• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se Moderador

Deriel

Administrador
Você tem mais de 21 anos, adora Tolkien e Música, realmente aprecia a Valinor e considera-se ativo e capaz de contribuir para a melhoria do todo? O Fórum Valinor precisa de você!

Não, isto não é uma piada. É uma experiência novas que vamos fazer e que se funcionar pode vir a se tornar a maneira padrão para que novos Moderadores se unam à Equipe de Moderadores do Fórum Valinor.

Antes de qualquer coisa, vamos eliminar possíveis futuros boatos: não, ninguém está saindo. A vaga é uma vaga nova e não de substituição. Foi detectada uma necssidade e vams supri-la da maneira mais adequada possível. Outra, as instruções contidas neste post não são absurdamente detalhadas ("clique aqui ou ali", "clique neste link") pois saber lidar com o fórum como um todo como usuário é o mínimo que se espera de um futuro Moderador.

Funções Iniciais
Moderador dos fóruns Tolkien (todos eles), do Música e ter afinidade com outros fóruns. Também deve atuar de forma direta e producente nas novas ações reservadas à Moderação do Fórum (ainda não divulgadas)

Requisitos
- ter 21 anos ou mais
- gostar (MUITO) de Tolkien
- ter bom histórico no Fórum (inclui ausência de cartões)
- gostar (MUITO) da Valinor
- ser ativo e participativo (IMPORTANTÍSSIMO)
- não ser um songo-mongo que escreve coisas como "axu" e "keru"
- ter uma certa dedicação básica diária
- ser nerd ou uma de suas categorias evolutivas (nerd -> geek -> cult)

Preencher o Formulário Abaixo
Nome Completo:
Nick (exato):
Data de Nascimento:
Cidade de Moradia:
Há quanto tempo conhece a Valinor:
Há quanto tempo frequenta o Fórum Valinor:
Quanto gosta de Tolkien (numa escala de 0 a 10):
Quanto conhece de Tolkien (numa escala de 0 a 10):
Quanto gosta de Música (numa escala de 0 a 10):
Quanto conhece de Música (numa escala de 0 a 10):
O quanto é tolerante (numa escala de 0 a 10):
O quanto é participativo (numa escala de 0 a 10):
O quanto é influenciável por outras pessoas (numa escala de 0 a 10):
Quantas horas diárias poderia dedicar por dia ao Fórum e à Valinor (entre 1 e 24):
Por que quer ser Colaborador do Fórum Valinor (Moderador)?
Por que você seria a escolha certa para Colaborador do Fórum Valinor (Moderador)?


Preencha e envie para o fórum de Reclamações, Pedidos e Sugestões com o título "Quero ser Moderador". A falha em suprir qualquer dos requisitos ou preenchimento incompleto do questionário implica em eliminação automática :mrgreen: [/b]
 
Esqueci de comentar sobre as vantagens. Pra ser sincero ninguém vai ganhar nada com isso. Mas eu afirmo que a satisfação de estar contribuindo com algo legal, que é divertido pra muita gente, a satisfação de se sentir parte de algo tão grandioso quanto a Valinor é compensadora. :grinlove:
 
Outra coisa :obiggraz:

Eu realmente dou bastante valor a quem se digna a expressar uma opinião ou se candidatar a uma "vaga", como neste caso. Mesmo que você não seja escolhido com certeza seu nome será lembrado com respeito em próximas oportunidades, as quais podem não ser publicamente divulgadas como esta está sendo.
 
Esqueci de dois campos no questionário:

Data de Nascimento:
Cidade de Moradia:

Àqueles que já enviaram o questionário, favor acrescentar :mrgreen:
 
Alertando aos interessados: estaremos aceitando inscrições até o sábado dia 24 de janeiro de 2004. A partir do dia 25 estaremos avaliando e efetivamente selecionando, ok? :mrgreen:
 
Encerrados período de inscrição, passamos à fase das perguntas capciosas (caso se façam neessárias) aos candidatos.
 
Saudações a todos!

A partir de hoje temos dois novos Moderadores, de maneira experimental, no Fórum Valinor: Peregrin e Fingolfin.

Gostaria de agradecer do fundo do coração a todos que tiveram a pró-atividade, boa vontade e auto-confiança de se candidatar o cargo. Vocês moram em nossos corações e não serão esquecidos em uma próxima ocasião. Todos vocês (e sabem quem são!). As inscrições de todos foram movidas ao Céu, para serem armazenadas adequadamente.

As próximas escolhas de Moderadores, quando necessários, deverão se efetuar de forma pública e sob inscrição pessoal. A fórmula parece ter funcionado melhor do que a eu-escolho-você!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo