• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

2º - Esvaziamento da pilha: Por acaso tem alguma coisa a ver com a bateria que tem na placa-mãe? (Se eu estiver viajando, por favor me corrijam! )
Certamente está viajando!! rsrs :lol: :lol:
Esvaziamento de pilha é um problema na pilha de execução do sistema, na verdade uma mutueira de tarefas, dados, código que ficam armazenados lá .. A pilha "estoura" quando seu limite é superado, ou seja, tentou-se alocar mais dados na área reservada para o stack do q o permitido pelo sistema; e o gerenciamento de memória ñ tratou devidamente ...
ñ conheço bem as causas `indiretas` ., provavelmente instabilidade no seu Rwindows ...

Esvaziamento da pilha:
15cac890 1aadc84e 000217a7 7ddfc83a 6f2f15ca 0245016f 70c345c3 0002f990 03ee0002 0000025c 04000000 0245025e 00bac75c 00000000 00000000 00000400
Imagino q essas informações que seguem o cabeçalho esvaziamento de pilha: sejam os dados em hexadecimal q o sistema veio removendo ... ñ sei!!
 
Preciso de um adwhere (sei lah como se escreve) urgente, eu tava no kazaa e o norton percebeu a entrada de muitos virus, preciso excluir de algum jeito e eu ñ gosto muito do norton
 
ttp://www.savagenews.com/files/aaw6181.exe
Adware 6.0....eu uso ele, é muito bom, faz bastante tempo que num vem um spy no meu pc.
Mas você falou que entrou virus, e adware num é pra virus, é pra spyware...acho que vc quer um anti virus.
http://www.avgbrasil.com.br
Esse é o site do avg no Brasil...baixa lá o Anti-Virus, pra mim muito melhor que o Norton.


Eu num consigo instalar o DirectX 9.0 no meu pc, ele usa o Windows XP. Pode ser que ele num instale por eu usar o Service Pack 1 do XP.
Caso seja isso, eu preciso formatar meu pc pra instalar o Service Pack 2?
 
Entrou um "treco" no meu computador. Não sei se é vírus ou spyware, já passei alguns anti-spys mas nenhum pega; o Norton não atualiza quando eu mando e detecta ele dizendo que é um cavalo de tróia, então eu mando apagar mas logo depois o bicho tá de volta deixando tudo lento, mudando a minha pág inicial, mandando mensagens que eu possuo spywares e causando falhas no IE.
 
Faramir Estel disse:
Eu num consigo instalar o DirectX 9.0 no meu pc, ele usa o Windows XP. Pode ser que ele num instale por eu usar o Service Pack 1 do XP.
Caso seja isso, eu preciso formatar meu pc pra instalar o Service Pack 2?

Não, o Service Pack 2 instala justamente sobre o sistema que já está instalado, basta ir no site do Windows Update e seguir as instruções.
 
Qual o nome do "treco"?
Tem que saber, né... :P
Veja se ele não tem uma ferramenta de remoção própria...
 
Uvatar disse:
Cara, foi difícil...
Eu tive que entrar nesse site altamente underground www.google.com e coloquei lá o nome do seu cavalo de tróia...
Cara você não sabe o quanto eu sou burro com computador talvez eu nem consiga realizar os procedimentos pra tirar essa merda daqui. Nem sequer passou pela minha cabeça fazer essa coisa óbvia de pesquisar sobre o vírus porque eu nunca prescisei consertar um. :roll:

:D Vlw quer ser meu amigo? :dente:
 
Passei o antivirus e vi que tem um Trojan.StartPage infectanto o arquivo IESearchToolbar.dll, localizado no Arquivos de Programas -> IE Search Toolbar.

Posso deletar esse arquivo ou ele é importante? E se não puder, o que eu faço?
 
Nem é um problema, é mais uma dúvida...

Desde dezembro tô com um home-thater 5.1 no meu PC, mas só consigo ouvir minhas MP3 no Winamp e no MediaPlayer como se fosse 2.0... só o iMesh tá conseguindo tocar usando todas as caixas.. eu queria saber se é só uma questão de configuração do Winamp e do WMP (e se for, como devo fazer) ou se esses programas realmente só tocam 2.0... se for esse o caso, recomendam algum player que toque em 5.1?
 
Bom, eu não uso o Winamp e nunca vi configuração desse tipo no WMP, talvez eles não tenham suporte... :eh:

Recomendo o Media Player Classic, player multimídia hiper leve, roda sem instalação, limpo de spys e ads, suporta vídeos normais, SWF, Quick Time e Real Media (com os devidos codecs intalados) e uma pá de coisas...
Mas, o que te interessa é audio 5.1, DTS e AC3, ele suporta tudo isso... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo