1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procura-se jogadores e mestres de GURPS!

Tópico em 'RPG' iniciado por Fingolfin dos Noldor, 20 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tudo bom pessoal. Acabei de entrar e percebi que no fórum de RPG a maioria dos tópicos se tratam de Storyteller e D20. Jogo esses dois sistemas, mas o que mais gosto de jogar é GURPS.

Existem mais mestres e jogadores de GURPS por aqui?

Outra coisa, um amigo meu comentou sobre um MUD por aqui. Esse projeto foi pra frente?

2. Vinci

Vinci Usuário

Eu jogo e mestro...
    Um MUD seria divertido...

3. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu já mestrei GURPS, mas deve ter pelo menos uns 5 anos que eu nem toco nos meus livros de GURPPS...hehehe

4. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Sim, o MUD está indo para frente sim...

mais noticias em breve

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Putz, eu achava q a história do MUD tinha ido por água abaixo....

6. Ragnarök

Ragnarök Usuário

hehe meu primeiro post.... :D :D hehehe eu joga gurps a quatro anos e é o sisitema que eu mais gosot o melhor...dah pra se criar muito bem o personagems pena que agora o pessu so quer saber de d&d3ed.... :( :(

7. inominavell

inominavell Usuário

Estou trancando.. pra esse tipo ded Topico temn o Procura-se

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar