    Brigadão
     
  2. Vilya

    Vilya Pai curuja, marido apaixonado

    Poxa gente, ninguém lembra desse fanfic não?

    O Vilya disse que o cara chamava Marcelo, procuramos na Valinor e na Lothlorien mas só tem arquivos de 2005 pra cá, esse é mais antigo.

    Alguém pelo menos lembra da história que eu to falando?

    OPS, ACABEI DE VER QUE TO LOGADA COM O VI x) É A ELANOR POSTANDO AQUI, DESCULPEM
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Eu tenho uma vaga lembrança disso... mas nao consegui achar nao o_O
     
  4. Vilya

    Vilya Pai curuja, marido apaixonado

    Achei, aqui na Valinor mesmo.

    "- Então aqui está. – E Fëanor a tirou do bolso e a colocou na palma da mão do menino. Os olhos dele se arregalaram, incrédulos, pois jamais imaginara que a jóia pudesse ser assim tão linda. Fëanor também estava maravilhado, pois agora entendia o que a filha de Thingol queria dizer. Pois os olhos do jovem refletiam de tal forma a luz da Silmaril, que parecia que eles tinham luz própria. Para Fëanor, parecia que as três Silmarils estavam unidas novamente."

    É a melhor fanfic que eu já li.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar