• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Meu MSN tá dando pau. É um problema igual ao já ocorrido ao computador da Mith. Uso o 6.2 e ele não conecta mais e dá sempre erro... se eu clico na solução de problema sempre manda tentar mais tarde.

Já baixei de novo e reintalei trocentas vezes. Já tirei o Plus, já tentei logar com o 4.5 e tudo, mas diz q minha senha tá errada. Obviamente não tá, já q eu consigo conectar com o Web messenger de boa.

Como é algo q deu comigo e com a Mith igualzinho eu já to achando q essa porra não vai funcionar se eu não formatar(lá na casa dela não funciona já há 1 mes).

Pensei, se ocorreu com nós 2 pode ter ocorrido com mais alguém. Alguém tem consciencia disso? Sabe de algo q tá dando um bug generalizado? Ou simplesmente me fudi mesmo?
 
Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Não sei o motivo, mas eu sempre espero umas horinhas que volta a funcionar normalmente. :P
 
Descobri o erro... foi só tirar o proxy do Explorer q funcionou. Não sei pq já q meu browser padrão é o FF. Mas pelo visto todos os sites da microsoft e hotmail dão problema qdo vc usa um proxy no explorer, pelo menos o proxy q eu tava usando
 
Olá, galera! Preciso de uma ajudinha...

É o seguinte: uso o XP e, há um tempo atrás, meu marido achou que a inicialização estava muito demorada. Disseram a ele que o motivo era que muitos programas inicializavam juntamente com o Windows desnecessariamente. Então ele começou a futucar na net e achou um site que dizia quais programas poderiam ser desabilitados, só que nisso ele deu pau na máquina. Qdo a gente ligava o computador, ele não saía da maldita tela de boas vindas do xp nem por um decreto! Até que nos orientaram a reinstalar o xp apenas no modo de recuperação de arquivos danificados (ou algo do gênero... :roll: ). Conseguimos com isso fazer com que o computador voltasse a funcionar, só que:

1. Toda vez que vamos desligar a máquina, aparece uma msg logo antes de apagar, que diz algo do tipo ERRO DE INICIALIZAÇÃO: A ESTAÇÃO DE TRABALHO ESTÁ DESLIGADA.

O que, pelo amor de Deus, é isso? O que eu devo fazer para acertar?

2. Não está mais fazendo o barulhinho de conexão à net. Já fui no painel de controle - modem e está tudo ok. O que pode ser? Fora isso todos os sons saem normalmente.

Desde já, obrigadão!!!!!
 
Bom, o Clube do Hardware é o melhor lugar pra se sanar esse tipo de dúvidas!!
Respondem em poucos minutos ...

Eu recomendaria instalar o XP novamente, mas certamente lá eles te darão soluções melhores do q esta ...

www.clubedohardware.com.br :wink:
 
Eu não consigo instalar o Macromedia Shockwave Player, pra funcionar no Firefox (e muito menos no IE).
Aparece o seguinte:

Could not load the DLL library C:\WINDOWS\SYSTEM\kernel32.dll. Foi feita uma tentativa de carregar um programa com um formato incorreto.

E eu fico sem ver vários sites por causa disso. :disgusti:
 
O TT1 me deu um teclado pq o meu já tava todo fudido. Só que o novo teclado embora seja bom tem aquele BackSpace pequeno q é uma merda.

Ele me disse então que a tecla ao lado do Back Space, o FN, era uma tecla configurável, afinal ela não serve pra nada e eu poderia configurá-la para funcionar como o BackSpace.

Já fui lá na paradinha do Teclado do XP mas não consigo de jeito nenhum achar um lugar onde eu possa fazer isso.

Alguém sabe? Ou o TT1 mais uma vez não sabe doq fala? :mrgreen:
 
Fingolfin disse:
O TT1 me deu um teclado pq o meu já tava todo fudido. Só que o novo teclado embora seja bom tem aquele BackSpace pequeno q é uma merda.

Ele me disse então que a tecla ao lado do Back Space, o FN, era uma tecla configurável, afinal ela não serve pra nada e eu poderia configurá-la para funcionar como o BackSpace.

Já fui lá na paradinha do Teclado do XP mas não consigo de jeito nenhum achar um lugar onde eu possa fazer isso.

Alguém sabe? Ou o TT1 mais uma vez não sabe doq fala? :mrgreen:

Tu viajou nessa. Quem te disse isso nao fui eu nao. Deve ter sido o digus, namus.... uma daquelas pessoas que ficaram direto na tua casa quando eu te dei o teclado. Afinal, eu te dei o teclado porq eu nao gosto de teclas muito sensiveis e backspace pequeno :|
 
Como vocês são frescos... :mrgreen:

Fingo, a tecla FN ou Turbo, serve pra ser usada com outras (F1, F2, F3, tipo o Ctrl e o Alt)...
Nunca vi nada configurável sobre teclados no Win, eu acho (tenho quase certeza) que a única maneira de mudar a tecla é abrindo e mexendo no periférico... Aqueles esquemas técnicos de placas e fios que eu nem faço idéia de como funcione...
 
TT1 disse:
:lol:

Se a imagem não aparecer, possivelmente é placa de vídeo bichada ou com mal-contato. Passei por isso um dia desses.

Mas também pode ser memória (desencaixada ou com mal contato).
 
memoria, oxidada ou mal contato.
se for oxidada, passe uma borraxa branca no conector e na memoria.
se for osmar, só apertar.
 
Esse negócio de 3 apitos dá no meu tb, e faz uns dois anos ou mais.
Tipo que ele desconfigura tudo no setup. As horas, algumas opções e inclusive os Mhz.
Ou seja, se eu deixar 5 minutos desligado, quando ligar eu tenho que configurar tudo de novo. Coisa que eu já decorei, depois de tanto tempo.
Disseram que poderia ser a bateria, mas meu irmão trocou duas vezes e nada.

Alguém tem idéia do que seja?
 
Imagino q o problema esteja no meu slot de memória , e no seu tb Pluck .....
Minha memória nova ñ funcionou de jeito nenhum na minha máquina, mas em outra ñ deu problema ... estranho!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo